MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

Imagem
Collab Dulce María e Moleca - Foto Guilherme Nabhan O ano é 2025…uma explosão de carisma, tendência e emoção: a diva pop e a marca favorita das fashion girls se unem em um lançamento que vai direto pro coração — e pro look!   Moda e música em um encontro que já nasce icônico! Moleca e Dulce María — dois fenômenos culturais que atravessam gerações e definem tendências — fazem história com uma collab inédita, que serve carisma e muito girl power. Mais do que calçados e bolsas, esse projeto é um manifesto de autenticidade e expressão através do estilo, que reverbera nas ruas, nas redes e nas playlists.   Está no ar, chica! Porque o drop mais aguardado chegou — real oficial —, lançado no dia 26 de junho. Uma coleção que já desponta como must-have , com vocação pra hit global. Vem que a gente te explica esse rolê dos sonhos no caminho!   Este corazón ya tiene dueña, y esa soy yo! Com modelos que incorporam a essência feminina — e o figurino de uma verdadeira diva pop —, a col...

MARKETING: Marcos Mion anuncia novo Descontaço do Mercado Livre com produtos com até 70% OFF



Com campanha em redes sociais, televisão e até no metaverso, maior e-commerce da América Latina, oferece desde eletrônicos a itens de moda com frete grátis**


Entre os dias 3 e 16 de abril, o Mercado Livre realiza a segunda edição do ano do "Descontaço" – data promocional do maior e-commerce da América Latina que ocorre quatro vezes ao ano, quando os clientes podem encontrar produtos com até 70% OFF, cupons de descontos e frete grátis** em uma enorme variedade de itens nas categorias de home bazar, eletrônicos, TV, celulares, moda e beleza. 

O filme da campanha é estrelado por Marcos Mion, embaixador do Descontaço e será veiculado na TV, redes sociais e canais da marca, a partir desta segunda (03). Confira o vídeo aqui. Além disso, a ação contará com ativações também no metaverso.

No filme, ainda mais íntimo da marca, Mion pega carona na van amarela e mostra a velocidade de entrega, a variedade de produtos e destaca o trabalho dos condutores que percorrem de Norte a Sul do Brasil. 

De acordo com Cesar Hiraoka, diretor de Marketing do Mercado Livre, o Descontaço é importante para a estratégia da marca por oferecer ao cliente oportunidades de descontos em produtos durante um período de baixa sazonalidade. "O Descontaço já se tornou uma data tradicional do Mercado Livre, que gera recorrência do cliente com ofertas em uma variedade de categorias como eletroeletrônicos, celulares, moda etc", afirma. 

O conceito da campanha foi criado pela agência GUT e executado, no Brasil, pela agência Bullet. "Nesta edição do Descontaço, reforçamos a relação de intimidade entre Mion e Mercado Livre buscando evoluir o processo de humanização da comunicação e promovendo identificação do consumidor com um dos principais ícones da marca, que é a van amarela" explica Aline Noya, CCO da Bullet.

Para conferir todos os descontos, basta acessar este link.

** O frete grátis dependerá do preço, peso e distância do envio do pedido. Consulte as condições e limitações da oferta de frete grátis em www.mercadolivre.com.br/l/fretegratis

 

Ficha Técnica

Agência: Bullet
Anunciante: Mercado Livre
Campanha: Descontaço Abril 2023
CEO: Fernando Figueiredo
CBO: Carolina Ribeiro
CCO: Aline Noya
COO: Cesar Leite
CRO: Neila Cerodio
Atendimento: Inara Santos, Raiza Fakete e Vanessa Silva
Criação: Bruna Manfré, Priscila Bensadon, Raphael Souza, Jonas Mendonça e Julia Teixeira
Planejamento: Arthur Serafim
Tráfego: Fernanda Vessoni
Pré-produção: Renata Montoro
Produção RTV: Pedro Canuto, Rodrigo Ohara e Lia Giuliani 
Conteúdo: Graubi Garcia (Montador), Bruno Moraes (Motion Designer)
Arte Final e Revisão: Ton Campesi e Jair Barbosa
Aprovação pelo cliente: Daniella Simionato, Karina Bigatini, Fernando Teixeira, Gustavo Chaoyu Lee e Matheus Reis
Direção: Nando Olival
Produção Executiva: Flavia Zanini / Gustavo Nogueira/ Amanda Rossi / Fernanda Figueiredo / Tiemi Fujise /  Raffaela Piantino
Direção De Fotografia: Ralph Strelow
Direção De Arte: Fabio Goldfarb
Atendimento: Rejane Bicca / Ivan Caetano / Miriam Lima / Carolina Moysés
Montagem: Alberto Cardoso
Pós-produção Finalização: O2 Pós
Produtora De Som: Satélite Áudio 
Direção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira e Hurso Ambrifi
Atendimento: Fernanda Costa, Renata Schincariol e Daniel Chasin
Assistente De Atendimento: João Piccoli
Produção Musical: Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Charly Coombes, Thiago Colli, Mike Vlcek, Koitty, Pedro Motta
Assissente Musical: Alexandre Avicena
Finalização: Carla Cornea, Vithor Moraes, Ian Sierra, Arthur Dossa e Iran Ribas
Assistente De Finalização: Esteban Romero
Coordenação de Produção: Camila Guedes, Letícia Oliveira, Bea Vieira e Mariana Tardelli






SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE



VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

MODA: Assintecal lança novo site de projeto para exportações do setor

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual