MODA: Animale lança coleção OÁSIS para o verão 2026

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Inspirada no espírito solar do Brasil, a marca mergulha no universo do artesanal e da alfaiataria. Fotos: Divulgação     A Animale, marca do grupo AZZAS 2154, apresenta sua nova coleção verão 2026, intitulada OÁSIS, um convite ao escapismo sensorial e à contemplação da leveza. Inspirada por referências náuticas, elementos naturais e uma estética que equilibra o luxo com a simplicidade, a coleção se constrói como um refúgio poético e solar, onde o real e o imaginário se encontram, e o ato de vestir se transforma em expressão de liberdade.   A coleção nasce da fusão entre a elegância da alfaiataria, o frescor do beachwear e o protagonismo do artesanal. As peças exploram materiais diversificados como o chamois colorido em tons vibrantes de vermelho e azul, acabamentos manuais feitos em ráfia, como saia de algodão com detalhes bordados em ráfia e vestido com o busto de ráfia.     A paleta de cores se divide entre tons marinhos, off white e uma cartela vibrante que...

LACOSTE anuncia parceria em coleção exclusiva com a NETFLIX


Em edição limitada, as peças são inspiradas em sucessos do serviço de streaming


A Lacoste, marca de fashion sport que celebra seus 90 anos, se reúne criativamente com a Netflix para o lançamento de uma coleção exclusiva que celebra os universos de alguns dos shows mais amados do serviço de streaming. No Brasil as peças serão inspiradas nas séries Stranger Things, Sex Education, Lupin e Bridgerton.

 

Com este lançamento, a Lacoste e a Netflix buscam fazer uma ponte entre o mundo da moda e do entretenimento e se unem para conectar os fãs de uma maneira totalmente nova.
 




 

DA TELINHA PARA A VIDA REAL

Seja para relembrar a infância e quando jogava videogame na garagem, se emocionar com a coragem de jovens adolescentes, querer viver um grande romance ou torcer por um ladrão repleto de carisma, agora o público pode não só assistir a essas séries renomadas do streaming, como também pode vestir, aonde quer que vá, peças sem gênero, como agasalhos, bonés e polos, de suas séries favoritas, assinadas pelo Croco.

 

Para a ocasião, o Crocodilo vestiu os figurinos dos personagens da Netflix e é bordado em todas as peças da coleção. Para Stranger Things, seu rosto muda para o do fascinante Demogorgon e em uma homenagem à rainha Charlotte, personagem de Bridgerton, série da Shondaland, ele usa uma peruca oversized. Outras peças têm a estampa dos crocodilos disfarçados ao navegar entre os gráficos de assinatura do serviço de streaming.

 

Além disso, como parte da colaboração, foram criados vídeos que apresentam o Crocodilo em um mundo que mistura o universo Lacoste com os códigos das diversas séries da Netflix.
 


Imagem [Divulgação]

 

''Estamos encantados com esta colaboração que resultou num encontro único entre nossos dois mundos e duas referências globais de criatividade e inovação, ambas com poder inigualável para reunir comunidades de todas as esferas da vida. A coleção que nasceu da nossa colaboração é a personificação deste poderoso encontro, de nossos respectivos códigos, influências e know-how'', diz Catherine Spindler, vice-CEO da Lacoste.

 




 

A coleção Lacoste X Netflix, fiel à sua visão democrática compartilhada do mundo, fala para todas as gerações e com todos os gostos. A parceria pode ser encontrada em boutiques Lacoste e no site.

 



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