Usaflex apresenta coleção limitada "Essência do Conforto"

Imagem
Edição limitada combina texturas elegantes e paleta refinada para mulheres que valorizam conforto e beleza no dia a dia. Fotos: Divulgação A Usaflex apresenta sua nova coleção "Essência do Conforto" , que resgata os modelos icônicos da marca em uma proposta renovada, alinhada às tendências recentes do mercado de moda. Em edição limitada, a coleção une elegância, inovação e funcionalidade, com novas cores, texturas exclusivas e tecnologias de conforto já consolidadas da marca. O ponto de partida são os clássicos mais vendidos, agora revisitados com couro inédito e acabamento refinado, mas sem alterações estruturais nos modelos originais, reforçando a força de peças consagradas que atravessam gerações.  A cartela de cores é um dos grandes diferenciais da temporada. Os sofisticados tons terracota e pitanga adicionam intensidade e autenticidade, enquanto os suaves creme e doce de leite equilibram a coleção co...

NEGÓCIOS: Tray se une à Shopee para ajudar lojistas a lucrar mais

Tray


Todos os usuários cadastrados na plataforma da Tray receberão o auxílio para cadastrarem seus produtos em um dos apps mais importantes do mundo


A plataforma de e-commerce Tray se uniu à gigante da internet Shopee, para uma integração gratuita para os seus usuários. A partir de abril, os lojistas da Tray passam a contar com uma ajuda valiosa para venderem seus produtos pelo canal do marketplace asiático, considerado um dos aplicativos mais acessados no Brasil. Segundo a própria Shopee, em março de 2023, o site bateu a marca de mais de três milhões de vendedores brasileiros registrados.

"A Shopee chega na Tray como um poderoso canal de vendas nativo da plataforma, afinal, além de ser muito requisitado pelos nossos clientes, é um dos marketplaces com grande relevância mundial em vendas e visitas. Com a integração, nossos lojistas poderão fazer toda a gestão de vendas na Shopee dentro da própria Tray, direto no painel administrativo da loja. Isso torna a nossa plataforma ainda mais completa e robusta", explica Thiago Mazeto, Diretor Geral da Tray.

Os clientes poderão selecionar os produtos já cadastrados em sua loja para divulgarem na Shopee, sendo anunciados de forma mais simples e prática. O objetivo é ajudar os lojistas da Tray a conseguirem ainda mais lucro, considerando a ótima política de comissionamento da plataforma asiática, além de ajudar no impulsionamento das lojas através de mídias sociais e publicidade.

"Mesmo sabendo dos desafios econômicos no atual cenário brasileiro, estamos muito entusiasmados e com boas perspectivas das oportunidades que essa integração proporcionará para os nossos clientes. Mais uma integração que chega para potencializar o que temos feito aqui na Tray: transformar o varejo brasileiro", completa Mazeto.


Para mais informações, acesse: www.tray.com.br 





SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE



VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Centric Software aposta em IA para transformar a moda brasileira

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering