Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

NEGÓCIOS: Dynho Alves fatura mais de 1 milhão em menos de um ano com a Privacy


Mesmo inativo por 6 meses na plataforma ele não para de vender


A maior plataforma da América Latina e a segunda maior do mundo em venda de conteúdo, a Privacy, chegou para quebrar tabus e fazer anônimos e famosos faturarem muito e realizarem sonhos através da venda de fotos e vídeos pessoas, mais conhecido como conteúdo lifestyle. 

O primeiro homem famoso que entrou na plataforma há menos de um ano, o dançarino e cantor, Dynho Alves, já conseguiu o seu primeiro milhão compartilhando a sua vida para os seus assinantes na Privacy. 

O ex-fazenda mesmo inativo por 6 meses, ainda continua faturando na segunda maior plataforma de venda de conteúdo do mundo. Tamanho o seu sucesso, A Privacy o presenteou durante o Podcast Creators com o cobiçado Troféu de Faturamento pelos altos ganhos na plataforma. 

Visivelmente entusiasmado com o troféu e o reconhecimento que recebeu, em entrevista sobre a história dele com a Privacy, o artista declarou: "Quando eu criei o perfil eu estava em um momento meio desacreditado de tudo na vida.  Eu fui muito julgado no começo, mas depois que a galera que reclamou assinou e viu o que eu postava, mudou de ideia na hora, se divertiu e gostou e muitos outros entraram depois disso". 

Para conferir todo o conteúdo do artista, é só assinar o seu perfil na plataforma: @dynhoalves, a assinatura custa R$ 59,90 e há opções também de planos trimestrais ou semestrais. 



📲 Por @oblogueirooficial




SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro