MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

MARKETING: Marcos Mion anuncia novo Descontaço do Mercado Livre com produtos com até 70% OFF



Com campanha em redes sociais, televisão e até no metaverso, maior e-commerce da América Latina, oferece desde eletrônicos a itens de moda com frete grátis**


Entre os dias 3 e 16 de abril, o Mercado Livre realiza a segunda edição do ano do "Descontaço" – data promocional do maior e-commerce da América Latina que ocorre quatro vezes ao ano, quando os clientes podem encontrar produtos com até 70% OFF, cupons de descontos e frete grátis** em uma enorme variedade de itens nas categorias de home bazar, eletrônicos, TV, celulares, moda e beleza. 

O filme da campanha é estrelado por Marcos Mion, embaixador do Descontaço e será veiculado na TV, redes sociais e canais da marca, a partir desta segunda (03). Confira o vídeo aqui. Além disso, a ação contará com ativações também no metaverso.

No filme, ainda mais íntimo da marca, Mion pega carona na van amarela e mostra a velocidade de entrega, a variedade de produtos e destaca o trabalho dos condutores que percorrem de Norte a Sul do Brasil. 

De acordo com Cesar Hiraoka, diretor de Marketing do Mercado Livre, o Descontaço é importante para a estratégia da marca por oferecer ao cliente oportunidades de descontos em produtos durante um período de baixa sazonalidade. "O Descontaço já se tornou uma data tradicional do Mercado Livre, que gera recorrência do cliente com ofertas em uma variedade de categorias como eletroeletrônicos, celulares, moda etc", afirma. 

O conceito da campanha foi criado pela agência GUT e executado, no Brasil, pela agência Bullet. "Nesta edição do Descontaço, reforçamos a relação de intimidade entre Mion e Mercado Livre buscando evoluir o processo de humanização da comunicação e promovendo identificação do consumidor com um dos principais ícones da marca, que é a van amarela" explica Aline Noya, CCO da Bullet.

Para conferir todos os descontos, basta acessar este link.

** O frete grátis dependerá do preço, peso e distância do envio do pedido. Consulte as condições e limitações da oferta de frete grátis em www.mercadolivre.com.br/l/fretegratis

 

Ficha Técnica

Agência: Bullet
Anunciante: Mercado Livre
Campanha: Descontaço Abril 2023
CEO: Fernando Figueiredo
CBO: Carolina Ribeiro
CCO: Aline Noya
COO: Cesar Leite
CRO: Neila Cerodio
Atendimento: Inara Santos, Raiza Fakete e Vanessa Silva
Criação: Bruna Manfré, Priscila Bensadon, Raphael Souza, Jonas Mendonça e Julia Teixeira
Planejamento: Arthur Serafim
Tráfego: Fernanda Vessoni
Pré-produção: Renata Montoro
Produção RTV: Pedro Canuto, Rodrigo Ohara e Lia Giuliani 
Conteúdo: Graubi Garcia (Montador), Bruno Moraes (Motion Designer)
Arte Final e Revisão: Ton Campesi e Jair Barbosa
Aprovação pelo cliente: Daniella Simionato, Karina Bigatini, Fernando Teixeira, Gustavo Chaoyu Lee e Matheus Reis
Direção: Nando Olival
Produção Executiva: Flavia Zanini / Gustavo Nogueira/ Amanda Rossi / Fernanda Figueiredo / Tiemi Fujise /  Raffaela Piantino
Direção De Fotografia: Ralph Strelow
Direção De Arte: Fabio Goldfarb
Atendimento: Rejane Bicca / Ivan Caetano / Miriam Lima / Carolina Moysés
Montagem: Alberto Cardoso
Pós-produção Finalização: O2 Pós
Produtora De Som: Satélite Áudio 
Direção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira e Hurso Ambrifi
Atendimento: Fernanda Costa, Renata Schincariol e Daniel Chasin
Assistente De Atendimento: João Piccoli
Produção Musical: Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Charly Coombes, Thiago Colli, Mike Vlcek, Koitty, Pedro Motta
Assissente Musical: Alexandre Avicena
Finalização: Carla Cornea, Vithor Moraes, Ian Sierra, Arthur Dossa e Iran Ribas
Assistente De Finalização: Esteban Romero
Coordenação de Produção: Camila Guedes, Letícia Oliveira, Bea Vieira e Mariana Tardelli






SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana