Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Imagem
Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

BELEZA: Tangle Teezer lança primeira linha de escovas sustentáveis



Feita à base de plantas, a novidade garante o mesmo desempenho e qualidade já consolidada pelos produtos da marca


A Tangle Teezer acaba de dar mais um passo na inovação. Dessa vez, rumo a uma jornada mais sustentável. Depois de uma extensa pesquisa, a marca lançou suas novas escovas feitas à base de plantas, com tecnologia própria e patenteada. Seu maior sucesso de vendas, a The Original foi redesenhada para dar vida a nova linha Plant Based Brush, desenvolvida com matéria prima 85% de origem sustentável sendo através da colheita da semente de Castor: óleo de rícino que é extraído da planta Mamona.

A tecnologia inovadora das novas escovas converte grãos de óleo de rícino em um acessório de cabelo de alto desempenho e longa duração. Além da sustentabilidade na formulação, o processo de fabricação também é sustentável. A Tangle Teezer foi buscar na Índia a matéria-prima para desenvolvimento da Plant Based Brush. Em parceria com comunidades locais que cultivam a semente em solo árido, a marca conseguiu desenvolver seu produto de forma sustentável e ainda contribuir para o crescimento agrícola da região.

A composição e produção revolucionárias da The Original Plant Based Brush impulsionam a verdadeira inovação em escovas de cabelo. Uma revolução com consciência ambiental e social e com a mesma qualidade tecnológica das cerdas Regular-Flex da Tangle Teezer. "Globalmente, os clientes estão mais conscientes sobre questões ambientais e engajados em transformar a sociedade por meio do que consomem. Queremos que eles fiquem satisfeitos em saber que demos o primeiro passo para nossas escovas ecologicamente sustentáveis, que vão permitir o mesmo desembaraço seguro e sem quebra de todas as nossas linhas", afirma Rogério Sartini, sócio-diretor da Tangle Teezer no Brasil. A marca é a pioneira em seu segmento ao mostrar que entrega todos os benefícios dos produtos que seus consumidores já amam, agora com mais consciência ambiental.

A linha The Original Plant Based Brush chega às lojas nas cores Deep Sea Blue (azul), Marshmallow Pink (rosa) e Earthy Purple (roxa). As novas escovas ainda acompanham novas embalagens, feitas de papelão, 100% recicláveis e de origem sustentável. "A alteração faz parte do projeto de sustentabilidade da marca. O nosso objetivo é conscientizar nossos clientes e as próximas gerações. O produto mantém a qualidade e eficácia que tanto prezamos, como acessório de saúde capilar", conta Sartini.

A Tangle Teezer está há 16 anos revolucionando o mercado com suas escovas de design inovador e tecnologia 100% patenteada de cerdas flexíveis, que facilitam a escovação e desembaraçam os fios, massageando e ativando a circulação sanguínea. Resultando em cabelos com brilho natural, além de proporcionar maciez, sedosidade e saúde capilar a longo prazo. Em seu portfólio, há mais de 30 escovas desenvolvidas para esfoliar, desembaraçar, modelar e finalizar, de acordo com a necessidade de cada tipo e textura: finos, médios ou grossos e liso, ondulado ou crespo.

As escovas desembaraçadoras Tangle Teezer são as queridinhas no mundo todo e 80% das consumidoras afirmam que seus cabelos tiveram menos nós e embaraço, depois do uso contínuo e 81% concordam que seus fios ficaram mais saudáveis. A marca já vendeu mais de 55 milhões de unidades em todo o mundo e está presente em mais de 60 países, sendo referência em seu segmento.

www.tangleteezer.com.br

@tangleteezerbr

 


Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Tendências de Verão 2025: Confira os itens cool do armário masculinos que unem conforto e estilo para a temporada

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

ASICS celebra 30 anos do legado de Senna

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Bibi lança coleção da Disney inspirado em Moana 2