BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

Imagem
Conhecida pelos fios loiros icônicos, a atriz aparece com tom acobreado feito com o tratamento capilar de Eudora Siàge Nutri Acid. Complex e coloração exclusiva assinada por TRUSS Professional   Créditos das fotos: Marcella Rica | Eudora Siàge e TRUSS   Grazi Massafera inicia nova fase marcante. A atriz e embaixadora de Eudora Siàge deixou para trás os cabelos loiros, que a acompanharam por anos, e surgiu com os fios em um acobreado quente e luminoso, batizado de Sunset Brown TRUSS, tom criado e assinado por TRUSS Professional, e que promete ser tendência na temporada de inverno. A mudança não foi apenas estética. Ao escolher uma coloração mais intensa e ousada, Grazi revela um momento de novos projetos, reencontro consigo mesma e reafirma a confiança que deposita em uma rotina consistente de cuidados capilares. "Eu encaro como parte do trabalho e da vida. Se é importante para a construção de um personagem ou se estou com vontade de mudar algo, por que não? Acho que o...

TECNOLOGIA: Ídolo do futebol, Adriano Imperador, entra no metaverso e quer levar legião de fãs, patrocinadores e parceiros

"Didicoverso" é conduzido pela DUX, uma das maiores startups de Web3 da América Latina. Campanha com sorteios para comunidade começa nas redes sociais do atleta; fãs terão acesso a experiências imersivas e únicas, entre games, jornadas virtuais e NFTs colecionáveis



No Brasil, o futebol é uma religião. Na grama, no cascalho, na areia, diariamente, faça chuva ou faça sol, os brasileiros rezam para esta divindade esférica: a bola. Jogadores são como deuses, e Adriano Leite Ribeiro, mais conhecido como
Adriano Imperador, é um deles. Ex-jogador da Seleção Brasileira, do Inter de Milão, do Flamengo, do São Paulo e do Corinthians, Adriano conta com uma legião de fãs que não esquecem o seu legado no esporte, com quase 10 milhões de seguidores em suas redes sociais. Agora, o atleta expande seu império para o metaverso.

Aposentado dos gramados desde 2016, Adriano aposta em uma nova versão de si – "futurística", capaz de manter antigos admiradores e atrair a geração Z. Ele é a mais nova celebridade a entrar no metaverso e quer levar consigo sua comunidade de fãs, patrocinadores e parceiros. O "Didicoverso" (didicoverso.com) é conduzido pela DUX, uma das maiores startups de Web3 da América Latina, e lá os fãs do jogador terão acesso a experiências imersivas e únicas, entre games, jornadas virtuais e NFTs colecionáveis. A campanha para a comunidade já começou nas redes sociais do jogador (Instagram, Twitter, TikTok) e incluirá sorteios de camisas oficiais autografadas por Adriano e outras ações promocionais.

"A DUX está fazendo um trabalho incrível na construção do Didicoverso, que é muito importante para o Adriano, porque vai intensificar ainda mais a conexão com os fãs. É uma forma especial e inovadora de se aproximar deles, principalmente dos mais jovens, que estão conhecendo a história do futebol agora", comenta Renata Battaglia, empresária do Adriano. 

O "Didicoverso" pôde se tornar realidade através da nova plataforma da DUX (www.wearedux.com), que comporta ambientações no metaverso, criação de NFTs, tokenização de comunidades e remunera seus usuários por todas as interações dentro dela. Para a campanha de entrada no "Didicoverso", já estão disponíveis ações nas modalidades Play to Earn (Jogue para Ganhar), na qual o usuário é pago ao vencer missões no jogo, e Engage to Earn (Engage para Ganhar) na qual se recebe por responder um pequeno quiz sobre futebol, por exemplo.

"Estamos muito felizes por fazer essa parceria com o Adriano. É uma grande oportunidade de embarcar mais brasileiros na Web3. Nosso país ainda é muito carente no que tange ao conhecimento das últimas inovações. Dentro do Didicoverso, mostramos que a Web3 não é mágica, é tecnologia, e pode ser muito mais simples e divertida do que parece. Já em abril serão lançados os primeiros NFTs colecionáveis do Imperador, figurinhas especiais como aquelas dos álbuns da Copa do Mundo", destaca Luiz Octávio Gonçalves Neto, fundador e CEO da DUX. Os patrocinadores e parceiros terão uma importante participação dentro do "Didicoverso", integrados às diversas experiências da comunidade.


Sobre a DUX

Fundada em 2021, em Juiz de Fora (MG), é uma das maiores startups de Web3 da América Latina. Segmentos: investimento, pesquisa e educação para Blockchain Games; desenvolvimento de produtos e serviços para Web3 – metaverso, NFTs, tokenização; e publicidade gamificada por meio da Agência Plug, criada em 2022 em parceria com a Fibra.Ag. A DUX é a primeira empresa latino-americana a receber investimento da Old Fashion Research, R$ 7 milhões de seed round, e uma das primeiras a receber investimento da Animoca Brands no Brasil, no valor de R$ 3 milhões. Saiba mais em www.wearedux.com.





Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

BELEZA: O Boticário retoma o sucesso de Cuide-se Bem Feira com nova linha Cachos de Uva, para cabelos com curvaturas

MODA: Bolsa Puzzle completa uma década e LOEWE comemora com um evento especial em São Paulo

ENTRETENIMENTO: Arraial da Riviera de São Lourenço gerará recursos para ações sociais