Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Imagem
Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

BELEZA: 20% da mulheres brasileiras enfrentam problemas de autoestima


Especialista fala sobre cuidados que impulsionam o processo de resgate do autoamor feminino


Hoje em dia ainda é comum encontrar pessoas que enxergam assuntos sobre moda, beleza e cuidados estéticos como superficiais, afinal, são temas relacionados à aparência. Mas, até que momento pautas como essa são consideradas rasas? De acordo com um estudo realizado pela consultoria Kantar, cerca de 20% das mulheres brasileiras possuem baixa autoestima. Entre as razões identificadas na pesquisa, a ausência de autonomia financeira, sexual, corporal e liberdade de pensamento e expressão se destacaram.

Outro ponto apresentado pelo estudo é a relação entre a idade e a autoaceitação, já que mulheres a partir dos 29 anos tendem a se sentir mais seguras consigo mesmas. Em contrapartida, uma pesquisa do Nube apontou que jovens mulheres enfrentam dificuldades relacionadas ao amor próprio.

Para a especialista e CEO do espaço Beauty Club, Marta Cabral, a beleza e cuidados estéticos são pilares importantes na construção da autoestima da mulher e desenvolvimento do amor próprio. "Saber que você está se cuidando, olhar no espelho e gostar do que vê são processos importantes para fortalecer a autoestima. Não é um fator banal.", diz a empresária.

O Beauty Club, espaço de beleza localizado em Alphaville, presta serviços de estética facial e corporal, manicure, pedicure, spa dos pés e extensão de cílios, incluindo atendimentos simultâneos a cada cliente. "É comum a mulher se perder de quem ela é com a correria e rotina diária. Então, aqui ela tem a oportunidade de se ver novamente como mulher e ver a imagem que ela quer transmitir refletida no espelho. Acredito que é um resgate da autoestima feminina gostar da imagem de si própria", diz.





VEJA TAMBÉM:

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Tendências de Verão 2025: Confira os itens cool do armário masculinos que unem conforto e estilo para a temporada

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

ASICS celebra 30 anos do legado de Senna

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas