Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

ENTRETENIMENTO: Arlo Parks compartilha último single antes de novo álbum


OUÇA AGORA 'DEVOTION'
DO SEU PRÓXIMO ÁLBUM 'MY SOFT MACHINE', DISPONÍVEL AMANHÃ PELO SELO TRANSGRESSIVE RECORDS
Créditos: Alexandra Waespi 
Críticas para 'My Soft Machine': 
"My Soft Machine alcança o equilíbrio certo entre a expressão poética mais elevada e a realidade do dia-a-dia, os extremos com os quais Parks fez, e continua a fazer, seu nome. Que isso perdure por muito tempo." - Rolling Stone UK (4*)

"Em vez de sentir a pressão do sucesso, Parks está usando a aclamação para sonhar mais alto. Talvez ela queira abrir espaço para mais troféus." - Classic Pop (4*)
"A honestidade da expressão de Parks se mantém." - Uncut 
"Uma progressão suave de uma estrela radiante" - The Forty-Five (4*)
Antecipando o lançamento de seu aguardado segundo álbum, My Soft Machine, disponível amanhã pelo selo Transgressive Records, Arlo Parks compartilha seu último single do álbum com "Devotion". Impulsionada por riffs de guitarra suaves e um padrão de bateria constante, a música ilustra uma imagem viva de um amor intenso e ardente. O single segue outras faixas já lançadas como "Blades", "Weightless", "Impurities" e "Pegasus", com a participação da amiga e colaboradora Phoebe Bridgers.

 

Exatamente uma semana atrás, Arlo fazia sua estreia em um palco brasileiro e sul americano, se apresentando no C6 Festival em São Paulo, no Parque Ibirapuera, tocando sucessos de seu álbum de estreia, incluindo "Hope" um dos temas da novela da Globo Vai Na Fé, novos singles e "Devotion" ao vivo pela primeira vez.

 

Falando sobre o novo single, Arlo diz: "Devotion para mim é uma música sobre se sentir tão apaixonado que é quase como se você estivesse sendo despedaçado, há uma intensidade, uma selvageria e uma ternura. Essa é uma das minhas músicas favoritas que já fiz, ela se baseia nas bandas que fizeram com que eu me apaixonasse pela música, desde Deftones até Yo La Tengo, Smashing Pumpkins e My Bloody Valentine".
A música é acompanhada por um visual dirigido por Ali Raymond e Joel Barney (Sonder Films), sobre o qual ela comenta: "O videoclipe de Devotion tinha que ser trabalhoso, nostálgico e solto. O tom azulado surreal, a sensação de alegria feroz na performance, o borrão e a banda - eu queria homenagear o rock dos anos 90 e a noção de amar tanto que quase nos destrói".


Todos os singles de My Soft Machine estão constantementes presentes nas listas A da BBC Radio 1 e 6 Music ao mesmo tempo, com destaques recentes, incluindo uma apresentação no The Jonathan Ross Show, além de capas no The Guardian Film & Music, DORK, MusicWeek, DIY e Gay Times. As músicas também receberam apoio de Observer, The Independent, Rolling Stone, NME, Hunger, Clash, The Face e outros.
My Soft Machine é um trabalho profundamente pessoal; uma narração das experiências de Parks enquanto ela navega na casa dos 20 anos e o seu crescimento. Foi gravado entre Londres e Los Angeles, com os produtores Paul Epworth, Ariel Rechtshaid, Romil Hemnani (Brockhampton), Frank Ocean-colaborando com Buddy Ross e Carter Lang (SZA) - assim como alguma autoprodução da própria Arlo.

 

Explicado sempre de forma detalhada em suas próprias palavras abaixo, você também pode assistir a este belo vídeopara saber mais sobre o próximo disco e os temas dele.

"A nossa visão do mundo é movida pelas coisas que experimentamos - nossos traumas, nossa educação, nossas vulnerabilidades quase como a neve visual. Este registro é a vida através do meu olhar, através de meu corpo - a ansiedade dos 20 anos, o abuso de substâncias dos amigos ao meu redor, as vísceras de estar apaixonado pela primeira vez, navegando pelo stress e pela dor e auto sabotagem e alegria, movendo-se por mundos com admiração e sensibilidade - o que é estar preso neste corpo em particular. Há uma citação de um filme de Joanna Hogg chamado Souvenir, é um filme semi-autobiográfico A24 com Tilda Swinton - narra um jovem estudante de cinema se apaixonando por um homem mais velho e carismático como um jovem estudante de cinema sendo então atraído para seu vício - em uma cena inicial ele explica porque as pessoas assistem a filmes - 'não queremos ver a vida como ela é representada, queremos ver a vida como ela é vivida nesta máquina suave'. Então aí está, o registro se chama… My Soft Machine". - Arlo Parks
Capa de My Soft Machine  
My Soft Machine será o sucessor do aclamado e premiado disco de estreia de Arlo "Colapsed in Sunbeams"; um disco que recebeu duas indicações aoGrammy para Melhor Artista Revelação e Melhor Álbum de Música Alternativa, ganhou o Prêmio BRIT de Melhor Artista Revelação, recebeu o Hyundai Mercury Prize e ganhou o Prêmio de Artista do Ano da BBC. Seu álbum de estréia também alcançou o top 3 nas paradas de álbuns do Reino Unido e ganhou o prêmio AIM de Melhor Álbum Independente e o UK Independent Breakthrough. Além de tudo isso, Arlo também foi indicada para o Breakthrough International Act no BET Awards, foi nomeada como a mais jovem apoiadora da UNICEF e embaixadora da instituição britânica de caridade em saúde mental, CALM. Ela tem planos de continuar seu extenso trabalho com ambas as instituições de caridade até 2023.
Junto com os prêmios de maior destaque conquistados no ano passado, o álbum de estréia de Arlo foi incluído em quase todos os 'Melhores Álbuns de 2021' e recebeu aclamação crítica de veículos como The Guardian, Rolling Stone, NME, The FADERe muitos outros. Arlo apresentou singles de seu álbum de estréia em Later... Com Jools Holland e The Graham Norton Show no Reino Unido. Ela também se apresentou no Jimmy Kimmel, Jimmy Fallon, James Corden, CBS This Morning: Saturday, e Ellen DeGeneres nos EUA.

 

Suas composições a fizeram ganhar novos fãs como Billie Eilish, Florence Welch, Michelle Obama, Angel Olsen, Phoebe Bridgers, Massive Attack e a renomada escritora Zadie Smith, entre muitas outras.
Capa de Devotion 
'Devotion', 'Pegasus', 'Blades', 'Impurities' + 'Weightless' - disponível agora pelo selo Transgressive Records
My Soft Machine - disponível amanhã - pré-venda/pré-save aqui 

Arlo Parks 
My Soft Machine 
Dia 26 de Maio 

1.Bruiseless
2.Impurities
3.Devotion
4.Blades
5.Purple Phase
6.Weightless
7.Pegasus ft. Phoebe Bridgers
8.Dog Rose
9.Puppy
10.I'm Sorry
11.Room (red wings)
12.Ghost
"Talento colossal" - Vogue 
"Parks alcança um tom emocional e sincero" - Rolling Stone
"Sem dúvidas, ela é uma das vozes que representam sua geração" - The Times
"Um álbum iluminado com a promessa de um novo amor" - The Guardian
Arlo Parks on:




Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Coleção 2Essential Pre-Summer

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

Brizza-Arezzo traz a tendência Brasil Core para a nova cápsula