MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

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Collab Dulce María e Moleca - Foto Guilherme Nabhan O ano é 2025…uma explosão de carisma, tendência e emoção: a diva pop e a marca favorita das fashion girls se unem em um lançamento que vai direto pro coração — e pro look!   Moda e música em um encontro que já nasce icônico! Moleca e Dulce María — dois fenômenos culturais que atravessam gerações e definem tendências — fazem história com uma collab inédita, que serve carisma e muito girl power. Mais do que calçados e bolsas, esse projeto é um manifesto de autenticidade e expressão através do estilo, que reverbera nas ruas, nas redes e nas playlists.   Está no ar, chica! Porque o drop mais aguardado chegou — real oficial —, lançado no dia 26 de junho. Uma coleção que já desponta como must-have , com vocação pra hit global. Vem que a gente te explica esse rolê dos sonhos no caminho!   Este corazón ya tiene dueña, y esa soy yo! Com modelos que incorporam a essência feminina — e o figurino de uma verdadeira diva pop —, a col...

MODA: Crocs anuncia extensão de parceira com o designer Salehe Bembury

Crocs anuncia extensão de parceira com o designer Salehe Bembury
A primeira parceria do tipo para a marca global de calçados traz Bembury como Diretor Criativo da coleção Crocs x Pollex Pod

 

Hoje, a marca inovadora de calçados casuais Crocs e o visionário designer industrial Salehe Bembury anunciam uma parceria de dois anos. Como uma parte do acordo, Bembury irá se juntar a marca como Diretor Criativo da coleção Crocs x Pollex Pod, e trabalhar em conjunto ao time para evoluir o Crocs Pollex assinado por ele, assim como adicionar novas silhuetas e cores dentro da linha.

A primeira colaboração de ambos foi a introdução do Cros Pollex em 2021. A Crocs mudou o molde do seu icônico Classic Clog para o lançamento, criando uma silhueta que resultou em um dos maiores sold outs de uma colaboração da marca. Seguindo o sucesso, foram lançadas sete novas cores do Pollex Clog em 2022, todas esgotadas nas primeiras horas.


"Há anos, colaborações e parcerias de produtos tem sido o coração da nossa estratégia de marca e estamos muito orgulhosos que podemos criar essa parceria com o Salehe. O seu olhar único para o design trouxe uma perspectiva fresh para o nosso molde e nos permitiu nos conectar com novos consumidores. Olhando para frente, estamos animados em seguir com essa parceria e expandi-la para novas silhuetas", diz Michelle Poole, presidente da Crocs.


Como um designer premiado que olha para o produto pensando primeiramente no cliente, Bembury divide os mesmos valores que a Crocs, combinando inovação e utilidade para criar linguagens de designs modernos, que ressoam com novas audiências. Assim como outras colaborações notáveis da Crocs, a relação da marca com Bembury começou de forma autêntica em uma história de "conversa-de-internet-que-virou-uma-parceria". Quando a marca o procurou via DM no Instagram para perguntar se ele gostaria de receber calçados, ele respondeu perguntando se a Crocs consideraria uma colaboração. A marca ficou inspirada com o desenho de Bembury de mudar a forma do Classic Clog e, como dizem, o resto é história.


"Nós existimos em um mundo de colaborações do tipo 'aqui hoje, amanhã se foi', então existe muito valor na relação a longo prazo que estabelecemos. Um bom design exerce contenção e equilibra utilidade com beleza e o Pollex Pod é representado pela junção da identidade da Crocs com a minha identidade pessoal", diz Salehe Bembury, designer e Diretor Criativo da Crocs x Pollex Pod.


As novas silhuetas da coleção Pollex Pod serão anunciadas ainda neste semestre. Os designs terão inspiração do Pollex Clog enquanto ambos continuam a explorar como as digitais conhecidas de Bembury ganham vida no formato 3D.


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