Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

BELEZA: A importância da podologia para prevenir e tratar problemas nos pés durante os dias mais frios


O podólogo é o profissional ideal para manter os pés saudáveis durante todas as estações do ano


Com a chegada das baixas temperaturas, é comum que as pessoas comecem a enfrentar problemas nos pés. Isso ocorre devido ao uso mais frequente de calçados fechados, que não permitem a ventilação adequada dos pés e a umidade causada pela transpiração.

Para prevenir e tratar esses danos à saúde dos pés durante os meses mais frios — e também em outras estações do ano —, a podologia é uma aliada indispensável. Os podólogos são profissionais especializados em cuidar da saúde dos pés e podem oferecer tratamentos eficazes para uma série de problemas, como calos, fissuras, frieiras, entre outros.

Nos dias mais frios, muitas pessoas podem identificar os pés mais ressecados e o podólogo é quem vai avaliar se o ressecamento é somente devido ao frio ou é uma situação constante no paciente. Para assim, indicar o creme mais adequado ou se o tratamento deve ser contínuo.

Segundo a podóloga do Expert Beauty Center, unidade Barigui, Maria Hammer, um problema nos pés que pode parecer simples pode atrapalhar a saúde de maneira geral. Ela explica que um calo num ponto específico, por exemplo, pode alterar a pisada do paciente e com isso pode gerar dor nas costas, nas articulações e problemas posturais."Por isso, o ideal é procurar um profissional especializado para avaliar as causas e como isso pode afetar outras regiões do corpo, além de indicar o melhor tratamento para determinada situação", destaca ela.

Outro ponto de atenção é o cuidado preventivo. "O paciente deve evitar calçados deformes, não repetir o mesmo sapato por dia seguidos e ao tirá-los deixar num local arejado para evitar a proliferação de micose nas unhas. Além de secar bem os pés após o banho, evitar andar descalço em pisos frios e umedecidos, e manter os pés sempre hidratados", diz.

 



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Coleção 2Essential Pre-Summer

Youcom lança campanha de Dia dos Namorados com Larissa Manoela e Luísa Sonza

PUMA e KidSuper unem arte e basquete no novo MB.03 de LaMelo Ball

Maria Klaumann é capa da revista americana V Magazine