MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

Imagem
Collab Dulce María e Moleca - Foto Guilherme Nabhan O ano é 2025…uma explosão de carisma, tendência e emoção: a diva pop e a marca favorita das fashion girls se unem em um lançamento que vai direto pro coração — e pro look!   Moda e música em um encontro que já nasce icônico! Moleca e Dulce María — dois fenômenos culturais que atravessam gerações e definem tendências — fazem história com uma collab inédita, que serve carisma e muito girl power. Mais do que calçados e bolsas, esse projeto é um manifesto de autenticidade e expressão através do estilo, que reverbera nas ruas, nas redes e nas playlists.   Está no ar, chica! Porque o drop mais aguardado chegou — real oficial —, lançado no dia 26 de junho. Uma coleção que já desponta como must-have , com vocação pra hit global. Vem que a gente te explica esse rolê dos sonhos no caminho!   Este corazón ya tiene dueña, y esa soy yo! Com modelos que incorporam a essência feminina — e o figurino de uma verdadeira diva pop —, a col...

Com a alta nos preços dos ovos, Habib's e Brasil Cacau oferecem produtos acessíveis em parceria inédita para Páscoa


Marcas lançam três novos sabores de esfihas doces para celebrar a data ao lado de amantes de chocolate  


Os tradicionais ovos de Páscoa estão 38% mais caros com relação ao ano passado, segundo levantamento do Procon-SP. Pensando neste cenário, o Habib's, maior rede de fast food genuinamente brasileira, e a Brasil Cacau se uniram para oferecer outras alternativas aos consumidores brasileiros, que podem optar por produtos que se adequem melhor ao bolso de cada um.  

Juntas, as marcas criaram sabores de esfihas folheadas doces. Os lançamentos são: folhada de chocolate com avelã e trufa cereja, folhada de chocolate branco e trufa morango crocante e folhada de chocolate meio a meio e trufa Duo. A campanha possui tempo limitado e ficará disponível nas lojas Habib´s de todo o Brasil até 30 de abril. 

As novidades fazem parte da estratégia do Habib's de surpreender o seu consumidor final com um menu diferente, focado em atender diversos públicos que frequentam os restaurantes da marca. "Estamos sempre buscando uma novidade que desperte a curiosidade e o desejo dos nossos clientes. As esfihas folhadas são ícones do nosso cardápio, produtos de muita qualidade e grande aceitação do consumidor. A Páscoa é uma janela de oportunidade para novos lançamentos e, por isso, nos unimos a Brasil Cacau - uma das marcas mais citadas no Tiktok neste período - para criar esses três produtos únicos e que você só encontrará no Habib's.", afirma Rafael Polachini, Diretor de Marketing do Habib´s.  

Para o lançamento das três novas esfihas, foram selecionadas as trufas com os sabores mais amados pelos consumidores da Brasil Cacau, criando a melhor combinação de esfiha folhada e chocolate. Os lançamentos tiveram dois meses de desenvolvimento e passaram por fases de teste até ficarem prontos para a campanha. 

"A Páscoa é uma das datas mais marcantes para a Brasil Cacau e esse ano, além de um recheado portfólio, nos unimos com o Habib's para oferecer uma experiência única e inédita aos nossos consumidores. Nossa expectativa é que essa novidade conquiste o paladar dos brasileiros e faça com que essa sazonalidade seja ainda mais especial. O lançamento é o primeiro fruto de uma parceria genuinamente brasileira que promete ser um sucesso a longo prazo", conta Carlos Paschoal, Diretor Executivo da Brasil Cacau.  

As novas esfihas custam R$ 8,50 cada e, com cupom, os três sabores saem por R$ 21,90. Os produtos podem ser adquiridos para pedidos nos restaurantes (consumo no salão), viagem, drive e delivery. Para mais informações, basta acessar o app da marca ou o site: habibs.com.br.   

 

SOBRE O HABIB'S  
Com 35 anos de existência, o Habib´s é a maior rede de fast food genuinamente brasileira. Fundada na capital paulista, a marca possui a missão de democratizar o acesso a refeições rápidas, aliando qualidade de cardápio a uma política de preços bastante competitivos. Atualmente, o Habib´s está presente em 17 estados, em todas as regiões do país, com 300 lojas e empregando diretamente 13 mil colaboradores. O produto carro-chefe é a Bib´sfiha, preferida pelos mais de 200 milhões de clientes que passam pelos restaurantes da marca durante o ano e que buscam desfrutar de bons momentos com família e amigos.  

SOBRE A BRASIL CACAU   
Jovem, democrática, inovadora e divertida. Assim é a Brasil Cacau, marca do Grupo CRM, que já tem 14 anos de história e possui mais de 400 lojas em todo o País. Oferecendo um chocolate de alta qualidade, a Brasil Cacau possui um amplo portfólio com mais de 150 produtos de diferentes sabores e tamanhos. É reconhecida por suas tradicionais trufas, mas também conta com uma linha deliciosa de tabletes e presentes que atendem toda a família. Os itens da marca são produzidos na fábrica do Grupo CRM, localizada em Extrema (MG), que possui 33 mil metros quadrados, cerca de 1.100 colaboradores e tecnologia de ponta na produção de chocolates. 

 





SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

MODA: Assintecal lança novo site de projeto para exportações do setor

TURISMO: A atenção aos detalhes como marca registrada da hospitalidade brasileira

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual