Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

BELEZA: Salão é o lugar de empoderamento e bem-estar feminino

Pesquisa aponta o impacto positivo de espaço de beleza na autoestima e qualidade de vida das mulheres


De acordo com estudo realizado pela Universidade de Psicologia e Ciências Sociais de Paris, os salões de beleza trazem impactos para a vida das mulheres que vão além da aparência física. A ida aos espaços de beleza se torna uma experiência de relaxamento, empoderamento e autoestima feminina. Durante o momento de autocuidado, as conversas, contato com outras pessoas e atenção que os profissionais dão às clientes afeta a percepção que a mulher tem de si mesma.

Para a CEO do espaço de beleza Beauty Club, Marta Cabral, as mulheres não investem apenas no cuidado com a aparência, mas em seu respectivo bem-estar como um todo. "O Beauty Club é um lugar onde é possível cuidar do corpo, com a estética facial e corporal, alongamento de unhas, cílios, design de sobrancelhas e sps dos pés, realizando os serviços de forma simultânea. O momento, o protagonismo e a atenção estão todos voltados para a cliente, é a hora dela brilhar", diz a especialista.

Desenvolvimento do bem-estar, construção da autoestima e autocuidado. Além dos três principais pilares que os espaços de beleza proporcionam, os salões são lugar-chave para conexões sociais entre mulheres. Segundo o projeto Harvard Study of Adult Development, que analisa o desenvolvimento do comportamento em adultos, as relações interpessoais são fundamentais para a felicidade de um adulto. No Brasil, a sociabilidade é importante para cerca de 85% dos brasileiros.

O impacto destas conexões na saúde emocional e mental das clientes é percebido pela CEO. "O espaço de beleza constrói conexões sociais, é um lugar em que as mulheres podem se reunir, desabafar e compartilhar experiências, desenvolver laços sociais mesmo. Dessa forma, é um local muito mais do que estético, é de qualidade de vida", opina Marta. 





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

Brizza-Arezzo traz a tendência Brasil Core para a nova cápsula

Maria Klaumann é capa da revista americana V Magazine

PUMA e KidSuper unem arte e basquete no novo MB.03 de LaMelo Ball