BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

Imagem
Conhecida pelos fios loiros icônicos, a atriz aparece com tom acobreado feito com o tratamento capilar de Eudora Siàge Nutri Acid. Complex e coloração exclusiva assinada por TRUSS Professional   Créditos das fotos: Marcella Rica | Eudora Siàge e TRUSS   Grazi Massafera inicia nova fase marcante. A atriz e embaixadora de Eudora Siàge deixou para trás os cabelos loiros, que a acompanharam por anos, e surgiu com os fios em um acobreado quente e luminoso, batizado de Sunset Brown TRUSS, tom criado e assinado por TRUSS Professional, e que promete ser tendência na temporada de inverno. A mudança não foi apenas estética. Ao escolher uma coloração mais intensa e ousada, Grazi revela um momento de novos projetos, reencontro consigo mesma e reafirma a confiança que deposita em uma rotina consistente de cuidados capilares. "Eu encaro como parte do trabalho e da vida. Se é importante para a construção de um personagem ou se estou com vontade de mudar algo, por que não? Acho que o...

NEGÓCIOS: Tray se une à Shopee para ajudar lojistas a lucrar mais

Tray


Todos os usuários cadastrados na plataforma da Tray receberão o auxílio para cadastrarem seus produtos em um dos apps mais importantes do mundo


A plataforma de e-commerce Tray se uniu à gigante da internet Shopee, para uma integração gratuita para os seus usuários. A partir de abril, os lojistas da Tray passam a contar com uma ajuda valiosa para venderem seus produtos pelo canal do marketplace asiático, considerado um dos aplicativos mais acessados no Brasil. Segundo a própria Shopee, em março de 2023, o site bateu a marca de mais de três milhões de vendedores brasileiros registrados.

"A Shopee chega na Tray como um poderoso canal de vendas nativo da plataforma, afinal, além de ser muito requisitado pelos nossos clientes, é um dos marketplaces com grande relevância mundial em vendas e visitas. Com a integração, nossos lojistas poderão fazer toda a gestão de vendas na Shopee dentro da própria Tray, direto no painel administrativo da loja. Isso torna a nossa plataforma ainda mais completa e robusta", explica Thiago Mazeto, Diretor Geral da Tray.

Os clientes poderão selecionar os produtos já cadastrados em sua loja para divulgarem na Shopee, sendo anunciados de forma mais simples e prática. O objetivo é ajudar os lojistas da Tray a conseguirem ainda mais lucro, considerando a ótima política de comissionamento da plataforma asiática, além de ajudar no impulsionamento das lojas através de mídias sociais e publicidade.

"Mesmo sabendo dos desafios econômicos no atual cenário brasileiro, estamos muito entusiasmados e com boas perspectivas das oportunidades que essa integração proporcionará para os nossos clientes. Mais uma integração que chega para potencializar o que temos feito aqui na Tray: transformar o varejo brasileiro", completa Mazeto.


Para mais informações, acesse: www.tray.com.br 





SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

BELEZA: O Boticário retoma o sucesso de Cuide-se Bem Feira com nova linha Cachos de Uva, para cabelos com curvaturas

MODA: Bolsa Puzzle completa uma década e LOEWE comemora com um evento especial em São Paulo

ENTRETENIMENTO: Arraial da Riviera de São Lourenço gerará recursos para ações sociais