"No compasso do São João": Cartago apresenta calçados versáteis para as festas juninas

Imagem
Campanha destaca as novas versões do Málaga Sport e gama de produtos confortáveis com possibilidades de looks para as celebrações   Cartago Sintra é um dos destaques da coleção (Foto: Divulgação/Cartago)   A Cartago, marca de calçados do universo casual, lançou a campanha "No compasso do São João", uma homenagem à festa que move não apenas o Nordeste, mas também atrai pessoas de todo o Brasil, cada uma com as próprias histórias, tradições e significados. A campanha traz destaque para dois artistas nordestinos, o músico Juzé (@juuzeh) e o também músico e poeta Lukete (@lukete00), que foram escolhidos para contar suas histórias, apresentando as diversas possibilidades de uso dos calçados nas festas, buscando não apenas o conforto e estilo, mas também a própria autenticidade em moda.   O destaque fica para as novas versões do Málaga Sport, que prometem trazer a combinação perfeita entre conforto e estilo. Além dele, a campanha traz modelos com grade variada e n...

MODA: Ferragamo apresenta novos modelos de óculos de sol da campanha Primavera/Verão de 2023



A Ferragamo apresenta os novos modelos de óculos de sol inspirados na elegância atemporal da Maison. Com muito estilo e atitude, as peças que estrelaram a campanha publicitária de Primavera/Verão de 2023, foram produzidos como uma homenagem ao trabalho artesanal da marca, destacando os detalhes sofisticados e os acabamentos luminosos. O logo Gancini complementa a silhoueta arrojada do modelo feminino, enquanto o masculino é minimalista e foi enriquecido com aplicações em couro. A paleta conta com tonalidades vivas e clássicos monocromáticos numa interação única entre modernidade e tradição.


SF1082S

Produzido em acetato de qualidade superior, o modelo feminino possui um formato oval envolvente, decorado com a charneira que exibe o logo Gancini em metal dourado. As lentes em cores combinando completam o look glamouroso proposto em black - como foi visto na nova campanha - ou em Dark Tortoise, Blue e Red.


SF303SL

O modelo masculino é proposto com uma estrutura retangular em metal leve, adornada com aplicações em couro na frente e a assinatura Ferragamo nas hastes finas. A peça foi complementada com lentes nas opções espelhadas, uniformes ou em degradê nas cores Dark Ruthenium/White Leather – como na nova campanha - ou em Silver/Octane Blue, Gold/Dark Green e Total Black.

 


Para mais informações, acesse www.marchon.com e siga @marchoneyewear.   

SAC Marchon Brasil:   
Telefone: (11) 2110-1198
E-mail: sao@marchon.com.br









SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

LUZ DA LUA lança EYEWEAR ESCAPE

Usaflex apresenta coleção limitada "Essência do Conforto"