Usaflex apresenta coleção limitada "Essência do Conforto"

Imagem
Edição limitada combina texturas elegantes e paleta refinada para mulheres que valorizam conforto e beleza no dia a dia. Fotos: Divulgação A Usaflex apresenta sua nova coleção "Essência do Conforto" , que resgata os modelos icônicos da marca em uma proposta renovada, alinhada às tendências recentes do mercado de moda. Em edição limitada, a coleção une elegância, inovação e funcionalidade, com novas cores, texturas exclusivas e tecnologias de conforto já consolidadas da marca. O ponto de partida são os clássicos mais vendidos, agora revisitados com couro inédito e acabamento refinado, mas sem alterações estruturais nos modelos originais, reforçando a força de peças consagradas que atravessam gerações.  A cartela de cores é um dos grandes diferenciais da temporada. Os sofisticados tons terracota e pitanga adicionam intensidade e autenticidade, enquanto os suaves creme e doce de leite equilibram a coleção co...

NEGÓCIOS: Ele começou vendendo lápis, hoje é um empreendedor que fatura milhões


Com o slogan "que a felicidade vire rotina", Fábio Farias é um case de sucesso


Nascido na Paraíba, aos oito anos de idade, Fábio Farias já demonstrava ser um grande empreendedor, comprava canetas, as personalizava e vendia aos seus colegas. Já na adolescência inovou vendendo cd´s, cartões telefônicos para colecionadores e até abadás para o carnaval.

 

Quando o seu emprego formal não deu certo, Fábio vislumbrou um novo negócio: viajava para os EUA para comprar produtos e os comercializava no Brasil, usando como referência as práticas do varejo americano, tendo a Disney como sua principal inspiração.

 

Em 2014, em Campina Grande, sua cidade natal nasceu a Love Gifts, uma loja de estilo próprio, com opções personalizadas e criativas de decorações e presentes em um único lugar. O sucesso foi tão grande que em 2016 a Love Gifts entra no franchising, contando atualmente com 48 lojas físicas e 22 home based espalhadas por todo o Brasil e com faturamento passando da casa dos R$ 16 milhões em 2022.

 

Sempre atento às novidades no mercado, Fábio Farias lançou em sua rede a ação promocional BBB – Bom, Bonito e Barato, onde é possível encontrar em alguns setores produtos com valores reduzidos e às terças-feiras a campanha conta com descontos imperdíveis. Nessa ação, todas as lojas da rede estão participando e a campanha vai até dia 28 de fevereiro de 2023.

 

Acesse www.lovegifts.com.br para encontrar a Love Gifts mais próxima de você e conhecer a loja mais criativa e apaixonante do Brasil. Que a felicidade vire rotina!

 

Sobre a Love Gifts

Criada em 2014, a Love Gifts é a franquia mais criativa do Brasil. A marca surgiu da ideia de montar uma loja com estilo próprio e oferecer muitas opções de presentes e decorações especiais para diversos públicos num só lugar. As unidades contam com um excelente mix de produtos e atendimento eficaz para agradar os gostos mais variados.




Love Gifts
Love Gifts
Divulgação Love Gifts



Love Gifts
Love Gifts
Divulgação Love Gifts








SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Centric Software aposta em IA para transformar a moda brasileira

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering