BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

Imagem
Conhecida pelos fios loiros icônicos, a atriz aparece com tom acobreado feito com o tratamento capilar de Eudora Siàge Nutri Acid. Complex e coloração exclusiva assinada por TRUSS Professional   Créditos das fotos: Marcella Rica | Eudora Siàge e TRUSS   Grazi Massafera inicia nova fase marcante. A atriz e embaixadora de Eudora Siàge deixou para trás os cabelos loiros, que a acompanharam por anos, e surgiu com os fios em um acobreado quente e luminoso, batizado de Sunset Brown TRUSS, tom criado e assinado por TRUSS Professional, e que promete ser tendência na temporada de inverno. A mudança não foi apenas estética. Ao escolher uma coloração mais intensa e ousada, Grazi revela um momento de novos projetos, reencontro consigo mesma e reafirma a confiança que deposita em uma rotina consistente de cuidados capilares. "Eu encaro como parte do trabalho e da vida. Se é importante para a construção de um personagem ou se estou com vontade de mudar algo, por que não? Acho que o...

MARKETING: Magno Navarro estrela campanha da Netshoes


Promoção terá duração de cinco dias e descontos progressivos - quanto mais o cliente compra, mais esporte e economia


Nesta segunda-feira (10), a Netshoes, maior e-commerce esportivo do Brasil, promove uma campanha relâmpago: serão cinco dias de ofertas com descontos progressivos. O humorista e apresentador esportivo da TV Globo, Magno Navarro, é a estrela da campanha. "Esta é mais uma ação desenvolvida pelo time interno de marketing da Netshoes. Toda criação foi feita na casa e o humorista também participou ativamente da elaboração dos conteúdos", diz Rafael Montalvão, diretor de marketing da Netshoes.

Os clientes que aproveitarem para comprar neste período ganharão 5% de desconto nas compras acima de 200 reais, 10% nas compras acima de 300 reais e 15% de desconto em valores acima de 400 reais. Participam da ação os produtos de todas as categorias do site. 

Magno Navarro ficou conhecido pelas suas imitações de celebridades do futebol, como Renato Gaúcho, Pedrinho, Casagrande, entre outros. A escolha pelo humorista surgiu após seu enorme sucesso na TV e nas redes sociais com seu programa no SporTV, durante a Copa do Mundo. "Enxergamos sinergia entre o apresentador e o estilo descontraído de nossas ações e campanhas", afirma o diretor. 

Além da campanha, o humorista estará presente nas redes sociais da Netshoes em abril e maio em novos conteúdos. Em breve, o apresentador reestreia na TV aberta e a expectativa é trazer ainda mais visibilidade para a marca. 







SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico