Dia dos namorados: aposta na customização criativa com kits exclusivos para o tênis A25 da Anacapri

Imagem
Marca traz ao Brasil a tendência internacional dos shoe charms, pins personalizáveis que permitem customizar calçados de forma divertida e original. Fotos: Divulgação   A Anacapri, marca de calçados e acessórios do grupo Azzas 2154, aposta em uma das principais tendências internacionais ao lançar kits personalizáveis para os tênis do modelo A25. Batizados de shoe charms , os acessórios — que incluem pingentes, cadarços, correntes e pins exclusivos — vêm se consolidando como uma forma de expressão de estilo e criatividade ao redor do mundo. Atenta a esse movimento global, a Anacapri traz a proposta ao Brasil, conectando-se às tendências contemporâneas e, ao mesmo tempo, estimulando a criatividade dos consumidores ao oferecer a oportunidade de transformar os tênis em peças únicas, cheias de personalidade e significado.   A label preparou cinco combinações exclusivas de cadarços e pins que propõem diferentes moods e permitem que cada pessoa conte sua própria história através d...

NEGÓCIOS: Procura por películas antivandalismo aumenta por conta de roubos a veículos



Dados da SSP SP registram mais de 60 mil casos em janeiro


Infelizmente, é cada vez mais comum ouvirmos histórias de roubo e furto de veículos e, principalmente de pessoas que tiveram os vidros dos carros quebrados por bandidos no meio do trânsito para levar bolsas, carteiras, celulares etc.

Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, apenas no mês de janeiro de 2023, foram registrados mais de 60 mil casos de roubo e furtos à veículos em todo o estado.

Diante dessa situação, um acessório que vem se popularizando bastante entre os motoristas é a película antivandalismo. Composta por lâminas de poliéster capazes de aumentar a resistência dos vidros contra impactos, ela potencializa a proteção em caso de assaltos. Ou seja, evita que ladrões quebrem as janelas e levem os pertences que estão nos bancos dianteiros e traseiros do veículo. A película impede que os vidros estilhacem, o que dificulta o acesso ao interior do automóvel.

Existe, ainda, uma outra vantagem em eventuais acidentes de trânsito. Assim como a película dificulta o acesso de criminosos ao interior do veículo, ela também protege os passageiros de estilhaços em casos de colisão, evitando ferimentos.

A película impede o vidro de quebrar? Júnior Rucìreta, CEO e fundador da Multifilmes, franquia especializada na aplicação de película de alta performance automotiva e residencial, explica que o vidro pode até quebrar, mas a película vai justamente servir como uma camada protetora, impedindo o acesso ao interior do carro e que estilhaços atinjam os ocupantes.

Alexandre Barbosa foi uma das vítimas, que sofreu tentativa de furto, em fevereiro, na região central da capital de São Paulo, porém, o fato de carro possuir a película antivandalismo, impediu que fosse rompida e o prejuízo foi bem menor. Confira o depoimento no link:

https://www.instagram.com/reel/CoLZKrmLVTi/?igshid=NDdhMjNiZDg=

"O principal benefício da película antivandalismo é impedir – ou pelo menos dificultar – que um criminoso acesse o interior do carro. Mas tão importante quanto isso, é que em caso de acidentes, principalmente nas colisões frontais, impedir que os cacos de vidro se espalhem e machuquem os ocupantes", afirma Júnior.

A película antivandalismo também protege contra raios UV e reduz a absorção do calor do sol, o que proporciona mais conforto visual ao motorista e mantém o ambiente mais fresco internamente.

 

Sobre a Multifilmes:

Criada em 1999, a Multifilmes foi criada para atender clientes exigentes aplicando películas em vidros de veículos ou residências, seja para controle solar, antivandalismo, decorativas e também para privacidade. Além disso, oferece produtos de alta qualidade como papel de parede autocolante e adesivo para pinturas de veículos. Entrando para o segmento de franquias em 2017, oferece a Loja Multi, um modelo de negócio com investimento inicial a partir de R$ 99.990,00. A marca já possui mais de 72 unidades franqueadas em 18 estados do Brasil, sendo uma própria, em Ribeirão Preto (SP).

 





SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Camila Queiroz + Beira Rio: a beleza de ser quem se é

"La vie en rose et bleu", por Maison Revolta: Uma Ode à elegância com consciência

Vogue Brasil apresenta 9ª edição do Vogue Negócios

5 dicas para consumir um jeans mais sustentável

Joias que dizem por você o que o amor sente: o luxo com alma de Cristina Sabatini

Converse eleva o estilo com o novo Chuck Taylor All Star Lift Double Stack

Desfiles da Amora Bridal e Casamarela encerram penúltimo dia do Casar.com

Gigi Hadid organiza festa em NY com a presença de celebridades brasileiras