MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

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Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

BELEZA: Primeiro perfume beijável sem álcool chega ao mercado brasileiro

A novidade é da Kalya Cosmética Sensorial que aposta em produtos que promovem a experiência do usuário do início ao fim


Ao longo dos anos a Kalya Cosmética Sensorial se consolidou como uma empresa a frente do seu tempo, diferentemente do que se aposta no mercado de produtos íntimos, a marca segue priorizando a experiência do cliente com o seu produto, envolvendo o usuário desde a abertura da embalagem.  A marca acaba de lançar o Pussycat, o primeiro perfume beijável com aroma de morango e sem álcool, elaborado para o bem-estar e brincadeira a dois.

Segundo pesquisas, o mercado sensual movimenta cerca de R$ 2 bilhões no Brasil, e essa porta da economia abre uma oportunidade para que empresas inovem e apresentem itens que vão além da sexualidade. "Em todos esses anos sempre pensamos no que faz brilhar os olhos, em entender qual a real necessidade do usuário, o que buscam e como podemos oferecer isso através dos nossos produtos. O nosso time estuda as tendências e com isso desenvolvemos produtos pensando na melhor experiência para o cliente com praticidade e qualidade e uma pitada de inovação", comenta, Marcos Cruz, CEO da Kalya Cosmética Sensorial.

No último mês, a marca apostou em lançamentos com foco na experiência sensorial, promovendo novas possibilidade com saúde e bem-estar. No portfólio, cerca de dez novos produtos chegam ao mercado e já possuem direcionamento para atuar nesses segmentos. "São itens que fazem parte da rotina diária, e que permitem o autocuidado, saúde, bem-estar e autoestima. Para nós, não se trata de um item de prazer", finaliza.

A novidade já está disponível para venda e tem o custo médio de R$ 58,20.

 

Sobre a empresa:
A Kalya começou em outubro de 1998 como Galênika Farmácia de Manipulação e Estética em Londrina, no Paraná. O fundador, CEO da marca e farmacêutico Marcos Cruz, viu no ramo da cosmética sensual, na época pouco explorado, um mercado em ascensão. "Tudo começou com uma cliente de estética que pediu para que eu fizesse um gel com sensação gelada para passar na área íntima, depois disso passei a enxergar nossas possibilidades dentro deste nicho", afirma Cruz. Após essa primeira experiência, o farmacêutico passou a se especializar na cosmética sensual, se consolidando na área.

Atualmente a Kalya está presente ativamente em todos os estados brasileiros, além do Distrito Federal. São mais de 80 produtos das mais variadas funções que atendem todos os tipos de públicos.

 

Por @oblogueirooficial



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