Hering apresenta ícones de Natal em sua campanha estrelada por Bruna Marquezine e os irmãos Hilbert

Imagem
A marca promove uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados por celebridades, além da inauguração de uma pop-up store inédita. Fotos: Divulgação     Neste Natal, a Hering convida os brasileiros a celebrarem suas raízes e a encontrarem o verdadeiro significado das festas: a união, a história e o aconchego nas pequenas coisas que nos conectam. Desde 1880, a Hering está presente na vida das famílias, atravessando gerações e dialogando com o espírito do tempo – e, por isso, é um verdadeiro ícone do Natal brasileiro. A marca reforça seu legado com uma campanha que traz uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados pela atriz e embaixadora da marca, Bruna Marquezine e os irmãos João e Francisco Hilbert, filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, além da inauguração de uma pop-up store com experiências abertas ao público.   Como teaser da campanha, a Hering promoveu uma experiência inédita para a mesa natalina: uma receita brasileira de panetone de ch...

NEGÓCIOS: Dynho Alves fatura mais de 1 milhão em menos de um ano com a Privacy


Mesmo inativo por 6 meses na plataforma ele não para de vender


A maior plataforma da América Latina e a segunda maior do mundo em venda de conteúdo, a Privacy, chegou para quebrar tabus e fazer anônimos e famosos faturarem muito e realizarem sonhos através da venda de fotos e vídeos pessoas, mais conhecido como conteúdo lifestyle. 

O primeiro homem famoso que entrou na plataforma há menos de um ano, o dançarino e cantor, Dynho Alves, já conseguiu o seu primeiro milhão compartilhando a sua vida para os seus assinantes na Privacy. 

O ex-fazenda mesmo inativo por 6 meses, ainda continua faturando na segunda maior plataforma de venda de conteúdo do mundo. Tamanho o seu sucesso, A Privacy o presenteou durante o Podcast Creators com o cobiçado Troféu de Faturamento pelos altos ganhos na plataforma. 

Visivelmente entusiasmado com o troféu e o reconhecimento que recebeu, em entrevista sobre a história dele com a Privacy, o artista declarou: "Quando eu criei o perfil eu estava em um momento meio desacreditado de tudo na vida.  Eu fui muito julgado no começo, mas depois que a galera que reclamou assinou e viu o que eu postava, mudou de ideia na hora, se divertiu e gostou e muitos outros entraram depois disso". 

Para conferir todo o conteúdo do artista, é só assinar o seu perfil na plataforma: @dynhoalves, a assinatura custa R$ 59,90 e há opções também de planos trimestrais ou semestrais. 



📲 Por @oblogueirooficial




SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

Entre no clima: produtos inspirados na cor Pantone 2025

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

PUMA e Lost Management Cities unem forças na coleção "Endless Routes" inspirada em clubes de corrida noturna

Cotton On celebra 10 anos no Brasil

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Vicenza Magic Holidays

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Oriba: Não erre no presente, sugestões para o final de ano

Havaianas reinventa modelos clássicos e apresenta opções de presentes para todos os gostos nas festas de fim de ano