Brazilcore: itens de moda para torcer com estilo pelo Brasil nos Jogos de Paris

Imagem
Luah Semijoias aposta em seleção de peças na temática esportiva para arrematar look. Fotos: Divulgação   Os Jogos de Paris começam nesta sexta-feira (26 de julho), às 14h30 (de Brasília), com uma cerimônia de abertura às margens do Rio Sena. Sediada na capital da moda, a competição promete ser palco para a criação de renomados estilistas que assinaram os uniformes das delegações de seus países, como Ralph Lauren e Giorgio Armani . E apesar de toda polêmica envolvida com o look da seleção brasileira, na hora de torcer pelo país vale tudo para incorporar o conceito de brazilcore. Peças nas cores vibrantes da bandeira, nos tons de verde, amarelo e azul, além de acessórios na temática esportiva são algumas das apostas para acertar na composição para assistir os Jogos de Paris.   Na Luah Semijoias, rede especializada em peças banhadas a ouro, a linha de peças na temática esportiva é a grande aposta para compor o look para torcer pelo Brasil na competição mundial. Destaque para o C

ENTRETENIMENTO: Keaton Henson revela novo single ‘Late to You’


O SINGLE FAZ PARTE DO SEU PRÓXIMO ÁLBUM HOUSE PARTY DISPONÍVEL DIA 9 DE JUNHO 
TURNÊ NO REINO UNIDO ESGOTADA

Keaton Henson lançou seu novo e impressionante single "Late To You", lançado agora pelo selo Play It Again Sam. Ouça AQUI. O single faz parte do novo álbum de Keaton, House Party, que será lançado dia 9 de junho e está disponível para pré-venda/save AQUI.

Uma das faixas mais pessoais do álbum, "Late To You", é um belo pedido de desculpas de Keaton à sua esposa, que se confunde com o narrador do álbum. Ele explica:"Essa é uma das músicas com as quais eu realmente me identifico e sinto que foi tirada de meus próprios sentimentos em relação à minha esposa. Mas talvez por motivos diferentes dos do personagem da música. É sobre encontrar a pessoa com quem você quer ficar para sempre, que faz você sentir que pode ser você mesmo e finalmente relaxar. Mas você sente que a encontrou tarde demais e que já deu o melhor de si para outras pessoas, para o trabalho e para a vida. E tudo o que você pode oferecer a eles é o que resta em você. Mas oferecendo isso de qualquer maneira e rezando para que eles aceitem você - bagagem, defeitos, vazio e tudo mais."
House Party é Keaton Henson como você nunca o ouviu antes; um desvio conceitual e sonoro que o faz habitar uma versão paralela de si mesmo que, desde o início, buscou agressivamente a fama e todas as suas armadilhas. Esse narrador, que é encarnado pelo Keaton de terno rosa e das imagens do álbum projetadas por Tristan Pigott, também permite que, ao longo de 12 faixas impressionantes e de pop, o verdadeiro Keaton explore sua própria história e motivação.

 

Sobre House Party, Keaton diz:"Eu queria fazer um disco pop otimista e confiante sobre depressão e sobre ser um artista, escrito do ponto de vista de um artista que se esvaziou ao longo de uma longa carreira em nome do sucesso, uma versão de mim em um universo alternativo, que ficou vazio e solitário por ter chegado ao topo, mas que ainda só consegue expressar esses sentimentos na linguagem de canções pop confiantes e performáticas".
'Late To You' segue o single meio sombrio 'Envy', a ensolarada, mas sombria canção de amor 'The Meeting Place' e a abertura do álbum 'I'm Not There', cujas melodias pop mascaram os sentimentos de desconexão e isolamento no coração do álbum.
O álbum foi apresentado no final do ano passado, quando Keaton lançou seu TikTok com uma seleção de covers pop, de Taylor Swift a Boys II Men, que acabou sendo lançado como um EP, Keaton's Party Playlist.

Os fãs que tiveram a sorte de conseguir ingressos para a turnê de Keaton no Reino Unido antes que eles se esgotassem em questão de minutos ouvirão músicas do álbum ao vivo pela primeira vez. A turnê começa em Bristol dia 9 de junho, no mesmo dia em que House Party será lançado, e passa por Manchester, Londres e Brighton.

 

House Party disponível em CD, LP & nas plataformas digitais dia 9 de junho. Pré-venda aqui.
Keaton Henson - Faixas de House Party:
1. I'm Not There
2. Rain In My Favourite House
3. Envy
4. The Meeting Place
5. Two Bad Teeth
6. Stay
7. Late To You
8. Parking Lot
9. Holiday
10. The Mine
11. Hooray
12. Hide Those Feelings

Datas no Reino Unido: 
9 de Junho - Thekla, Bristol - ESGOTADOS
11 de Junho - Yes, Manchester - ESGOTADOS
13 de Junho - Moth Club, London - ESGOTADOS
15 de Junho - Chalk, Brighton - ESGOTADOS
SIGA KEATON HENSON

Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Brizza-Arezzo traz a tendência Brasil Core para a nova cápsula

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

A convite da Aramis, trendhunter Cauã Reymond retrata as transformações da paternidade em campanha de Dia dos Pais

Cipatex lança coleção Enigma no Inspiramais

Sunglass Hut inaugura nova loja com conceito inovador no Shops Jardins

Dia dos Pais: elegância e funcionalidade na linha de couro Originais iPlace

Oakley lança coleção de óculos inspirada nos desafios e superações de atletas