Edição limitada combina texturas elegantes e paleta refinada para mulheres que valorizam conforto e beleza no dia a dia. Fotos: Divulgação A Usaflex apresenta sua nova coleção "Essência do Conforto" , que resgata os modelos icônicos da marca em uma proposta renovada, alinhada às tendências recentes do mercado de moda. Em edição limitada, a coleção une elegância, inovação e funcionalidade, com novas cores, texturas exclusivas e tecnologias de conforto já consolidadas da marca. O ponto de partida são os clássicos mais vendidos, agora revisitados com couro inédito e acabamento refinado, mas sem alterações estruturais nos modelos originais, reforçando a força de peças consagradas que atravessam gerações. A cartela de cores é um dos grandes diferenciais da temporada. Os sofisticados tons terracota e pitanga adicionam intensidade e autenticidade, enquanto os suaves creme e doce de leite equilibram a coleção co...
BELEZA: Sua pele vive ressecada? Saiba que ela pode estar não absorvendo os cremes hidratantes
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
SIGA NAS REDES SOCIAIS
FACEBOOK: www.facebook.com/siteoblogueiro
INSTAGRAM: www.instagram.com/oblogueirooficial
TWITTER: www.twitter.com/siteoblogueiro
CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE
VEJA TAMBÉM:
Bruna Linzmeyer nua em Gabriela
Reprodução Foto: Danilo Borges A atriz Bruna Linzmeyer de apenas 19 anos e três trabalhos muito elogiados na TV participa da novela Gabriela. A catarinense interpreta a prostituta Anabela e aparece em cenas de nudez. Capa da edição de junho da revista Corpo a Corpo, a dmiramos mais um trabalho da bela atriz que arrasou com a Dança do Leque. Divulgue sua marca aqui e nas redes sociais ! Email: oresumodamoda@gmail.com Instagram: @oresumodamoda www.facebook.com/oresumodamoda www.twitter.com/oresumodamoda
CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais
Conheça a influenciadora que criou o meme da touca de cetim e que possui mais de 7 milhões de seguidores em um único perfil. Foto: @gilmarphotos Natural de Fortaleza, no Ceará, com apenas 22 anos, Rayssa Albuquerque é um fenômeno na internet. Mais conhecida como Rayssa Buq, ela faz vídeos de humor contando histórias da própria vida, mostrando situações do cotidiano e como se comportaria se seguisse algumas profissões. A influenciadora viralizou quando gravou um vídeo após ser demitida, relatando a situação de uma forma engraçada. De lá para cá, cresceu e viu seus números dispararem, conseguindo em um mês, um milhão de seguidores. Atualmente, Rayssa conta com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, e mais de 7 milhões no TikTok. Após ter viralizado, Rayssa viu sua vida mudar, gostou de ser uma criadora de conteúdo e começou a investir cada vez mais nas produções: "Já criava con...
Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio
Marca propõe um novo olhar sobre a data com peças confortáveis, sustentáveis e um combo de autocuidado para quem está solteiro. Fotos: Divulgação Enquanto a maioria das campanhas de Dia dos Namorados é voltada para casais, a Veste Vegana escolheu seguir por outro caminho. Neste ano, a marca propõe um resgate do amor mais essencial: o amor-próprio. A nova coleção convida pessoas solteiras a celebrarem a data com conforto, autocuidado e bem-estar, reforçando que ninguém deve ser esquecido no dia 12 de junho. Com o mote "Se amar também é celebrar o amor", a ação aposta em um combo especial com pijamas veganos e uma vela aromática de longa duração. A ideia é transformar o Dia dos Namorados em uma oportunidade de curtir a própria companhia, descansar e viver momentos de relaxamento — sozinho ou ao lado de um amigo que também esteja solteiro. "A data costuma ser marcada por campanhas para casais, mas sabemos que muita gente não se vê representada nesse período. Pensamos ne...
Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro
Em tempos de hiperconexão, marca propõe em nova campanha uma pausa no digital e celebra o amor com experiências inesquecíveis ao ar livre. Foto: Divulgação No último fim de semana, a Reserva tirou o romance do feed e levou casais às alturas com a campanha "Rebeldes - apaixonados - Têm Asas", em celebração ao Dia dos Namorados. Rodrigo Simas e Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão, João Pedro Mota e Nina Miano, Léo Fuchs e Gustavo Oliveira, e Felipe Palermo e Mariana Azevedo , foram convidados a viver o amor de forma ousada, com um salto de parapente, na praia de São Conrado, no Rio de Janeiro. Em um momento em que as interações estão cada vez mais digital, a marca propõe uma imersão na vida real, um convite para sentir o vento no rosto, voltar a sentir o frio na barriga ao experimentar algo novo e conexão verdadeira. No QG exclusivo montado pela marca à beira-mar, os convidados aproveitaram o dia com um café da manhã exclusivo, produtos personalizado...
Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico
A marca oferece diversas opções de pijamas com descontos de até 95% na campanha 6.6, double date com promoções que duram até o Dia dos Namorados. Fotos: Divulgação Os pijamas deixaram de ser exclusivos da cama e do sofá e, cada vez mais, ganham espaço como item fashion dentro e fora de casa. De olho na versatilidade dessa peça, a SHEIN, varejista global de moda e lifestyle, incluiu uma seleção especial de sleepwear em sua tradicional campanha Double Date 6.6 - uma referência à repetição de dia e mês em junho, que este ano se estende até o Dia dos Namorados. O item pode, inclusive, ser uma opção charmosa para presentear e celebrar o clima de romance da data. "O pós-pandemia foi um divisor de águas para a relação do conforto com a moda. Desde então, as pessoas também passaram a usar fora de casa as peças mais confortáveis, sapatos e acessórios mais leves e de fá cil combinação, priorizando o bem-estar sem perder o estilo e autenticidade, porque o estilo comfy é uma ...
Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas
Edição limitada celebra as raízes brasileiras e surinamesas com design icônico e narrativa sobre legado e conexão entre gerações. Fotos: Divulgação A campanha é protagonizada por Edgar Davids, ícone do futebol internacional nascido em Amsterdã e descendente de surinameses A Havaianas e a Patta anunciam uma colaboração inédita que une dois universos distintos, mas igualmente marcados por identidade cultural e influência global. A collab Patta x Havaianas apresenta uma edição limitada de chinelos que reinterpreta um ícone do cotidiano com olhar contemporâneo. Baseado na silhueta clássica do modelo Top, o chinelo mantém a forma original, mas ganha nova estética com a assinatura da Patta. A palmilha traz o logo da marca internacional nos pés, enquanto as tiras, o logo da Havaianas junto às bandeiras do Brasil e do Suriname — um gesto simbólico que conecta origens e comunidades. Os modelos chegam em duas combinações de cores: preto com branco e verde com amarelo. O...
Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You
Inspirada na intensidade de quem vive o amor com atitude, a marca celebra o momento com coleção marcante. Foto: Divulgação A Schutz apresenta sua campanha especial para o Dia dos Namorados, intitulada "Schutz Always With You", um convite para celebrar o amor em todas as suas formas e momentos marcantes, com intensidade e estilo. A nova coleção aposta em peças versáteis que acompanham a atual temporada de outono/inverno. Entre os destaques, estão as botas em diferentes alturas de salto. Elegantes e funcionais, os modelos foram pensados para atender às demandas do dia a dia e para compor looks com informação de moda. Sandálias com detalhes de correntes também aparecem adicionando um toque moderno e elegante ao look. A coleção ainda traz bolsas em tamanho compacto, especialmente nos tons preto e vermelho, cores que simbolizam o amor e intensidade. A ação será acompanhada por uma estratégia de conteúdo com influenciadoras, que apresentarão tanto os pr...
Centric Software aposta em IA para transformar a moda brasileira
A empresa levará ao Febratex Summit 2025 ferramentas de inteligência artificial voltadas à gestão de todo o processo de desenvolvimento de produtos e coleções. (Foto: Divulgação) Referência global em tecnologia para o setor da moda, a Centric Software participa do Febratex Summit 2025, que será realizado de 19 a 21 de agosto, no Parque Vila Germânica, em Blumenau (SC). O evento reúne líderes do setor, startups, marcas e profissionais interessados nas principais tendências e inovações que estão moldando o futuro da indústria da moda brasileira. Durante o Summit, a empresa apresentará ao público brasileiro um portfólio robusto de soluções impulsionadas por inteligência artificial, voltadas à gestão de ponta a ponta do desenvolvimento de produtos e coleções. As ferramentas de destaque incluem o Centric Market Intelligence, o Centric Fashion Inspiration e o Centric PLM, soluções que já apoiaram mais de 18 mil marcas no mundo a aumentar margens, reduzir custos e acelerar o tempo de lan...
Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda
Campanha une criatividade humana e tecnologia para entregar resultados com otimização de performance Foto: Divulgação A Dafiti acaba de lançar uma campanha de Dia dos Namorados inovadora, marcando um novo capítulo na produção de conteúdo de moda ao combinar criatividade humana e tecnologia. Pela primeira vez, todo o conteúdo criativo foi desenvolvido 100% por Inteligência Artificial (IA), sem abrir mão da sensibilidade e da visão estratégica dos profissionais criativos envolvidos. O projeto é um exemplo claro de como o modelo de Dafiti Hybrid Intelligence (HI) — a fusão entre inteligência humana e artificial — está transformando o marketing contemporâneo, trazendo ganhos significativos de agilidade e performance, além de reduzir em até 80% os custos de produção e shooting da campanha. "A IA tornou-se um motor de agilidade, experimentação e redução de custos. Mas a inteligência humana continua no centro da criação — curando, ajustando, dando direcionamento estr...
Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual
Campanha reforça a conexão entre enxergar e se apaixonar e oferece porta-óculos personalizado criado pela artista Julia Sertão. Foto: Divulgação Em celebração ao Dia dos Namorados, a Óticas Carol apresenta sua nova campanha institucional, com foco nos vínculos afetivos. Com estampas inspiradas na estética brasileira, a ação convida o público a refletir: quando a visão melhora, o amor também se percebe com mais clareza. Com imagens que remetem ao sertão brasileiro, a campanha dá continuidade à proposta da marca de ampliar o acesso à saúde visual, valorizando as conexões que se fortalecem quando se enxerga o outro com mais profundidade. "A arte nos ensina a olhar o mundo com mais carinho e mais amor, e eu espero que essa campanha da Óticas Carol leve essa mensagem para muitas pessoas", afirma Carolina Moreno, Diretora de Marketing da Óticas Carol. Arte que emociona: brinde exclusivo com assinatura de Julia Sertão A campanha retoma a parceria com a art...