Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Imagem
Campanha une criatividade humana e tecnologia para entregar resultados com otimização de performance   Foto: Divulgação A Dafiti acaba de lançar uma campanha de Dia dos Namorados inovadora, marcando um novo capítulo na produção de conteúdo de moda ao combinar criatividade humana e tecnologia. Pela primeira vez, todo o conteúdo criativo foi desenvolvido 100% por Inteligência Artificial (IA), sem abrir mão da sensibilidade e da visão estratégica dos profissionais criativos envolvidos.   O projeto é um exemplo claro de como o modelo de Dafiti Hybrid Intelligence (HI) — a fusão entre inteligência humana e artificial — está transformando o marketing contemporâneo, trazendo ganhos significativos de agilidade e performance, além de reduzir em até 80% os custos de produção e shooting da campanha. "A IA tornou-se um motor de agilidade, experimentação e redução de custos. Mas a inteligência humana continua no centro da criação — curando, ajustando, dando direcionamento estr...

NEGÓCIOS: Dynho Alves fatura mais de 1 milhão em menos de um ano com a Privacy


Mesmo inativo por 6 meses na plataforma ele não para de vender


A maior plataforma da América Latina e a segunda maior do mundo em venda de conteúdo, a Privacy, chegou para quebrar tabus e fazer anônimos e famosos faturarem muito e realizarem sonhos através da venda de fotos e vídeos pessoas, mais conhecido como conteúdo lifestyle. 

O primeiro homem famoso que entrou na plataforma há menos de um ano, o dançarino e cantor, Dynho Alves, já conseguiu o seu primeiro milhão compartilhando a sua vida para os seus assinantes na Privacy. 

O ex-fazenda mesmo inativo por 6 meses, ainda continua faturando na segunda maior plataforma de venda de conteúdo do mundo. Tamanho o seu sucesso, A Privacy o presenteou durante o Podcast Creators com o cobiçado Troféu de Faturamento pelos altos ganhos na plataforma. 

Visivelmente entusiasmado com o troféu e o reconhecimento que recebeu, em entrevista sobre a história dele com a Privacy, o artista declarou: "Quando eu criei o perfil eu estava em um momento meio desacreditado de tudo na vida.  Eu fui muito julgado no começo, mas depois que a galera que reclamou assinou e viu o que eu postava, mudou de ideia na hora, se divertiu e gostou e muitos outros entraram depois disso". 

Para conferir todo o conteúdo do artista, é só assinar o seu perfil na plataforma: @dynhoalves, a assinatura custa R$ 59,90 e há opções também de planos trimestrais ou semestrais. 



📲 Por @oblogueirooficial




SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

ENTRETENIMENTO: W7M se une à South America Memes para jogar o game do humor nas redes sociais

Converse celebra o Dia dos Namorados com estilo, personalidade e cartas de amor à moda antiga