Estandes instagramáveis prometem gerar engajamento do público em um dos principais eventos do país, que começa nesta quinta-feira, 20 de abril, em Juruaia
Um evento criado para despertar a atenção do público e gerar experiências. É assim que a 26ª edição da FELINJU, uma das principais feiras quando o assunto é moda íntima, praia, pijama e fitness, abre suas portas nessa quinta-feira (20 de abril) e vai até sábado, no Centro de Eventos Expoju, em Juruaia, Minas Gerais. Para mais informações, acesse: www.felinjujuruaia.com.br. As marcas juruaienses prepararam estandes, que criam experiências "instagramáveis" para os seus clientes, utilizando-se de ideias que atraiam a atenção das pessoas a ponto de elas quererem tirar uma foto ou filmar e compartilhar o produto ou momento na rede social. Um dos destaques fica por conta do quarto inspirado no personagem Christian Grey, do filme Cinquenta Tons de Cinza. O ambiente foi criado para o lançamento da marca Santa Culpa Íntimo Luxo, voltada para o público que deseja uma peça mais sensual, mais erótico. Outro espaço que promete gerar muito engajamento será o estande da Ceci Piza, que preparou um espaço com sofá em formato de boca e batons gigantes fazendo referência a sua nova coleção com conceito de empoderamento feminino, história e conquista. Já a marca Lindelucy colocará em seu estande um carro cor de rosa, que é a cor que estará em destaque para a marca na Felinju. Inclusive, até os quitutes servidos ao clientes serão da mesma cor. O estande vai remeter a uma doceria, trazendo um momento bem adocicado. Na Intima Passion os clientes vão encontrar um ambiente retratando a nova coleção Tempo e Movimento, o mesmo cenário onde foram feitas as fotos para a campanha. Além disso, a marca criou um filtro para fotos com o tema da coleção. A marca Hélitta promete trazer a maior calcinha de evento como atração para os visitantes fazerem fotos. Ela vai ser cinco vezes maior que a peça de tamanho convencional. "Esses são apenas alguns destaques dos 66 estandes que vão estar com ambientes incríveis para receber o público. Esperamos que esse capricho gere engajamento e vendas. Temos expectativa de um incremento de 15% em novos negócios em relação a edição passada", declara a presidente da ACIJU – Associação Comercial e Industrial de Juruaia, Tania Mara Rezende. Para essa edição, a FELINJU terá como tema "Mulheres que transformam". A campanha trará exemplos reais de profissionais que atuam no polo. "Esse é um importante momento para homenagear essas mulheres, que vão desde modelistas, costureiras até vendedoras, que fazem parte desses 31 anos de história do polo industrial e fazem acontecer todo o sucesso de Juruaia", comenta Tania. A FELINJU vai promover todos os dias do evento, uma grade de conteúdo com painéis e palestras. Prova disso, é a realização da "Jornada e Experiência do Cliente", uma metodologia desenvolvida pelo Sebrae – MG, realizada pela primeira vez em Juruaia, em parceria com a ACIJU - Associação Comercial e Industrial de Juruaia. É um espaço de discussões sobre o cenário e tendências de customer experience no Brasil e fomentará o conhecimento, contemplando uma grade de conteúdo com painéis e palestras. Quem irá abrir esse ciclo do conhecimento no dia 20 de abril, às 17h, será Carol Afonso, que abordará o tema "Descubra como a inteligência artificial pode revolucionar sua geração de conteúdo". Na sequência, às 18h, é a vez de Adriana Vidal falar sobre "Insights NRF2023. Qual sua voz no atual mercado veloz?". Já em 21 de abril, das 16h às 19h, o evento terá a palestra de Rafael Cortez falando sobre "Atitude Transformadora". Logo após terá início o workshop "Jornada da Experiência do Cliente", tendo como mediador Rafael Cortez e a palestrante Gisele Paula – Co- Fundadora do Reclame Aqui e CEO do Instituto Cliente Feliz. O evento ainda terá a participação de André Buric, que, até o momento, havia sido anunciado como convidado surpresa. André Buric é formado em Administração pela FEA-USP com especialização em Marketing e Comunicação pela ESC Toulouse (França). É certificado em Neuro Economia pela Higher School of Economics Moscow (Russia). É Master Practioner pela "The Society of Neuro Linguistic Programming" de Ricard Bandler, Criador. É também certificado pela Global NPL Training como Life Coach, Motivacional Coach, Social & Emotional Intelligence Coach. É profissional com 14 anos de experiência em empresas de grande porte de diversos setores, como Johnson & Johnson, Danone, Citibank, BTG Pactual. É fundador do BrainPower. Em 22 de abril, às 9h, haverá o painel Jovem Empresário, onde será apresentado cases de sucesso de Juruaia e região. Fechando com chave de ouro o evento, o renomado palestrante Ricardo Nicoliello, conhecido por apresentar conteúdos sobre a transformação da realidade empresarial através de mudanças comportamentais, falará ao público, às 10h. Para participar das palestras, acesse o link: www.felinjujuruaia.com.br/palestras/. A feira ainda preparou uma novidade especial. Uma roleta de prêmios promete agitar os corredores do pavilhão de eventos. Outra ação muito apreciada pelo público durante os eventos promovidos pela ACIJU é o cash back, que será chamado de Projeto Comprador e Cliente VIP. Vai funcionar assim: fazendo as compras durante a FELINJU, o comprador e o cliente VIP ganharão cash back. As compras que somarem R$10 mil receberão R$300, R$15 mil receberão R$600 e se for mais de R$20mil ganharão R$1.000 de cash back. Para retirar os valores, basta se direcionar a equipe da ACIJU na FELINJU e apresentar os comprovantes das compras realizadas durante o evento. As novidades não param por aí. Os dez primeiros clientes a somarem o total de R$15 mil ou mais em compras receberão, além dos valores do cash back, mais R$200,00 da organização do evento. O que promete também agradar ao público durante a FELINJU serão os tradicionais desfiles, trazendo a luz dos holofotes algumas das coleções que serão destaque durante a feira. Para prestigiar a cidade de Juruaia e a FELINJU algumas importantes autoridades já confirmaram presença, como o presidente da Federaminas, Valmir Rodrigues da Silva, a presidente da Federaminas Mulher, Izabel Mendes, o Secretário de Estado do Governo de Minas Gerais, Igor Eto, que será patrono dessa edição e do Vice-Presidente da Micro e Pequenas Empresas da CACB (Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil), Itamar Manso Maciel Júnior, que estará representado o Presidente da CACB. O Deputado Federal Diego Andrade também estará presente e será o embaixador da Felinju 2023.
Confira alguns destaques dos expositores: A Art Stilo vai lançar a campanha Stilo Fitness, que representa diversidade, vestindo pessoas clássicas, modernas a fashionistas. Tons frios como azul, verde e prata foram escolhidos e criam uma aparência refinada e confiante, uma escolha atemporal e versátil. Já a Brilho de Mulher vai apresentar a nova coleção "Permita-se Brilhar". Com uma paleta de cores seguindo as tendências do mercado e modelagem exclusiva, as peças prometem valorizar as curvas da mulher. A marca Britânnia Têxtil, que possui mais de 29 anos de inspiração, criatividade e sensibilidade, vai trazer sua linha de laços, fitas, aplicações e tressês exclusivos. A Ceci Piza desenvolveu uma coleção inspirada no tema "Se o sentimento de autoconfiança fosse um objeto, seria um batom" focada já no Dia dos Namorados. A marca já é conhecida pelo contraste de sua estética clássica e romântica e por estar antenada as inovações tecnológicas. Agora, vai falar, por meio de sua coleção, em empoderamento, história e conquista. Em seu estande dará de presente as suas clientes um batom da própria marca, simbolizando esse empoderamento. A Dalla Pelle vai apresentar a coleção Movimento com tecidos tecnológicos com proteção UV. A empresa está apostando em peças com brilho e cores modernas aplicadas em shorts, tops, leggings, calças casuais, macacãos, agasalhos e regatas. As consultoras de vendas oferecem consultoria gratuita aos clientes, que ajudam os clientes, desde a precificação até a experiência que devem transmitir aos consumidores finais. A Donna Dolce desenvolveu uma coleção cápsula chamada "Pé na Estrada" com itens repletos de praticidade e aconchego em tons sóbrios e neutros com modelagens atemporais e versáteis. Além disso, vai apresentar a coleção "Contos de Minas", que tem a cor verde simbolizando a natureza e trazendo equilíbrio, harmonia e renovação. A Fetelle vai lançar a coleção mais completa de pijamas da marca com peças versáteis. Além disso, vai apresentar a marca Santa Culpa Íntimo Luxo, voltada para o público que deseja uma peça mais sensual, mais erótica. Além disso, vão trazer a primeira mentoria do "Viver de Moda Íntima", uma proposta para ensinar, treinar e capacitar os clientes, utilizando de técnicas de gestão, vendas, marketing e fidelização. Trará para a feira a linha "Noivas". Focada em fantasias eróticas e lingeries sensuais, a Garota Veneno vai apresentar a coleção My Sex/Life, inspirada na série da Netflix, com novos acessórios em couro sintético e metais banhados à ouro, com design arrojado e alta durabilidade. Há mais de 10 anos no mercado, a Hélitta é especializada na fabricação de calcinhas avulsas. Tem em estoque cerca de 70 modelos disponíveis. Para a Felinju, os clientes que efetuarem o pedido mínimo, a primeira calcinha sairá por R$0,99. Além disso, como atração irá expor a maior calcinha de evento já apresentada para os visitantes. Ela vai ser cinco vezes maior que a calcinha de tamanho convencional. A coleção Inverno Passion 2023, da Intima Passion, traz modelos com propostas atemporais, englobando sutiãs e croppeds rendados e adornos com pontos de semi joias para compor looks elegantes e sofisticados. Para momentos de liberdade e leveza, sutiãs sem bojo, calcinhas e shorts sem elásticos, com tecidos tecnológicos. A marca vai lançar também a linha Passion Maternidade, trazendo camisolas e conjuntos de amamentação com adornos de rendas e tecidos leves, que vem composto por uma linda toalha para o momento da amamentação. Já a La Bely oferece a possibilidade do cliente colocar a própria etiqueta nas peças confeccionadas pela empresa a pronta entrega. É cobrado apenas o valor da troca da etiqueta. Junto com a La Bely tem a Hejolê, empresa do mesmo grupo, que trabalha com plus size, oferecendo peças até o tamanho 56. Há mais de 16 anos, a La Rose se orgulha de transformar vidas por meio das lingeries. Para a Felinju a marca vai apresentar uma coleção inspirada em um época de ouro para a mulher e a moda, a icônica Belle Époque francesa, que evidencia a feminilidade e valoriza a beleza com rendas sofisticadas e modelagem perfeita. A Lindelucy vai lançar a coleção Intense, que conta com pijamas e croppeds, bodys e conjuntos ideiais e bem confortáveis para as próximas estações. Além disso, vai lançar uma lingerie em renda guipure na cor pink modesty, ornamentada com uma pérola de em ouro 18k. O modelo será colocado à venda por R$5 mil. Desde 1997, a marca Maria Helena Avelar Lingerie atua no segmento com peças sofisticadas. Vai apresentar opções que variam entre camisolas, espartilhos, conjuntos sensuais e outros que visam o conforto da mulher. As novidades não param por aí. Com 28 anos de mercado, a Nuance vai apresentar uma linha de produtos, que abrangem lingerie, plus size, linha noite, linha masculina e beachwear, atendendo a todos os gostos e perfis. A Silvania Prado está a mais de 17 anos no mercado. Na Felinju vai apresentar duas coleções: a "Prazer Oculto" e "Encanto Revelado". As cores preto, vermelho, azul marinho e diferentes tons de rosa são que mais destacam nessas coleções. Já a OuseUse aposta na tecnologia do fio Lycra® Adaptiv. Essas peças proporcionam maior inclusão de corpos e tamanhos, permitindo que o mesmo tamanho se ajuste a diferentes manequins. Além disso, para os revendedores promovem uma venda mais assertiva, pois não há a necessidade de estoques com variações de tamanhos. Para finalizar, a Up Vendas vai apresentar uma solução de pagamento para a indústria, tanto para as fábricas quanto para as revendedoras. Na feira, a empresa vai lançar a máquina de pagamento UP, onde é possível integrar toda a linha de pagamento. A UP Vendas ainda disponibiliza um aplicativo destinado a promoção da educação financeira para a revendedora.
|