MODA: Animale lança coleção OÁSIS para o verão 2026

Imagem
Inspirada no espírito solar do Brasil, a marca mergulha no universo do artesanal e da alfaiataria. Fotos: Divulgação     A Animale, marca do grupo AZZAS 2154, apresenta sua nova coleção verão 2026, intitulada OÁSIS, um convite ao escapismo sensorial e à contemplação da leveza. Inspirada por referências náuticas, elementos naturais e uma estética que equilibra o luxo com a simplicidade, a coleção se constrói como um refúgio poético e solar, onde o real e o imaginário se encontram, e o ato de vestir se transforma em expressão de liberdade.   A coleção nasce da fusão entre a elegância da alfaiataria, o frescor do beachwear e o protagonismo do artesanal. As peças exploram materiais diversificados como o chamois colorido em tons vibrantes de vermelho e azul, acabamentos manuais feitos em ráfia, como saia de algodão com detalhes bordados em ráfia e vestido com o busto de ráfia.     A paleta de cores se divide entre tons marinhos, off white e uma cartela vibrante que...

ENTRETENIMENTO: EXCLUSIVA, apresentadora do SBT afirmou quebrar os próprios tabus na Privacy


"O que motivou criar conteúdo, é quebrar tabu. Amo fazer ensaio sensual, afinal lugar da mulher é onde ela quiser", afirmou a criadora de conteúdo


Gabriela Fontenele de Lira, de 36 anos, nascida em São Paulo, que atua desde os 18 anos como apresentadora e dançarina na televisão brasileira, afirmou em entrevista exclusiva para a Privacy, maior plataforma de monetização de conteúdo da América Latina, que sua entrada na plataforma foi motivada pelo empoderamento e quebra dos tabus impostos pela sociedade.  

 

Fontenele que iniciou a carreira muito cedo na Record, como bailarina, já atuou também em quadros de programas da mesma emissora como o humorístico "O Melhor do Brasil", apresentado pelo Marcio Garcia e posteriormente pelo Rodrigo Faro. Atualmente a modelo apresenta "merchans" na rede SBT.  

 

Além da repercussão na mídia tradicional, Gabriela também sempre teve uma grande presença no meio digital. Como influenciadora a brasileira ganhou destaque nas redes sociais por compartilhar conteúdos sobre beleza, moda e lifestyle.  

 

A criadora de conteúdo ainda manifestou que a plataforma de monetização veio para somar: "O Privacy veio para a gente ser livre e postar o que nos sentimos bem de forma agradável e confortável", e reforçou afirmando: "meus conteúdos são apenas sensuais e leves, só faço o que me sinto confortável".    

 

Ainda em entrevista declarou: "A mulher é sensual por si só, não gosto da vulgaridade e quero atrair pessoas que gostam do meu conteúdo comigo sendo eu mesma".   

 

Para acompanhar os conteúdos da Gabriela, a assinatura é através do perfil @gabyfontenelle custando R$ 69,90 por mês. A forma de pagamento é um diferencial da plataforma, que aceita cartões de crédito e débito e PIX.



 

Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

TURISMO: Valparaíso Adventure Park tem programação especial de férias com personagens intergalácticos e heróis animados

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

Valeria Lukyanova, a Barbie ucraniana

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday