MODA: Animale lança coleção OÁSIS para o verão 2026

Imagem
Inspirada no espírito solar do Brasil, a marca mergulha no universo do artesanal e da alfaiataria. Fotos: Divulgação     A Animale, marca do grupo AZZAS 2154, apresenta sua nova coleção verão 2026, intitulada OÁSIS, um convite ao escapismo sensorial e à contemplação da leveza. Inspirada por referências náuticas, elementos naturais e uma estética que equilibra o luxo com a simplicidade, a coleção se constrói como um refúgio poético e solar, onde o real e o imaginário se encontram, e o ato de vestir se transforma em expressão de liberdade.   A coleção nasce da fusão entre a elegância da alfaiataria, o frescor do beachwear e o protagonismo do artesanal. As peças exploram materiais diversificados como o chamois colorido em tons vibrantes de vermelho e azul, acabamentos manuais feitos em ráfia, como saia de algodão com detalhes bordados em ráfia e vestido com o busto de ráfia.     A paleta de cores se divide entre tons marinhos, off white e uma cartela vibrante que...

NEGÓCIOS: Empresas que ofertam serviços personalizados ganham espaço com clientes mais exigentes




Especialista aponta crescimento da sua empresa em 15% no último ano após oferecer softwares personalizados

Com o recente avanço tecnológico e as diversas possibilidades que o digital pode oferecer, empresas que oferecem modelos de negócios que apostam na personalização têm conquistado mais espaço no mercado nos últimos anos. Além de estabelecer um relacionamento mais próximo com os consumidores, atender as necessidades específicas e seus interesses contribui para melhorar a satisfação, fidelização e aumento nas vendas.

"Ainda não são todas as empresas que fazem esse trabalho imersivo, se aprofundando na necessidade do cliente, porém, se hoje isso já está surgindo como um diferencial, no futuro será uma necessidade obrigatória. Ser um simples fornecedor de tecnologia não é mais o suficiente, é importante se colocar como um parceiro estratégico de inovação nos negócios, desenvolvendo um relacionamento a longo prazo", comenta Kleber Astolfi, diretor executivo da Astéria.

Uma pesquisa da Dessault Systèmes indica que consumidores querem produtos personalizados: cerca de 83% dos consumidores esperam que os produtos ou serviços se adaptem às suas necessidades em questão de momentos ou horas. Os consumidores estão dispostos a pagar em média até 25,3% a mais pela customização. 

Ainda segundo Kleber, outros serviços que auxiliam na rotina de organizações ao redor do país são fundamentais para gerar um impacto positivo com o público final, como:

  • Criação de relatórios e dashboards: Soluções tecnológicas e análise de dados que são realizadas para ajudar no desenvolvimento de projetos e dados para geração de insights que auxiliam na tomada de decisões; 
  • Manutenções de sistemas: Squads de desenvolvimento flexíveis para atuarem na sustentação e atualização dos sistemas; 
  • Integrações: Sistemas e bases de dados são utilizados com serviços de APIs ou processamento de arquivos para realizar as integrações; 
  • Soluções em nuvem: Gestão, manutenção e hospedagem cloud usando recursos da Amazon AWS, Microsoft Azure e Google Cloud para as soluções desenvolvidas pela Astéria.

A personalização e o diferencial competitivo

Com o crescimento do mercado tecnológico, desenvolver produtos que atendam necessidades específicas dos clientes torna-se cada vez um diferencial competitivo para os fornecedores, ao lado de quem oferece processos personalizados que resolvam o problema das empresas através da tecnologia. 

Com um processo imersivo e a visão de entregar soluções sob medida, a Astéria cresceu 15% no último ano com  serviços realizados para Schneider Electric, Kimberly-Clark Brasil, GM, Samsung, Sherwin-Williams e Bradesco Seguros. Com destaque no mercado tecnológico, a empresa projeta um crescimento de 35% em função de investimentos que serão realizados e 20% de ampliação no quadro de colaboradores em 2023, a fim de realizar contratações significativas.

A partir do processo de alinhamento na necessidade do cliente, torna-se possível entregar exatamente o que o consumidor requisita através de soluções digitais, fazendo com que o cliente contrate apenas uma empresa que resolva todos os seus problemas desde o início. 

"A Astéria faz melhoria contínua nos seus processos, segmentando projetos específicos para o cliente, fechando o leque de opções, pois o segmento de tecnologia é muito amplo, hoje se faz necessário ser mais especialista e menos generalista", finaliza Leonardo Oliani, diretor executivo da Astéria.  


Saiba mais em: https://www.asteria.com.br/






SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

TURISMO: Valparaíso Adventure Park tem programação especial de férias com personagens intergalácticos e heróis animados

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

MODA: Track&Field inaugura primeira Experience Store no Rio com TFC Food&Market em Ipanema

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday