ASICS celebra 30 anos do legado de Senna

Imagem
Dois modelos exclusivos do GEL-KAYANO™ 14 homenageiam momentos históricos do piloto.   Foto: Divulgação   A ASICS apresenta sua primeira colaboração com a marca Senna na categoria Sportstyle, celebrando os 30 anos de legado do icônico Ayrton Senna, com lançamento global no dia 10 de dezembro. A parceria inédita combina o universo da moda com a história de um dos maiores pilotos de todos os tempos, trazendo produtos que reimaginam o estilo de vida de Senna para uma nova geração.   A quinta collab reforça a parceria entre as marcas, que compartilham a filosofia de vida e valores de Ayrton Senna e ressoam com a essência da ASICS. Um precursor da preparação física no automobilismo, Senna integrava corridas de mais de 10 km à sua rotina diária, demonstrando disciplina e determinação — pilares da filosofia "Sound Mind, Sound Body" da ASICS.   "Trazer para a ASICS Sportstyle o legado de Ayrton Senna, uma figura tão importante no Brasil e no mundo, é uma honra. N...

NEGÓCIOS: Tray se une à Shopee para ajudar lojistas a lucrar mais

Tray


Todos os usuários cadastrados na plataforma da Tray receberão o auxílio para cadastrarem seus produtos em um dos apps mais importantes do mundo


A plataforma de e-commerce Tray se uniu à gigante da internet Shopee, para uma integração gratuita para os seus usuários. A partir de abril, os lojistas da Tray passam a contar com uma ajuda valiosa para venderem seus produtos pelo canal do marketplace asiático, considerado um dos aplicativos mais acessados no Brasil. Segundo a própria Shopee, em março de 2023, o site bateu a marca de mais de três milhões de vendedores brasileiros registrados.

"A Shopee chega na Tray como um poderoso canal de vendas nativo da plataforma, afinal, além de ser muito requisitado pelos nossos clientes, é um dos marketplaces com grande relevância mundial em vendas e visitas. Com a integração, nossos lojistas poderão fazer toda a gestão de vendas na Shopee dentro da própria Tray, direto no painel administrativo da loja. Isso torna a nossa plataforma ainda mais completa e robusta", explica Thiago Mazeto, Diretor Geral da Tray.

Os clientes poderão selecionar os produtos já cadastrados em sua loja para divulgarem na Shopee, sendo anunciados de forma mais simples e prática. O objetivo é ajudar os lojistas da Tray a conseguirem ainda mais lucro, considerando a ótima política de comissionamento da plataforma asiática, além de ajudar no impulsionamento das lojas através de mídias sociais e publicidade.

"Mesmo sabendo dos desafios econômicos no atual cenário brasileiro, estamos muito entusiasmados e com boas perspectivas das oportunidades que essa integração proporcionará para os nossos clientes. Mais uma integração que chega para potencializar o que temos feito aqui na Tray: transformar o varejo brasileiro", completa Mazeto.


Para mais informações, acesse: www.tray.com.br 





SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE



VEJA TAMBÉM:

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

Tendências de Verão 2025: Confira os itens cool do armário masculinos que unem conforto e estilo para a temporada

Acessório "derretido"? Conheça a tendência que aposta em formas maxi e geométricas

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

ASICS abre loja no Outlet Premium Imigrantes com descontos de até 50%

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Coleção Beyond e lançamentos como Fitty e Ultra Slim marcaram a presença da Texneo na feira 'O Negócio da Moda'

Bibi lança coleção da Disney inspirado em Moana 2