Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

NEGÓCIOS: Tray se une à Shopee para ajudar lojistas a lucrar mais

Tray


Todos os usuários cadastrados na plataforma da Tray receberão o auxílio para cadastrarem seus produtos em um dos apps mais importantes do mundo


A plataforma de e-commerce Tray se uniu à gigante da internet Shopee, para uma integração gratuita para os seus usuários. A partir de abril, os lojistas da Tray passam a contar com uma ajuda valiosa para venderem seus produtos pelo canal do marketplace asiático, considerado um dos aplicativos mais acessados no Brasil. Segundo a própria Shopee, em março de 2023, o site bateu a marca de mais de três milhões de vendedores brasileiros registrados.

"A Shopee chega na Tray como um poderoso canal de vendas nativo da plataforma, afinal, além de ser muito requisitado pelos nossos clientes, é um dos marketplaces com grande relevância mundial em vendas e visitas. Com a integração, nossos lojistas poderão fazer toda a gestão de vendas na Shopee dentro da própria Tray, direto no painel administrativo da loja. Isso torna a nossa plataforma ainda mais completa e robusta", explica Thiago Mazeto, Diretor Geral da Tray.

Os clientes poderão selecionar os produtos já cadastrados em sua loja para divulgarem na Shopee, sendo anunciados de forma mais simples e prática. O objetivo é ajudar os lojistas da Tray a conseguirem ainda mais lucro, considerando a ótima política de comissionamento da plataforma asiática, além de ajudar no impulsionamento das lojas através de mídias sociais e publicidade.

"Mesmo sabendo dos desafios econômicos no atual cenário brasileiro, estamos muito entusiasmados e com boas perspectivas das oportunidades que essa integração proporcionará para os nossos clientes. Mais uma integração que chega para potencializar o que temos feito aqui na Tray: transformar o varejo brasileiro", completa Mazeto.


Para mais informações, acesse: www.tray.com.br 





SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE



VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca