MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

BELEZA: Tons de Rouge, O.U.i Paris destaca fragrâncias para o outono e inverno


A paleta degradê elenca notas ainda mais marcantes de seu ingrediente clássico: L'Essence de Grasse

 

 

 

 

Com a proximidade do inverno e o clima frio do outono se instalando, fragrâncias intensas e marcantes são uma ótima sugestão para as noites longas. Sendo assim, O.U.i Paris, marca de alta perfumaria criada na França, elencou suas fragrâncias mais marcantes, em tom de degradê, para combinar com as estações.
 

Os produtos rouge, veganos e cruelty free levam em sua composição o L'Essence de Grasse, óleo exclusivo composto pelas Colheitas Excepcionais de Grasse, no sul da França.
 

Confira a seleção de produtos O.U.i Paris:
 

– EAU DE PARFUM MADELEINE 862: um gourmand apetitoso com notas licorosas de rum combinadas com a feminilidade floral da tuberosa e o dulçor da vanila.

 

 









 

– EAU DE PARFUM SCAPIN 245: a clássica fragrância de O.U.i Paris é focada em notas orientais com toques frutados de bergamota e florais de gardênia. Tudo isso combinado à opulência das madeiras ambaradas.

 

 





 

 

– EAU DE PARFUM SCAPIN 245 INTENSE: em uma combinação oriental gourmand de notas olfativas intensas e inebriantes, duas famílias olfativas, que trazem em sua pirâmide ingredientes florais e frutados com elementos que potencializam a sofisticação do produto, é possível sentir a presença da bergamota, do café e do chantilly. Essas notas ganham profundidade com o coração de jasmim sambac, gardênia, raspberry e, para finalizar, a autenticidade do trio composto por patchouli, cedro e baunilha.

 




 

 

- EAU DE PARFUM PARADIS ROUGE: uma fragrância inspirada no maior ícone de Paris, a Torre Eiffel. Disponível também na versão de 30 ml, ela carrega a personalidade da rosa damascena, com o contraste especial do cardamomo e a cremosidade adocicada do sândalo, que imprimem brilho e magnetismo ao aroma.

 

 








 

Sobre O.U.i

O.U.i, abreviatura de Original. Unique. Individuel, é uma marca de alta perfumaria criada na França que conta com atelier em Paris. Do Grupo Boticário, foi desenvolvida em parceria com profissionais franceses experts em perfumaria e design: o "premiado nariz" Pierre Aulas assinou a direção olfativa junto a renomados perfumistas. A marca digital nasce 100% vegana e cruelty free, e todos os produtos disponíveis em versão refil levam o L'Essence de Grasse, um óleo produzido com ingredientes das Cinco Colheitas Excepcionais de Grasse. O.U.i inspira e convida as pessoas a viverem o estilo de vida francês, valorizando os pequenos prazeres e convidando as pessoas a dizerem "sim" para momentos de egoísmo em suas rotinas.
 

 


VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

TURISMO: Férias de julho, conheça destinos para toda a família com lazer e experiências completas

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025