Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

BELEZA: Tons de Rouge, O.U.i Paris destaca fragrâncias para o outono e inverno


A paleta degradê elenca notas ainda mais marcantes de seu ingrediente clássico: L'Essence de Grasse

 

 

 

 

Com a proximidade do inverno e o clima frio do outono se instalando, fragrâncias intensas e marcantes são uma ótima sugestão para as noites longas. Sendo assim, O.U.i Paris, marca de alta perfumaria criada na França, elencou suas fragrâncias mais marcantes, em tom de degradê, para combinar com as estações.
 

Os produtos rouge, veganos e cruelty free levam em sua composição o L'Essence de Grasse, óleo exclusivo composto pelas Colheitas Excepcionais de Grasse, no sul da França.
 

Confira a seleção de produtos O.U.i Paris:
 

– EAU DE PARFUM MADELEINE 862: um gourmand apetitoso com notas licorosas de rum combinadas com a feminilidade floral da tuberosa e o dulçor da vanila.

 

 









 

– EAU DE PARFUM SCAPIN 245: a clássica fragrância de O.U.i Paris é focada em notas orientais com toques frutados de bergamota e florais de gardênia. Tudo isso combinado à opulência das madeiras ambaradas.

 

 





 

 

– EAU DE PARFUM SCAPIN 245 INTENSE: em uma combinação oriental gourmand de notas olfativas intensas e inebriantes, duas famílias olfativas, que trazem em sua pirâmide ingredientes florais e frutados com elementos que potencializam a sofisticação do produto, é possível sentir a presença da bergamota, do café e do chantilly. Essas notas ganham profundidade com o coração de jasmim sambac, gardênia, raspberry e, para finalizar, a autenticidade do trio composto por patchouli, cedro e baunilha.

 




 

 

- EAU DE PARFUM PARADIS ROUGE: uma fragrância inspirada no maior ícone de Paris, a Torre Eiffel. Disponível também na versão de 30 ml, ela carrega a personalidade da rosa damascena, com o contraste especial do cardamomo e a cremosidade adocicada do sândalo, que imprimem brilho e magnetismo ao aroma.

 

 








 

Sobre O.U.i

O.U.i, abreviatura de Original. Unique. Individuel, é uma marca de alta perfumaria criada na França que conta com atelier em Paris. Do Grupo Boticário, foi desenvolvida em parceria com profissionais franceses experts em perfumaria e design: o "premiado nariz" Pierre Aulas assinou a direção olfativa junto a renomados perfumistas. A marca digital nasce 100% vegana e cruelty free, e todos os produtos disponíveis em versão refil levam o L'Essence de Grasse, um óleo produzido com ingredientes das Cinco Colheitas Excepcionais de Grasse. O.U.i inspira e convida as pessoas a viverem o estilo de vida francês, valorizando os pequenos prazeres e convidando as pessoas a dizerem "sim" para momentos de egoísmo em suas rotinas.
 

 


VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Coleção 2Essential Pre-Summer

Youcom lança campanha de Dia dos Namorados com Larissa Manoela e Luísa Sonza

PUMA e KidSuper unem arte e basquete no novo MB.03 de LaMelo Ball

Maria Klaumann é capa da revista americana V Magazine