Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

BELEZA: Beauty Fair aposta no sucesso dos salões


2ª edição do Summit Donos de Salão acontece no dia 5 de junho, em São Paulo, e vai debater temas relevantes para os gestores e empresários do ramo


Beauty Fair Summit Donos de Salão acontece em 5 de junho, em SP. Clique para saber mais.


O Beauty Fair Summit – Donos de Salão acontece no dia 5 de junho, no Sheraton São Paulo WTC Hotel com a participação de gestores e empresários do setor de salões de beleza. Promovido pela Beauty Fair, a maior feira de beleza das Américas, tem a proposta de profissionalizar a gestão dos salões de beleza, independente do porte dos negócios. Profissionais renomados do setor, como Marco Antonio de Biaggi, Marcos Proença, Vivi Siqueira e Bruno Lotufo estão entre os palestrantes que irão compartilhar seus conhecimentos com os participantes.

Segundo o DataSebrae, em 2022 mais 800 mil profissionais estavam dedicados ao segmento de maneira formal. O ano também regirou aumento de 8% na quantidade de profissionais - como cabeleireiros, manicures, esteticistas e extensionistas de cílios, entre outros, com registro de 109.443 pessoas no sistema MEI - Microempreendedor Individual.

Dada essa expansão no setor, é importante oferecer aos gestores dos salões de beleza ferramentas para profissionalizarem a atuação, de forma a terem negócios saudáveis e sustentáveis a longo prazo. Assim, surgiu o Summit – Donos de Salão. Durante o evento, serão realizadas palestras com estratégias e dicas de experiência do cliente, mercado de beleza, faturamento, sustentabilidade e muito mais, proporcionando aos participantes acesso às informações necessárias para conquistar e fidelizar clientes. Para participar do evento, é necessário inscrever-se no site. 

"A verdade é que a experiência do cliente vai muito além de um ambiente agradável, confortável e acolhedor. Ela envolve todos os aspectos de atendimento, desde o primeiro contato até o pós-atendimento. Uma experiência incrível no salão de beleza leva a um maior retorno do cliente, mais indicações e um aumento considerável na receita do salão. Além disso, um cliente satisfeito é mais propenso a deixar avaliações positivas e compartilhar sua experiência com outras pessoas", avalia Cesar Tsukuda, diretor geral da Beauty Fair. Ele garante que "tudo isso pode ser alcançado sem malabarismos ou altos investimentos. O que está faltando no seu salão é estratégia", diz o executivo, que também irá palestrar no evento.

 

Programação

Profissionais renomados, experts em experiência do cliente, marketing, empreendedorismo e no mercado da beleza estão entre os palestrantes do 2º Beauty Fair Summit – Donos de Salão. Conheça a programação completa:

  • Muito além do Big Mac: como o MC Donald's usa a experiência do cliente para aumentar o seu faturamento com João Branco, ex vice-presidente de marketing do Mc Donald's;
  • O modo Disney de encantar o cliente e o que isso tem a ver com seu salão de beleza, com William Lin;
  • Tire a bunda da cadeira e ouça seu cliente com Wilson Poit;
  • Liderança, pessoas, processos e propósito com João Appolinário;
  • Como os maiores profissionais do mercado trabalham a experiência do cliente e constroem marcas fortes e rentáveis com Marco Antonio de Biaggi, Marcos Proença, Vivi Siqueira e Bruno Lotufo;
  • Transformação Digital: muito além das redes sociais com Tiago Baeta, fundador do iMasters e E-commerce Brasil;
    Como o mercado de beleza deve se preparar para uma nova era de consumo de serviços com Cesar Tsukuda;
    PAINEL: Aprenda como as grandes redes de salões trabalham a experiência do cliente e as estratégias mais lucrativas de pós-venda, com gestores das redes Laces and Hair, Jacques Janine, Werner, Helio Diff, GAL, Walter's e Mega Studio Be Emotion.

 

Beauty Salons to Watch

Além das palestras, o Summit vai divulgar a relação de salões de beleza que são referência em atuação e experiência do cliente, selecionados por grandes marcas do segmento de beleza. Os critérios de análise são: profissionais acima da média em qualificação e treinamento; processos de relacionamento com os clientes; oferta de experiências e ritos diferenciados; reputação on e offline; relacionamento com fornecedores e portfólio atualizado de serviços.

"Com os 'salons to watch' vamos mostrar aos gestores dos salões de beleza que é possível alcançar um alto nível de excelência, colocando a experiência do cliente no foco da atuação. Tudo isso sem blá blá blá", pontua Tsukuda.

 

 

Sobre a Beauty Fair

A Beauty Fair atua como plataforma de negócios, relacionamento e desenvolvimento do varejo, indústria e salões de beleza. Além da Beauty Fair, a maior feira de beleza das Américas, a empresa também é responsável por importantes projetos com foco no varejo, como a Delegação Beauty Fair na NRF (New York), Líderes de Perfumaria, Fórum de Varejo de Beleza, Fórum Beauty Fair Farma e mantém parceria com a Apas Show para aproximar a indústria da beleza do canal alimentar. Com a iniciativa Beauty Fair Brazil, a empresa desempenha importante papel na exportação de cosméticos e na captação de novos negócios para a indústria e varejo. Na área profissional, a empresa promove ainda o Beauty Fair Summit Donos de Salão.

 



Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Coleção 2Essential Pre-Summer

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Algumas dicas para aderir à tendência #TennisCore adotada por Thássia Naves e Zendaya

Arezzo&Co lança programa de influência e capacitação para vendedores e gerentes de todo o Brasil

Agenda ESG ganha destaque na moda com foco em governança, responsabilidade social e ambiental