Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Imagem
Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

EDUCAÇÃO: Saiba como escolher bem uma escola de idiomas


Fundador do Italiano Fácil explica que o lugar de ensino é tão importante quanto a decisão de aprender


A escolha de uma escola de idiomas pode parecer tarefa fácil em meio às muitas opções no mercado, mas, na verdade, ela pode determinar a qualidade e a rapidez de aprendizado, as oportunidades que o aluno terá em termos de estudo e trabalho e até as possibilidades de estudar fora no futuro em razão de parcerias e certificados.

De acordo com Ronaldo Siliveri Almeida, fundador do Italiano Fácil, escola de italiano com mais de três mil alunos no mundo todo, quando um aluno decide estudar um novo idioma, uma das maneiras mais eficientes de conquistar fluência em pouco tempo é escolhendo a escola de idiomas correta. "É preciso checar a formação dos professores, a metodologia, as parcerias e os resultados de alunos", explica.

Ronaldo reforça que um ponto importante é buscar os resultados de outros alunos que já tenham aprendido o idioma através da escola, através de depoimentos e afins. "No Italiano Fácil, por exemplo, ensinamos a língua de uma forma única desde 2013. Nosso foco é a fluência, a comunicação e a fala. Nossos professores são nativos ou formados na Itália, e já ajudamos mais de quatro mil alunos a se tornarem fluentes em italiano", conta.

A metodologia é algo importante, segundo Ronaldo, pois pode facilitar ou dificultar o aprendizado da língua. "Muitas escolas acabam tornando o aprendizado mais difícil e burocrático. Nossa metodologia é simples: ensinamos italiano como se você estivesse na Itália, através de situações do dia a dia, interações com nativos e diálogos. Por conta disso, nossos alunos atingem a fluência em 8 a 10 meses, estudando em média 45 minutos por dia", conta.

Além disso, quem pretende estudar fora deve ficar atento às parcerias e certificados que a escola oferece. "O Italiano Fácil tem sede no Brasil e na Itália. Temos a chancela de diversas instituições italianas e somos a única escola online do Brasil que realiza programas avançados de língua na Itália", afirma.





VEJA TAMBÉM:

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Tendências de Verão 2025: Confira os itens cool do armário masculinos que unem conforto e estilo para a temporada

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

ASICS celebra 30 anos do legado de Senna

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Bibi lança coleção da Disney inspirado em Moana 2