Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

ENTRETENIMENTO: DRAMA lança o emotivo single “Feel The Same”

A dupla indie R&B/dance pop DRAMA, a colaboração multicultural entre o produtor Na'el Shehade e a vocalista Via Rosa, lançou o novo single "Feel The Same" - ouça aqui. O single explora a dualidade do amor, desde a intensa paixão de novos relacionamentos até o desgosto de separações. Embora o amor possa ser um sentimento maravilhoso e poderoso, também pode ser confuso e doloroso. Os versos discutem os altos e baixos do amor.

"Este álbum foi escrito durante uma época em que eu estava realmente aprendendo a diferença entre amar alguém e estar apaixonado por alguém. Trata-se de recusar uma proposta de casamento de alguém de quem você gosta profundamente, mas não tem interesse em ficar para sempre", compartilha Via Rosa, "O primeiro verso está na perspectiva do indivíduo falando com o parceiro que espera encontrar, enquanto o 2º verso e refrão, eles estão falando com a pessoa que está na frente deles. Queríamos pintar uma imagem abstrata de uma pessoa tendo que tomar a decisão dolorosa entre se contentar com algo familiar ou escolher o desconhecido na esperança de encontrar algo mais profundo que pudesse durar uma vida inteira."

"Feel The Same" segue o recente lançamento da nova edição de seu último single "Tighten It Up (Barney Bones - DRAMA Edit)" – ouça aqui. A edição foi acompanhada por um vídeo oficial, dirigido por Noyz da Gravitii Films, que segue Na'el e Via atuando como treinadores de ensino médio – assista aqui. A versão original foi apresentada na lista "Songs You Need to Know" da Rolling Stone. Inspirado em como é conhecer alguém na pista e compartilhar um momento de energia confiante e corajosa, o single surgiu de histórias que DRAMA ouviu de fãs que assistiram a seus shows - ouça aosingle aqui e assista ao vídeo oficial aqui.

Há um mês, aconteceu a estreia da dupla no Coachella. Com um horário nobre no Gobi, DRAMA apresentou as favoritas dos fãs, incluindo "3 AM" – assista à apresentação do fim de semana 1 aqui. DRAMA não mostra sinais de desaceleração enquanto se prepara para mais shows e apresentações ao vivo nas próximas semanas, incluindo no festival de música Lightning in a Bottle, uma peça em sua cidade natal no Thalia Hall em Chicago, Summerfest e Capitol Hill Block Party. Para mais informações, visite o site emthedramaduo.com
SOBRE DRAMA
DRAMA é a colaboração multicultural entre o estilo house infundido de Chicago do produtor Na'el Shehade e a vocalista Via Rosa, cuja entrega comovente é inspirada na natureza improvisada do jazz e nos padrões lúdicos do hip-hop e da bossa nova. A dupla joga com a dinâmica complementar de seu par improvável, confundindo as linhas entre R&B e dance-pop, tristeza e felicidade.

Rosa cresceu em uma família musical; seus pais tocavam em uma banda de reggae e faziam turnês com a família, ensinando Rosa em casa no início da adolescência e limitando-a a ouvir principalmente Sade, músicas antigas, brasileiras e afrobeat. Ela manteve diários de poesia e no colégio começou a escrever canções e fazer batidas. Depois de se mudar para Chicago em 2010, Rosa se conectou com THEMPeople, um coletivo no centro da extensa cena hip-hop da cidade.

Enquanto isso, Shehade herdou uma forte ética de trabalho de seus pais imigrantes. Nascido em Chicago, ele se apaixonou pela cultura do DJ quando criança e assumiu a produção e engenharia musical; seu interesse acabou levando a oportunidades profissionais, incluindo os primeiros trabalhos de estúdio com Chance the Rapper, Kanye West e projetos musicais para MTV e Bravo. Outras colaborações musicais incluem Flight Facilities, Poolside, Jamila Woods, Tensnake e com Gorgon City para seu hit "You've Done Enough". Desde que um encontro casual há quase 10 anos levou à criação do DRAMA, a dupla iniciou uma ascensão sutil em seus próprios termos, lançando vários EPs e mapeando várias turnês e tocando em alguns dos maiores festivais, incluindo sua mais recente estreia no Coachella, Lollapalooza, Life Is Beautiful, Outside Lands e muito mais.

Nas primeiras jam sessions, a química era clara; A entrega comovente de Rosa entrelaçada com o estilo de produção de Shehade. Um som apaixonado surgiu em dois EPs, Gallows em 2016 e Lies After Love em 2018, e continuou em seu álbum de estreia Dance Without Me em janeiro de 2020. DRAMA lançou outro EP, Don't Wait Up em 2022, que inclui 3 músicas que continuamente stream em suas 10 melhores faixas, incluindo uma favorita dos fãs, "3 AM".

DRAMA continua a trilhar seu próprio caminho em 2023, enquanto a dupla se prepara para lançar mais novas músicas ao longo do ano.
foto: Zoe Rain
Siga DRAMA:


Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Coleção 2Essential Pre-Summer

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

PUMA e KidSuper unem arte e basquete no novo MB.03 de LaMelo Ball

Youcom lança campanha de Dia dos Namorados com Larissa Manoela e Luísa Sonza