Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

BELEZA: Lipe Ribeiro e Dessa Castorino lançam perfume e entram em era empreendedora, "Queremos criar um império para o nosso filho"

O casal de influenciadores irá fazer sorteios ao vivo, hoje, às 20h.


Os influenciadores digitais Lipe Ribeiro e Dessa Castorino, que somam mais de 5 milhões de seguidores, anunciaram neste domingo o primeiro empreendimento do casal, uma collab de perfumes. O lançamento oficial será hoje, às 20h, nas redes sociais do casal. 

Para Dessa Castorino, esse é o primeiro passo para construção de sua carreira como empreendedora. "Amo trabalhar com internet, mas quero diversificar meus negócios. Sempre indico várias marcas que confio para meus seguidores, acho que essa é a hora de apresentar algo que além de ser confiável, tenha a minha identidade presente em todos os detalhes." Afirma a influenciadora.

Dessa conta que a vontade de empreender aumentou depois que descobriu a gravidez do Dom, seu primogênito, que nascerá em junho. "Eu e o Lipe queremos deixar um legado para o nosso filho. Acreditamos que estamos no caminho certo".

Este não é o primeiro empreendimento de Lipe. O influenciador também faz parte de outras cinco empresas, além de ser sócio da WeDu, agência de influenciadores digitais. 

A ideia de lançamento veio por conta da memória olfativa do casal. "Eu e a Dessa dividimos os nossos perfumes. Ficamos um com o cheiro do outro e gostamos dessa conexão. Quando pensamos na ideia, queríamos que a nossa tradição também entrasse na vida de quem comprasse os perfumes. Por isso, desenvolvemos fragâncias unisex." Conta Lipe. 

O casal também revelou as angústias e receios de encarar esse desafio com a chegada de Dom se aproximando. "Nós pensamos muito sobre as responsabilidades de lançar esse trabalho na reta final da gravidez, mas eu decidi tocar o projeto. O Lipe está ao meu lado em todos os momentos e me apoiou independente da minha escolha final.  Ele está sendo a minha fortaleza em todos os aspectos, tanto no pessoal quanto no profissional". Finaliza Dessa.




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Coleção 2Essential Pre-Summer

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

Agenda ESG ganha destaque na moda com foco em governança, responsabilidade social e ambiental

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas