Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

ENTRETENIMENTO: Corações da Big Heart Parade vão a leilão em prol da Mata Atlântica


Recursos serão destinados ao Povo Potiguara Ibirapi do Vale do Ceará-Mirim (RN) e ao IPÊ - Instituto de Pesquisas Ecológicas, especializado no reflorestamento do bioma



BH, maio de 2023. Depois de passar por São Paulo e Belo Horizonte, as 31 esculturas de corações da intervenção artística Big Heart Parade – edição Mata Atlântica serão leiloadas no próximo dia 29 de maio, segunda-feira, às 19h30, em formato online. Para participar, de qualquer lugar do mundo, basta acessar a plataforma do leiloeiro Roberto Magalhães Gouvêa ( aqui ).

Com curadoria de Thiago Cóstackz, artista multimidia e documentarista, as obras são assinadas por artistas consolidados e jovens talentos. São eles: Yara Tupynambá, Auá Mendes, Bianca Foratori, Coletivo Indígenas do Vale, Enivo, Eva Uviedo, Fétosz, Flip, Franncine de Miranda, Guilherme Kramer, Highraff, Hope, Ignoto, Jae Alves, Ju Amora, Ju Violeta, Karen Dolorez, Kaur-Art, Luna B., Mariana Rodrigues, Nathalia Marszam, Nunca, Possos, Pri Barbosa, Rodrigo Pasarello, Tamikuã Txihi, Thiago Nevs, Viviane Carneiro e Thiago Cóstackz. O ator Reynaldo Gianecchini, em uma coautoria com a artista plástica Claudia Liz, e a jornalista Sônia Bridi, em parceria com o cinegrafista e fotógrafo Paulo Zero, também participam da mostra.

Os corações já estão disponíveis para leilão aqui com um lance mínimo de R$ 5 mil reais. Também poderão ser conferidos, presencialmente, em Belo Horizonte. A exposição gratuita fica em cartaz, até o dia 31 de maio, na Praça da Liberdade.


Concebida pela Toptrends, empresa especializada em marketing cultural, a Big Heart Parade – edição Mata Atlântica destinará os recursos aos projetos de reflorestamento da mata do Povo Potiguara Ibirapi, que integra a comunidade indígena do vale do Ceará-Mirim (RN), e ao IPÊ - Instituto de Pesquisas Ecológicas cuja missão é desenvolver e disseminar modelos inovadores de conservação da biodiversidade, que promovam benefícios socioeconômicos por meio de ciência, educação e negócios sustentáveis
"Depois de levar arte e conscientização ambiental às ruas de São Paulo e Belo Horizonte, a Big Heart Parade – Edição Mata Atlântica deseja dar continuidade ao seu propósito de ajudar a proteger nossa biodiversidade, promovendo o leilão beneficente em prol do Povo Potiguara Ibirapi do Vale do Ceará-Mirim (RN) e do Instituto de Pesquisas Ecológicas (IPÊ), que estão à frente de uma série de iniciativas pela preservação da Mata Atlântica", assinala Catherine Duvignau, CEO da Toptrends.

A edição da Big Heart Parade – Mata Atlântica em Belo Horizonte conta com o apoio do Ministério da Cultura e o patrocínio da New Holland Construction, marca pertencente à CNH Industrial, empresa líder do segmento Indústria de Máquinas e Equipamentos Elétricos, que também apoia a exposição. Em São Paulo, o evento foi patrocinado pela Liberty Seguros, uma das maiores seguradoras do país.

SERVIÇO
Leilão beneficente online Big Heart Parade em prol da Mata Atlântica
Data: 29 de maio – Segunda-feira
Hora: 19h30
Onde: plataforma do leiloeiro Roberto Magalhães Gouvêa
www.rmgouvealeiloes.com.br
Como participar: escolher o coração por meio da plataforma e dar um lance a partir de R$ 5 mil

Sobre as entidades beneficiadas com o leilão


O Povo Potiguara Ibirapi integra a comunidade indígena do vale do Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte. A doação será destinada a grupos de agricultores, artesãos, coletores ou associação comunitária, que sofrem com a falta de incentivos financeiros para reflorestarem as matas. Os recursos também vão apoiar a realização de projetos de empreendedorismo sustentável, gerando oportunidades de renda para centenas de indígenas em vulnerabilidade social.

O IPÊ - Instituto de Pesquisas Ecológicas é uma das mais conceituadas organizações socioambientais do Brasil, com mais de 30 anos dedicados à missão de desenvolver e disseminar modelos inovadores de conservação da biodiversidade, que promovam benefícios socioeconômicos por meio de ciência, educação e negócios sustentáveis. Atua na Mata Atlântica, no Pantanal, na Amazônia e no Cerrado. Nos últimos anos, plantou cerca de 6 milhões de árvores, sendo que 2,4 milhões delas formam o maior corredor já reflorestado do Brasil. O Instituto também conta com a atuação da ESCAS – Escola Superior de Conservação Ambiental e Sustentabilidade. https://www.ipe.org.br/

 

Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Coleção 2Essential Pre-Summer

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Youcom lança campanha de Dia dos Namorados com Larissa Manoela e Luísa Sonza

PUMA e KidSuper unem arte e basquete no novo MB.03 de LaMelo Ball