Usaflex apresenta coleção limitada "Essência do Conforto"

Imagem
Edição limitada combina texturas elegantes e paleta refinada para mulheres que valorizam conforto e beleza no dia a dia. Fotos: Divulgação A Usaflex apresenta sua nova coleção "Essência do Conforto" , que resgata os modelos icônicos da marca em uma proposta renovada, alinhada às tendências recentes do mercado de moda. Em edição limitada, a coleção une elegância, inovação e funcionalidade, com novas cores, texturas exclusivas e tecnologias de conforto já consolidadas da marca. O ponto de partida são os clássicos mais vendidos, agora revisitados com couro inédito e acabamento refinado, mas sem alterações estruturais nos modelos originais, reforçando a força de peças consagradas que atravessam gerações.  A cartela de cores é um dos grandes diferenciais da temporada. Os sofisticados tons terracota e pitanga adicionam intensidade e autenticidade, enquanto os suaves creme e doce de leite equilibram a coleção co...

MARKETING: Brothers se emocionam com Dia do Presente, ação promovida pelo Mercado Livre no BBB23



A empresa também convida os consumidores para participar do Dia do Presente, com descontos exclusivos de até 70% nas compras realizadas no APP


O Mercado Livre, maior e-commerce da América Latina, promoveu o Dia do Presente, durante a tarde da última terça-feira (04), no 'BBB23'. A dinâmica, que ajudou brothers e sisters a matarem a saudade de suas famílias na reta final do programa, também proporcionou momentos de lazer na casa com jogos enviados pela companhia, como pebolim, jenga e outros. 

Os familiares dos confinados não só deixaram mensagens de carinho, mas também lembranças saudosas do que costumavam fazer juntos fora da casa. É o caso do pai de Bruna, que declarou que 'nunca pensou que iria sentir falta de ser seu motorista de aplicativo'. O familiar de Cézar, por sua vez, trouxe o tema 'peruca' à tona novamente e mencionou que está com saudade das suas brincadeiras "quando vinha passar o Carnaval e colocava peruca no bloco". Sarah Aline também caiu no choro ao ver a mensagem de seu pai e diz: "Você é o meu melhor presente".

Além do momento comovente, os integrantes do top 10 do 'BBB23' também puderam retribuir as doces palavras com itens disponíveis no app do Mercado Livre, como sofá, televisão, GoPro, máquina de lavar roupa, notebook, Playstation 5 e outros. 

A ação promovida no 'BBB23' faz parte da campanha homônima, 'Dia do Presente' do Mercado Livre, criada pela Agência GUT São Paulo. Do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil, consumidores também poderão presentear seus entes queridos, até o dia 16 de abril, aproveitando o "Descontaço", data promocional do maior e-commerce da América Latina.  Durante o período, os clientes podem encontrar produtos com até 70% OFF, além de cupons de descontos e frete grátis - dependendo do preço, peso e distância do envio do pedido. O Descontaço conta com uma enorme variedade de itens nas categorias de home bazar, eletrônicos, TV, celulares, moda e beleza. Para conferir todos os descontos, basta acessar este link.








SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Centric Software aposta em IA para transformar a moda brasileira

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual