Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

DECORAÇÃO: Conheça a tecnologia da LG que torna o ar-condicionado mais econômico e eficiente

A marca aposta em aparelhos com compressores Dual Inverter, que proporciona uma economia de até 70% no uso de energia

 

Rotores duplos dos ares-condicionados da LG garantem durabilidade maior dos aparelhos

 

A LG Electronics, marca líder em vendas de ar-condicionado no Brasil, investe em inovações e recursos para que os consumidores possam aproveitar a climatização sem medo da conta de energia elétrica do mês seguinte. Uma das principais tecnologias é o compressor Dual Inverter, que proporciona uma redução de até 70% no uso de energia elétrica com refrigeração até 40% mais rápida, além de ser a única marca do mercado com os dados validados por uma certificadora internacional, a TUV Rheinland.

 

Os compressores Dual Inverter são mais modernos, silenciosos e – o principal – mais eficientes economicamente. É fácil entender como essa redução de energia acontece, já que os aparelhos convencionais trabalham com um compressor de velocidade fixa, sendo desligados automaticamente quando atingem a temperatura desejada e sendo acionados novamente quando a temperatura aumenta. O liga e desliga do compressor convencional acaba gastando muito mais energia para seu funcionamento.

 

O compressor Dual Inverter da LG trabalha com controle de diversas velocidades, sem a necessidade de ficar ligando e desligando, auxiliando e muito no baixo consumo de energia. Além disso, seus rotores duplos garantem maior estabilidade e menor desgaste, o que gera uma durabilidade maior, e ainda diminuem o nível de ruído como um todo. Com sensores mais modernos, o compressor atua em rotação variável e contínua. Por isso, além de mais eficientes, esses aparelhos têm a condensadora mais silenciosa que uma biblioteca.

 

Dias frios mais aquecidos

 

Além de todas suas vantagens econômicas e tecnológicas, o Compressor Dual Inverter da LG também tem a capacidade de aquecer ambientes em dias gelados. O aparelho consegue atingir a temperatura desejada até 40% mais rápido em comparação com modelos convencionais, tanto em aquecimento quanto em resfriamento, e mantém o clima estável, sem variações. Com isso, é possível garantir um ambiente confortável dentro de casa, gastando menos energia

 

Selo A do Inmetro

 

Inovando mais uma vez, a LG recebeu antecipadamente o selo A do Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia), em sua nova certificação IDRS, que reconhece a marca como especialista em economia de energia e máxima eficiência energética.

 

O novo índice foi criado para tornar a classificação de eficiência energética dos modelos de ar-condicionado mais precisa e rigorosa, fazendo com que somente modelos com a tecnologia inverter sejam classificados com o novo selo A. A nova métrica amplia as categorias na escala de eficiência, contemplando as letras "A" até a "F".

 

Com o novo selo A do Inmetro, estima-se uma maior adesão dos consumidores a essa tecnologia, já que será mais fácil identificar os modelos inverter que terão classificação A e os modelos convencionais que serão E ou F. Desta forma, o mercado tende a priorizar produtos mais eficientes energeticamente e que não gerem um alto custo na conta de energia no final do mês.

 

Para mais informações sobre a linha LG Dual Inverter Voice, acesse o link.

 

# # #

 

Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

Brizza-Arezzo traz a tendência Brasil Core para a nova cápsula

Maria Klaumann é capa da revista americana V Magazine

PUMA e KidSuper unem arte e basquete no novo MB.03 de LaMelo Ball