Visando ampliar a presença no mercado internacional, Calçados Bibi participa da Children’s Show, em Nova Iorque

Imagem
    Pela primeira vez na feira internacional de moda infantil, a rede contou com um estande exclusivo. Foto: Divulgação   Com o objetivo de expandir a presença no mercado norte-americano, a Bibi, maior rede de calçados infantis da América Latina, participou pela primeira vez da Children's Show, uma feira internacional de moda infantil realizada em Nova York, nos Estados Unidos, nos dias 9 e 10 de fevereiro. A iniciativa ocorre duas vezes ao ano, nas edições de inverno e verão, atraindo expositores e visitantes de diversas partes do mundo. Durante o evento, a marca contou com um estande exclusivo, compartilhando as principais tendências e diferenciais.   "Esta é a nossa primeira participação na feira, um passo estratégico para fortalecer a presença da rede nos Estados Unidos e ampliar o reconhecimento da marca no mercado internacional. Durante a Children's Show, nossos produtos foram muito bem recebidos, demonstrando o potencial da Bibi no país. Por estar...

TECNOLOGIA: Ídolo do futebol, Adriano Imperador, entra no metaverso e quer levar legião de fãs, patrocinadores e parceiros

"Didicoverso" é conduzido pela DUX, uma das maiores startups de Web3 da América Latina. Campanha com sorteios para comunidade começa nas redes sociais do atleta; fãs terão acesso a experiências imersivas e únicas, entre games, jornadas virtuais e NFTs colecionáveis



No Brasil, o futebol é uma religião. Na grama, no cascalho, na areia, diariamente, faça chuva ou faça sol, os brasileiros rezam para esta divindade esférica: a bola. Jogadores são como deuses, e Adriano Leite Ribeiro, mais conhecido como
Adriano Imperador, é um deles. Ex-jogador da Seleção Brasileira, do Inter de Milão, do Flamengo, do São Paulo e do Corinthians, Adriano conta com uma legião de fãs que não esquecem o seu legado no esporte, com quase 10 milhões de seguidores em suas redes sociais. Agora, o atleta expande seu império para o metaverso.

Aposentado dos gramados desde 2016, Adriano aposta em uma nova versão de si – "futurística", capaz de manter antigos admiradores e atrair a geração Z. Ele é a mais nova celebridade a entrar no metaverso e quer levar consigo sua comunidade de fãs, patrocinadores e parceiros. O "Didicoverso" (didicoverso.com) é conduzido pela DUX, uma das maiores startups de Web3 da América Latina, e lá os fãs do jogador terão acesso a experiências imersivas e únicas, entre games, jornadas virtuais e NFTs colecionáveis. A campanha para a comunidade já começou nas redes sociais do jogador (Instagram, Twitter, TikTok) e incluirá sorteios de camisas oficiais autografadas por Adriano e outras ações promocionais.

"A DUX está fazendo um trabalho incrível na construção do Didicoverso, que é muito importante para o Adriano, porque vai intensificar ainda mais a conexão com os fãs. É uma forma especial e inovadora de se aproximar deles, principalmente dos mais jovens, que estão conhecendo a história do futebol agora", comenta Renata Battaglia, empresária do Adriano. 

O "Didicoverso" pôde se tornar realidade através da nova plataforma da DUX (www.wearedux.com), que comporta ambientações no metaverso, criação de NFTs, tokenização de comunidades e remunera seus usuários por todas as interações dentro dela. Para a campanha de entrada no "Didicoverso", já estão disponíveis ações nas modalidades Play to Earn (Jogue para Ganhar), na qual o usuário é pago ao vencer missões no jogo, e Engage to Earn (Engage para Ganhar) na qual se recebe por responder um pequeno quiz sobre futebol, por exemplo.

"Estamos muito felizes por fazer essa parceria com o Adriano. É uma grande oportunidade de embarcar mais brasileiros na Web3. Nosso país ainda é muito carente no que tange ao conhecimento das últimas inovações. Dentro do Didicoverso, mostramos que a Web3 não é mágica, é tecnologia, e pode ser muito mais simples e divertida do que parece. Já em abril serão lançados os primeiros NFTs colecionáveis do Imperador, figurinhas especiais como aquelas dos álbuns da Copa do Mundo", destaca Luiz Octávio Gonçalves Neto, fundador e CEO da DUX. Os patrocinadores e parceiros terão uma importante participação dentro do "Didicoverso", integrados às diversas experiências da comunidade.


Sobre a DUX

Fundada em 2021, em Juiz de Fora (MG), é uma das maiores startups de Web3 da América Latina. Segmentos: investimento, pesquisa e educação para Blockchain Games; desenvolvimento de produtos e serviços para Web3 – metaverso, NFTs, tokenização; e publicidade gamificada por meio da Agência Plug, criada em 2022 em parceria com a Fibra.Ag. A DUX é a primeira empresa latino-americana a receber investimento da Old Fashion Research, R$ 7 milhões de seed round, e uma das primeiras a receber investimento da Animoca Brands no Brasil, no valor de R$ 3 milhões. Saiba mais em www.wearedux.com.





Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Covolan Denim ganha prêmio de sustentabilidade na ColombiaTex 2025

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Retail Media mais que dobra em 2024 com 65% de recompra

Fashion Revolution Brasil lança livro sobre cânhamo têxtil

Levi's® apresenta Solto na Vida: uma coleção que celebra liberdade e autenticidade

Mindse7 C&A lança collab exclusiva com Lo de Lui