Milon lança terceira fase do Projeto Bem-Estar, com foco nas crianças e no ambiente digital

Imagem
    Iniciativa visa diferentes temas para incentivar o desenvolvimento saudável dos pequenos. Fotos Divulgação   A Milon, marca de vestuário com inspiração europeia especializada no universo infantil, lança a terceira etapa do Projeto Bem-Estar, uma série de vídeos desenvolvidos em parceria com especialistas de diferentes áreas. O conteúdo tem como propósito trazer temas que visam instigar, incentivar e educar pais e responsáveis sobre o desenvolvimento saudável das crianças e, consequentemente, da família. Para esta fase, a marca convida a especialista em marketing digital, Camila Renaux, para explicar como utilizar de forma mais consciente e saudável os meios de comunicação digital e manter os pequenos mais seguros.   Camila Renaux Na série, Camila explica sobre ferramentas digitais e como estimular o pensamento crítico nas crianças por meio dos conteúdos da internet. "Atualmente, isso se torna essencial para que a presença dos pequenos nas redes sociai

ENTRETENIMENTO: EXCLUSIVA, apresentadora do SBT afirmou quebrar os próprios tabus na Privacy


"O que motivou criar conteúdo, é quebrar tabu. Amo fazer ensaio sensual, afinal lugar da mulher é onde ela quiser", afirmou a criadora de conteúdo


Gabriela Fontenele de Lira, de 36 anos, nascida em São Paulo, que atua desde os 18 anos como apresentadora e dançarina na televisão brasileira, afirmou em entrevista exclusiva para a Privacy, maior plataforma de monetização de conteúdo da América Latina, que sua entrada na plataforma foi motivada pelo empoderamento e quebra dos tabus impostos pela sociedade.  

 

Fontenele que iniciou a carreira muito cedo na Record, como bailarina, já atuou também em quadros de programas da mesma emissora como o humorístico "O Melhor do Brasil", apresentado pelo Marcio Garcia e posteriormente pelo Rodrigo Faro. Atualmente a modelo apresenta "merchans" na rede SBT.  

 

Além da repercussão na mídia tradicional, Gabriela também sempre teve uma grande presença no meio digital. Como influenciadora a brasileira ganhou destaque nas redes sociais por compartilhar conteúdos sobre beleza, moda e lifestyle.  

 

A criadora de conteúdo ainda manifestou que a plataforma de monetização veio para somar: "O Privacy veio para a gente ser livre e postar o que nos sentimos bem de forma agradável e confortável", e reforçou afirmando: "meus conteúdos são apenas sensuais e leves, só faço o que me sinto confortável".    

 

Ainda em entrevista declarou: "A mulher é sensual por si só, não gosto da vulgaridade e quero atrair pessoas que gostam do meu conteúdo comigo sendo eu mesma".   

 

Para acompanhar os conteúdos da Gabriela, a assinatura é através do perfil @gabyfontenelle custando R$ 69,90 por mês. A forma de pagamento é um diferencial da plataforma, que aceita cartões de crédito e débito e PIX.



 

Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Cipatex lança coleção Enigma no Inspiramais

Como usar calça pantalona em qualquer ocasião?

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

AZZAS 2154, o maior Grupo de moda da América Latina, anuncia formação de novo conselho de administração

Oakley lança coleção de óculos inspirada nos desafios e superações de atletas