Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

DECORAÇÃO: DEXperience promove uma imersão no universo da arte, design e arquitetura em Milão


DEXperience, programa de relacionamento das marcas Deca, Portinari, Duratex, Castelatto e Ceusa inaugura sua primeira agenda de eventos exclusivos para especificadores em Milão. Com um roteiro que convida a uma imersão no universo da cultura, história, moda, arte e design, os profissionais poderão vivenciar experiências que traduzem a essência das marcas.

Ao todo, 10 profissionais de diferentes regiões do Brasil integram o grupo que se destacou no DEXperience, com maior pontuação no ano de 2022: Thalita Mandelli - Maringá PR; Cristiane Moussa - Anápolis GO; Guga Cordeiro - Maringá PR; Nadya Delgado - São Luís MA; Samanta Vobeto - Rio Verde GO; Ricardo Cordeiro - Rio Verde GO; Ninha Chiozzini - Maringá PR; Livia Martins - Goiânia GO; Denise Zuba - Lago Sul DF e Ivan Rocha - Feira de Santana BA.

Além da visita à 61ª edição do Salone del Mobile para conferir novidades e tendências, e do tour guiado pelo Fuorisalone, com curadoria da especialista em Trend Analysis, Fah Maioli, as marcas Deca, Portinari e Ceusa trazem programações especiais para o grupo.

17.04 – Portinari - Viva a arte de viver a vida em Bergamo

Sentimentos de nostalgia, calma, felicidade e encantamento foram as emoções que inspiraram o conceito 'A arte de ser Humano', dos lançamentos da Portinari em 2023.  E nesta experiência, a marca convida a sentir essas mesmas sensações no tour e almoço em Bérgamo, cidade com uma das arquiteturas mais belas da Itália, repleta de história e arte.

Dividida em duas partes muito distintas: Cidade Baixa, mais moderna, e Cidade Alta, com um centro histórico, traz a Piazza del Mercato, formada por um labirinto de ruas com construções renascentistas.

Com uma interação intensa e constante no mundo das artes, Portinari personifica sua promessa de marca e traz aos convidados o despertar de uma infinidade de sentimentos que estimulam a viver a arte de viver a vida.

20.04 – Ceusa - Expresse seu styling no Ceresio 7

Em Milão, o tema "Expresse seu Styling" que rege os lançamentos 2023 de Ceusa ganha forma em um espaço que respira moda, arquitetura e personalidade.

No Ceresio 7, luxuoso Rooftop que funciona como bar e restaurante, a proposta é trazer aos convidados a mesma vibração e vivacidade da marca. A decoração é atual e cool, com peças de design vintage e muita cor nos tecidos e estofados. Ceusa ainda convida os profissionais a expressarem seu estilo em looks cheios de personalidade, num espaço de grandes referências à moda.

21.04 – Deca - Design para ver e viver - Uma imersão na história do design made in Italy.

Detalhes que vão além de forma e função e promovem uma nova forma de viver o design no dia a dia, através de produtos que combinam elegância e versatilidade. Para trazer um novo olhar sobre a forma como vivemos os ambientes e compartilhar o que inspira a Deca ao longo dos anos, a marca promove uma imersão na história do design em uma visita ao Triennale Design Museum di Milano.

Desde sua primeira exposição em 1923, o museu é considerado umas das principais instituições culturais do planeta, transmitindo as complexidades do mundo contemporâneo em uma série de formas artísticas: design, arquitetura e artes visuais, reunindo experiências de diferentes culturas e idiomas. Esta vivência oferece uma volta à origem do design made in Italy e ao berço de onde nasceu a feira do Salão do Móvel de Milão.



Saiba mais sobre o DEXperience em  https://www.dexperience.com.br.

DEXperience | Conectar, inspirar e criar

O DEXperience é o novo programa de relacionamento com especificadores integrado de Deca, Portinari, Duratex, Castelatto e Ceusa. As marcas acreditam que quanto mais você se cerca de experiências, conhecimento e pessoas, nascem novas e grandes ideias. Quanto maior apoio e reconhecimento você recebe, maior é o seu crescimento profissional. Por isso, o DEXperience oferece benefícios relacionados a suporte técnico, visibilidade e reconhecimento. Conheça e cadastre-se no www.dexperience.com.br

 



VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca