"No compasso do São João": Cartago apresenta calçados versáteis para as festas juninas

Imagem
Campanha destaca as novas versões do Málaga Sport e gama de produtos confortáveis com possibilidades de looks para as celebrações   Cartago Sintra é um dos destaques da coleção (Foto: Divulgação/Cartago)   A Cartago, marca de calçados do universo casual, lançou a campanha "No compasso do São João", uma homenagem à festa que move não apenas o Nordeste, mas também atrai pessoas de todo o Brasil, cada uma com as próprias histórias, tradições e significados. A campanha traz destaque para dois artistas nordestinos, o músico Juzé (@juuzeh) e o também músico e poeta Lukete (@lukete00), que foram escolhidos para contar suas histórias, apresentando as diversas possibilidades de uso dos calçados nas festas, buscando não apenas o conforto e estilo, mas também a própria autenticidade em moda.   O destaque fica para as novas versões do Málaga Sport, que prometem trazer a combinação perfeita entre conforto e estilo. Além dele, a campanha traz modelos com grade variada e n...

ENTRETENIMENTO: Kayblack lança EP "Contradições" e se torna o 2º artista mais ouvido no país


Com apenas quatro dias de lançamento do primeiro álbum, o rapper Kayblack se tornou o 2º artista mais ouvido do país e o 162º do mundo no Spotify.


Kayblack conquistou um feito inédito em sua carreira e acaba de se tornar o rapper brasileiro mais ouvido do Spotify. O músico também é o 2º artista mais ouvido do Brasil na plataforma e o 162º do mundo. Os números tem base em análise das estatísticas diárias.

Colhendo os frutos do EP "Contradições", Kayblack aparece com dez faixas entre as cem músicas mais ouvidas do dia 04 de abril, na plataforma de áudio, dados que o colocam na lista de artista mais ouvido. As músicas de seu mais recente projeto que estão em alta são: 'Melhor Só' feat Exu do Blues (15º), 'Sal e Pimenta' feat Veigh e Vulgo FK (34º), 'Preferida' (38º), 'Segredo' (42º), 'Superficial' (69º), 'Desejos'  (71º), 'C'est la vie (Bônus)' (83º).

Tanto no funk quanto no trap, ele sempre traz algo diferenciado e ideias reais, tudo com muito sentimento envolvido. Refletindo os sentimentos mais profundos da paixão, desapegos e suas dificuldades, todas as sete faixas do EP são então figuradas no TOP 100 do Spotify Brasil e no "Em Alta" no YouTube.

Juntas, as músicas acumulam mais de 14 milhões de streams, fazendo o artista ser considerado um dos principais nomes da cena do trap atual.

Recentemente, Kayblack participou do evento organizado pelo "Latin Recording Academy" em parceria com o Google, Youtube Space, Laboratório Fantasma e Agência Califórnia que celebraram o reconhecimento e crescimento da música Urbana no Brasil, Portugal e na América Latina, além da entrega anual do "Latin Grammy", além de ser o novo rosto da parceria com a renomada Hugo Boss.
 
Artista da GR6 e Warner Music Brasil, Kay segue ampliando a sua notoriedade na música brasileira e aos poucos, coloca seu nome entre os maiores da atual geração. 
 

 




📲 Por @oblogueirooficial




SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

LUZ DA LUA lança EYEWEAR ESCAPE

Usaflex apresenta coleção limitada "Essência do Conforto"