MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

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Collab Dulce María e Moleca - Foto Guilherme Nabhan O ano é 2025…uma explosão de carisma, tendência e emoção: a diva pop e a marca favorita das fashion girls se unem em um lançamento que vai direto pro coração — e pro look!   Moda e música em um encontro que já nasce icônico! Moleca e Dulce María — dois fenômenos culturais que atravessam gerações e definem tendências — fazem história com uma collab inédita, que serve carisma e muito girl power. Mais do que calçados e bolsas, esse projeto é um manifesto de autenticidade e expressão através do estilo, que reverbera nas ruas, nas redes e nas playlists.   Está no ar, chica! Porque o drop mais aguardado chegou — real oficial —, lançado no dia 26 de junho. Uma coleção que já desponta como must-have , com vocação pra hit global. Vem que a gente te explica esse rolê dos sonhos no caminho!   Este corazón ya tiene dueña, y esa soy yo! Com modelos que incorporam a essência feminina — e o figurino de uma verdadeira diva pop —, a col...

DECORAÇÃO: DEXperience promove uma imersão no universo da arte, design e arquitetura em Milão


DEXperience, programa de relacionamento das marcas Deca, Portinari, Duratex, Castelatto e Ceusa inaugura sua primeira agenda de eventos exclusivos para especificadores em Milão. Com um roteiro que convida a uma imersão no universo da cultura, história, moda, arte e design, os profissionais poderão vivenciar experiências que traduzem a essência das marcas.

Ao todo, 10 profissionais de diferentes regiões do Brasil integram o grupo que se destacou no DEXperience, com maior pontuação no ano de 2022: Thalita Mandelli - Maringá PR; Cristiane Moussa - Anápolis GO; Guga Cordeiro - Maringá PR; Nadya Delgado - São Luís MA; Samanta Vobeto - Rio Verde GO; Ricardo Cordeiro - Rio Verde GO; Ninha Chiozzini - Maringá PR; Livia Martins - Goiânia GO; Denise Zuba - Lago Sul DF e Ivan Rocha - Feira de Santana BA.

Além da visita à 61ª edição do Salone del Mobile para conferir novidades e tendências, e do tour guiado pelo Fuorisalone, com curadoria da especialista em Trend Analysis, Fah Maioli, as marcas Deca, Portinari e Ceusa trazem programações especiais para o grupo.

17.04 – Portinari - Viva a arte de viver a vida em Bergamo

Sentimentos de nostalgia, calma, felicidade e encantamento foram as emoções que inspiraram o conceito 'A arte de ser Humano', dos lançamentos da Portinari em 2023.  E nesta experiência, a marca convida a sentir essas mesmas sensações no tour e almoço em Bérgamo, cidade com uma das arquiteturas mais belas da Itália, repleta de história e arte.

Dividida em duas partes muito distintas: Cidade Baixa, mais moderna, e Cidade Alta, com um centro histórico, traz a Piazza del Mercato, formada por um labirinto de ruas com construções renascentistas.

Com uma interação intensa e constante no mundo das artes, Portinari personifica sua promessa de marca e traz aos convidados o despertar de uma infinidade de sentimentos que estimulam a viver a arte de viver a vida.

20.04 – Ceusa - Expresse seu styling no Ceresio 7

Em Milão, o tema "Expresse seu Styling" que rege os lançamentos 2023 de Ceusa ganha forma em um espaço que respira moda, arquitetura e personalidade.

No Ceresio 7, luxuoso Rooftop que funciona como bar e restaurante, a proposta é trazer aos convidados a mesma vibração e vivacidade da marca. A decoração é atual e cool, com peças de design vintage e muita cor nos tecidos e estofados. Ceusa ainda convida os profissionais a expressarem seu estilo em looks cheios de personalidade, num espaço de grandes referências à moda.

21.04 – Deca - Design para ver e viver - Uma imersão na história do design made in Italy.

Detalhes que vão além de forma e função e promovem uma nova forma de viver o design no dia a dia, através de produtos que combinam elegância e versatilidade. Para trazer um novo olhar sobre a forma como vivemos os ambientes e compartilhar o que inspira a Deca ao longo dos anos, a marca promove uma imersão na história do design em uma visita ao Triennale Design Museum di Milano.

Desde sua primeira exposição em 1923, o museu é considerado umas das principais instituições culturais do planeta, transmitindo as complexidades do mundo contemporâneo em uma série de formas artísticas: design, arquitetura e artes visuais, reunindo experiências de diferentes culturas e idiomas. Esta vivência oferece uma volta à origem do design made in Italy e ao berço de onde nasceu a feira do Salão do Móvel de Milão.



Saiba mais sobre o DEXperience em  https://www.dexperience.com.br.

DEXperience | Conectar, inspirar e criar

O DEXperience é o novo programa de relacionamento com especificadores integrado de Deca, Portinari, Duratex, Castelatto e Ceusa. As marcas acreditam que quanto mais você se cerca de experiências, conhecimento e pessoas, nascem novas e grandes ideias. Quanto maior apoio e reconhecimento você recebe, maior é o seu crescimento profissional. Por isso, o DEXperience oferece benefícios relacionados a suporte técnico, visibilidade e reconhecimento. Conheça e cadastre-se no www.dexperience.com.br

 



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