Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

MODA: Ferragamo apresenta novos modelos de óculos de sol da campanha Primavera/Verão de 2023



A Ferragamo apresenta os novos modelos de óculos de sol inspirados na elegância atemporal da Maison. Com muito estilo e atitude, as peças que estrelaram a campanha publicitária de Primavera/Verão de 2023, foram produzidos como uma homenagem ao trabalho artesanal da marca, destacando os detalhes sofisticados e os acabamentos luminosos. O logo Gancini complementa a silhoueta arrojada do modelo feminino, enquanto o masculino é minimalista e foi enriquecido com aplicações em couro. A paleta conta com tonalidades vivas e clássicos monocromáticos numa interação única entre modernidade e tradição.


SF1082S

Produzido em acetato de qualidade superior, o modelo feminino possui um formato oval envolvente, decorado com a charneira que exibe o logo Gancini em metal dourado. As lentes em cores combinando completam o look glamouroso proposto em black - como foi visto na nova campanha - ou em Dark Tortoise, Blue e Red.


SF303SL

O modelo masculino é proposto com uma estrutura retangular em metal leve, adornada com aplicações em couro na frente e a assinatura Ferragamo nas hastes finas. A peça foi complementada com lentes nas opções espelhadas, uniformes ou em degradê nas cores Dark Ruthenium/White Leather – como na nova campanha - ou em Silver/Octane Blue, Gold/Dark Green e Total Black.

 


Para mais informações, acesse www.marchon.com e siga @marchoneyewear.   

SAC Marchon Brasil:   
Telefone: (11) 2110-1198
E-mail: sao@marchon.com.br









SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro