MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

Imagem
Collab Dulce María e Moleca - Foto Guilherme Nabhan O ano é 2025…uma explosão de carisma, tendência e emoção: a diva pop e a marca favorita das fashion girls se unem em um lançamento que vai direto pro coração — e pro look!   Moda e música em um encontro que já nasce icônico! Moleca e Dulce María — dois fenômenos culturais que atravessam gerações e definem tendências — fazem história com uma collab inédita, que serve carisma e muito girl power. Mais do que calçados e bolsas, esse projeto é um manifesto de autenticidade e expressão através do estilo, que reverbera nas ruas, nas redes e nas playlists.   Está no ar, chica! Porque o drop mais aguardado chegou — real oficial —, lançado no dia 26 de junho. Uma coleção que já desponta como must-have , com vocação pra hit global. Vem que a gente te explica esse rolê dos sonhos no caminho!   Este corazón ya tiene dueña, y esa soy yo! Com modelos que incorporam a essência feminina — e o figurino de uma verdadeira diva pop —, a col...

NEGÓCIOS: Tray se une à Shopee para ajudar lojistas a lucrar mais

Tray


Todos os usuários cadastrados na plataforma da Tray receberão o auxílio para cadastrarem seus produtos em um dos apps mais importantes do mundo


A plataforma de e-commerce Tray se uniu à gigante da internet Shopee, para uma integração gratuita para os seus usuários. A partir de abril, os lojistas da Tray passam a contar com uma ajuda valiosa para venderem seus produtos pelo canal do marketplace asiático, considerado um dos aplicativos mais acessados no Brasil. Segundo a própria Shopee, em março de 2023, o site bateu a marca de mais de três milhões de vendedores brasileiros registrados.

"A Shopee chega na Tray como um poderoso canal de vendas nativo da plataforma, afinal, além de ser muito requisitado pelos nossos clientes, é um dos marketplaces com grande relevância mundial em vendas e visitas. Com a integração, nossos lojistas poderão fazer toda a gestão de vendas na Shopee dentro da própria Tray, direto no painel administrativo da loja. Isso torna a nossa plataforma ainda mais completa e robusta", explica Thiago Mazeto, Diretor Geral da Tray.

Os clientes poderão selecionar os produtos já cadastrados em sua loja para divulgarem na Shopee, sendo anunciados de forma mais simples e prática. O objetivo é ajudar os lojistas da Tray a conseguirem ainda mais lucro, considerando a ótima política de comissionamento da plataforma asiática, além de ajudar no impulsionamento das lojas através de mídias sociais e publicidade.

"Mesmo sabendo dos desafios econômicos no atual cenário brasileiro, estamos muito entusiasmados e com boas perspectivas das oportunidades que essa integração proporcionará para os nossos clientes. Mais uma integração que chega para potencializar o que temos feito aqui na Tray: transformar o varejo brasileiro", completa Mazeto.


Para mais informações, acesse: www.tray.com.br 





SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE



VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

MODA: Assintecal lança novo site de projeto para exportações do setor

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil