Usaflex apresenta coleção limitada "Essência do Conforto"

Imagem
Edição limitada combina texturas elegantes e paleta refinada para mulheres que valorizam conforto e beleza no dia a dia. Fotos: Divulgação A Usaflex apresenta sua nova coleção "Essência do Conforto" , que resgata os modelos icônicos da marca em uma proposta renovada, alinhada às tendências recentes do mercado de moda. Em edição limitada, a coleção une elegância, inovação e funcionalidade, com novas cores, texturas exclusivas e tecnologias de conforto já consolidadas da marca. O ponto de partida são os clássicos mais vendidos, agora revisitados com couro inédito e acabamento refinado, mas sem alterações estruturais nos modelos originais, reforçando a força de peças consagradas que atravessam gerações.  A cartela de cores é um dos grandes diferenciais da temporada. Os sofisticados tons terracota e pitanga adicionam intensidade e autenticidade, enquanto os suaves creme e doce de leite equilibram a coleção co...

MODA: Crocs anuncia extensão de parceira com o designer Salehe Bembury

Crocs anuncia extensão de parceira com o designer Salehe Bembury
A primeira parceria do tipo para a marca global de calçados traz Bembury como Diretor Criativo da coleção Crocs x Pollex Pod

 

Hoje, a marca inovadora de calçados casuais Crocs e o visionário designer industrial Salehe Bembury anunciam uma parceria de dois anos. Como uma parte do acordo, Bembury irá se juntar a marca como Diretor Criativo da coleção Crocs x Pollex Pod, e trabalhar em conjunto ao time para evoluir o Crocs Pollex assinado por ele, assim como adicionar novas silhuetas e cores dentro da linha.

A primeira colaboração de ambos foi a introdução do Cros Pollex em 2021. A Crocs mudou o molde do seu icônico Classic Clog para o lançamento, criando uma silhueta que resultou em um dos maiores sold outs de uma colaboração da marca. Seguindo o sucesso, foram lançadas sete novas cores do Pollex Clog em 2022, todas esgotadas nas primeiras horas.


"Há anos, colaborações e parcerias de produtos tem sido o coração da nossa estratégia de marca e estamos muito orgulhosos que podemos criar essa parceria com o Salehe. O seu olhar único para o design trouxe uma perspectiva fresh para o nosso molde e nos permitiu nos conectar com novos consumidores. Olhando para frente, estamos animados em seguir com essa parceria e expandi-la para novas silhuetas", diz Michelle Poole, presidente da Crocs.


Como um designer premiado que olha para o produto pensando primeiramente no cliente, Bembury divide os mesmos valores que a Crocs, combinando inovação e utilidade para criar linguagens de designs modernos, que ressoam com novas audiências. Assim como outras colaborações notáveis da Crocs, a relação da marca com Bembury começou de forma autêntica em uma história de "conversa-de-internet-que-virou-uma-parceria". Quando a marca o procurou via DM no Instagram para perguntar se ele gostaria de receber calçados, ele respondeu perguntando se a Crocs consideraria uma colaboração. A marca ficou inspirada com o desenho de Bembury de mudar a forma do Classic Clog e, como dizem, o resto é história.


"Nós existimos em um mundo de colaborações do tipo 'aqui hoje, amanhã se foi', então existe muito valor na relação a longo prazo que estabelecemos. Um bom design exerce contenção e equilibra utilidade com beleza e o Pollex Pod é representado pela junção da identidade da Crocs com a minha identidade pessoal", diz Salehe Bembury, designer e Diretor Criativo da Crocs x Pollex Pod.


As novas silhuetas da coleção Pollex Pod serão anunciadas ainda neste semestre. Os designs terão inspiração do Pollex Clog enquanto ambos continuam a explorar como as digitais conhecidas de Bembury ganham vida no formato 3D.


Visite o site para se inscrever e siga @CrocsBrasil nas redes sociais para novidades da coleção Crocs x Pollex Pod.
 







SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Centric Software aposta em IA para transformar a moda brasileira

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual