MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

Imagem
Collab Dulce María e Moleca - Foto Guilherme Nabhan O ano é 2025…uma explosão de carisma, tendência e emoção: a diva pop e a marca favorita das fashion girls se unem em um lançamento que vai direto pro coração — e pro look!   Moda e música em um encontro que já nasce icônico! Moleca e Dulce María — dois fenômenos culturais que atravessam gerações e definem tendências — fazem história com uma collab inédita, que serve carisma e muito girl power. Mais do que calçados e bolsas, esse projeto é um manifesto de autenticidade e expressão através do estilo, que reverbera nas ruas, nas redes e nas playlists.   Está no ar, chica! Porque o drop mais aguardado chegou — real oficial —, lançado no dia 26 de junho. Uma coleção que já desponta como must-have , com vocação pra hit global. Vem que a gente te explica esse rolê dos sonhos no caminho!   Este corazón ya tiene dueña, y esa soy yo! Com modelos que incorporam a essência feminina — e o figurino de uma verdadeira diva pop —, a col...

BELEZA: Rebranding, Ruby Kisses celebra nova fase com linha de bases fluidas Skin Tint



Marca do grupo KISS New York fortalece sua presença no mercado de cosméticos e acessórios com fórmulas limpas e multitask para valorizar a beleza individual


A Ruby Kisses nasceu da paixão de celebrar a beleza individual e livre de rótulos. Para reforçar seu posicionamento, a marca de maquiagem e acessórios do grupo KISS New York ganha nova proposta visual moderna, disruptiva e leve para criar conexões com diferentes perfis de consumidores. Uma das novidades para celebrar essa nova fase é o lançamento da coleção de bases fluidas Skin Tint, criadas especialmente para valorizar as características naturais da pele.

De cobertura leve a média, esse novo item-desejo possui acabamento mate com cobertura construível. Sua fórmula à base de ácido hialurônico, esqualano e niacinamida, garante hidratação, aparência saudável e natural, sem craquelar ou pesar. Vegana, livre de parabenos, de longa duração e resistente a transferência, a Base Skin Tint está disponível em 14 tonalidades.

Além de uniformizar o rosto, a Base Skin Tint ainda apresenta ativos bastante utilizados na composição de produtos de skincare para hidratar e proteger a barreira cutânea contra agentes externos.

Um novo momento para Ruby Kisses
Democrática e com tecnologia coreana, a Ruby Kisses chegou ao Brasil em 2014 e se consolidou como uma marca de cosméticos de alta performance, com produtos acessíveis para todas as pessoas. Seu portfólio reúne linhas exclusivas de maquiagens, acessórios de make e itens de cuidados com a pele.

Segundo Erica Kim, gerente de marketing da KISS New York, o portfólio da empresa foi pensado para qualquer pessoa que queira se sentir vibrante e confiante. "Com o rebranding, nosso objetivo é tornar a Ruby Kisses global, unificando sua comunicação, identidade visual e slogan. Todo portifólio será atualizado com as novas embalagens e, aos poucos, o consumidor sentirá a força da nova marca".

Ruby Kisses Base Skin Tint – 30ml
Preço sugerido ao consumidor: R$ 44,99
Modo de usar: a base fluida Skin Tint permite versatilidade na aplicação. Para um resultado natural e perfeito, use o pincel ou a esponja de Ruby Kisses. Comece pelo centro do rosto e vá depositando o produto, com leves batidinhas pelo rosto, trazendo mais base para os cantos externos.

Sobre a Ruby Kisses:
No Brasil desde 2014, a Ruby Kisses é a marca de maquiagem da KISS New York. Sua coleção conta com amplo portfólio de maquiagens, acessórios de maquiagem e produtos de cuidados com a pele desenvolvidos com a mais alta tecnologia para valorizar a beleza natural.

SAC: (11) 2369-4004 | Instagram: @rubykissesbrasil #rubykissesbrasil      



Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

MODA: Assintecal lança novo site de projeto para exportações do setor

TURISMO: A atenção aos detalhes como marca registrada da hospitalidade brasileira

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual