MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

Imagem
Collab Dulce María e Moleca - Foto Guilherme Nabhan O ano é 2025…uma explosão de carisma, tendência e emoção: a diva pop e a marca favorita das fashion girls se unem em um lançamento que vai direto pro coração — e pro look!   Moda e música em um encontro que já nasce icônico! Moleca e Dulce María — dois fenômenos culturais que atravessam gerações e definem tendências — fazem história com uma collab inédita, que serve carisma e muito girl power. Mais do que calçados e bolsas, esse projeto é um manifesto de autenticidade e expressão através do estilo, que reverbera nas ruas, nas redes e nas playlists.   Está no ar, chica! Porque o drop mais aguardado chegou — real oficial —, lançado no dia 26 de junho. Uma coleção que já desponta como must-have , com vocação pra hit global. Vem que a gente te explica esse rolê dos sonhos no caminho!   Este corazón ya tiene dueña, y esa soy yo! Com modelos que incorporam a essência feminina — e o figurino de uma verdadeira diva pop —, a col...

MODA: Ferragamo apresenta novos modelos de óculos de sol da campanha Primavera/Verão de 2023



A Ferragamo apresenta os novos modelos de óculos de sol inspirados na elegância atemporal da Maison. Com muito estilo e atitude, as peças que estrelaram a campanha publicitária de Primavera/Verão de 2023, foram produzidos como uma homenagem ao trabalho artesanal da marca, destacando os detalhes sofisticados e os acabamentos luminosos. O logo Gancini complementa a silhoueta arrojada do modelo feminino, enquanto o masculino é minimalista e foi enriquecido com aplicações em couro. A paleta conta com tonalidades vivas e clássicos monocromáticos numa interação única entre modernidade e tradição.


SF1082S

Produzido em acetato de qualidade superior, o modelo feminino possui um formato oval envolvente, decorado com a charneira que exibe o logo Gancini em metal dourado. As lentes em cores combinando completam o look glamouroso proposto em black - como foi visto na nova campanha - ou em Dark Tortoise, Blue e Red.


SF303SL

O modelo masculino é proposto com uma estrutura retangular em metal leve, adornada com aplicações em couro na frente e a assinatura Ferragamo nas hastes finas. A peça foi complementada com lentes nas opções espelhadas, uniformes ou em degradê nas cores Dark Ruthenium/White Leather – como na nova campanha - ou em Silver/Octane Blue, Gold/Dark Green e Total Black.

 


Para mais informações, acesse www.marchon.com e siga @marchoneyewear.   

SAC Marchon Brasil:   
Telefone: (11) 2110-1198
E-mail: sao@marchon.com.br









SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

MODA: Assintecal lança novo site de projeto para exportações do setor

TURISMO: A atenção aos detalhes como marca registrada da hospitalidade brasileira

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual