Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

ENTRETENIMENTO: EXCLUSIVA, apresentadora do SBT afirmou quebrar os próprios tabus na Privacy


"O que motivou criar conteúdo, é quebrar tabu. Amo fazer ensaio sensual, afinal lugar da mulher é onde ela quiser", afirmou a criadora de conteúdo


Gabriela Fontenele de Lira, de 36 anos, nascida em São Paulo, que atua desde os 18 anos como apresentadora e dançarina na televisão brasileira, afirmou em entrevista exclusiva para a Privacy, maior plataforma de monetização de conteúdo da América Latina, que sua entrada na plataforma foi motivada pelo empoderamento e quebra dos tabus impostos pela sociedade.  

 

Fontenele que iniciou a carreira muito cedo na Record, como bailarina, já atuou também em quadros de programas da mesma emissora como o humorístico "O Melhor do Brasil", apresentado pelo Marcio Garcia e posteriormente pelo Rodrigo Faro. Atualmente a modelo apresenta "merchans" na rede SBT.  

 

Além da repercussão na mídia tradicional, Gabriela também sempre teve uma grande presença no meio digital. Como influenciadora a brasileira ganhou destaque nas redes sociais por compartilhar conteúdos sobre beleza, moda e lifestyle.  

 

A criadora de conteúdo ainda manifestou que a plataforma de monetização veio para somar: "O Privacy veio para a gente ser livre e postar o que nos sentimos bem de forma agradável e confortável", e reforçou afirmando: "meus conteúdos são apenas sensuais e leves, só faço o que me sinto confortável".    

 

Ainda em entrevista declarou: "A mulher é sensual por si só, não gosto da vulgaridade e quero atrair pessoas que gostam do meu conteúdo comigo sendo eu mesma".   

 

Para acompanhar os conteúdos da Gabriela, a assinatura é através do perfil @gabyfontenelle custando R$ 69,90 por mês. A forma de pagamento é um diferencial da plataforma, que aceita cartões de crédito e débito e PIX.



 

Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro