NEGÓCIOS: Netshoes leva Dexter Jackson, o The Blade, à Feira Arnold 2023 em São Paulo
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Marca esportiva também é uma das patrocinadoras do evento, o maior do setor na América do Sul
Nos dias 14, 15 e 16 de abril, acontece a Arnold South America, maior feira multiesportiva, de nutrição e negócios da América do Sul. A Netshoes é uma das patrocinadoras Gold do evento e traz como atração Dexter Jackson, um dos maiores nomes mundiais do fisiculturismo. O e-commerce ainda marca presença com um estande que mira consumidores, pequenos varejistas, que podem vender no marketplace da empresa e também nos parceiros afiliados, que podem garantir uma renda extra ao divulgar e vender produtos da loja em seus sites e canais de comunicação.
"O patrocínio desta feira é estratégico para nós, pois a linha de suplementos alimentares têm crescido muito e queremos estar cada vez mais próximos de nossos consumidores oferecendo as melhores marcas com produtos de alta qualidade" afirma André Alves, diretor comercial da Netshoes", afirma André Alves, diretor comercial da Netshoes. Atualmente, o marketplace da empresa conta com mais de 500 sellers voltados ao segmento de suplementação e mais de 1.200 no setor de equipamentos fitness.
Durante os três dias de evento, a marca vai promover uma série de ativações para o público, além de oferecer brindes e venda de itens com descontos com a comodidade de recebê-los em casa. Aos empresários do setor de suplementos alimentares e equipamentos fitness, o time do marketplace estará à disposição para dar explicações sobre como vender online pelo maior e-commerce esportivo do país. Quem vende para a Netshoes tem uma vitrine de mais de 7 milhões de clientes de todo o país, com uma logística eficiente e acessível. "Participar deste evento tão importante no cenário do fisiculturismo é uma excelente oportunidade e um marco para a Netshoes", afirma Gabriele Claudino, gerente de marca da Netshoes.
Dexter Jackson será a grande atração do estande da Netshoes. O fisiculturista é Mr. Olympia 2008, título concedido ao vencedor do concurso de fisiculturismo profissional masculino no Olympia Fitness & Performance Weekend, realizado anualmente pela Federação Internacional de Fisiculturismo (IFBB).
Em 2022, a Feira Arnold recebeu mais de 85 000 visitantes, 10 000 lojistas e teve mais de 150 milhões de reais em volume de negócios gerados. Nesta edição, 30 modalidades esportivas terão espaço, como o bodybuilding profissional e amador, boxe e jiu-jitsu. Há também novidades como beach tennis, pillow fight, a luta de travesseiros e futebol freestyle.