Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Imagem
A rede de franquias já conta com mais de 180 unidades comercializadas pelo país. Fotos: Divulgação       O Rio de Janeiro é um dos estados em destaque para a expansão do Peça Rara Brechó em 2024 com investimentos em torno de R$ 5 milhões. Há oportunidades para a abertura de novas lojas na capital e outros municípios a partir de 80 mil habitantes, como Gávea, Campo Grande, Freguesia, Ilha do Governador, Niterói, Macaé, Cabo Frio, Duque de Caxias, Campos dos Goytacazes, Nova Iguaçu, São Gonçalo, Nova Friburgo, Petrópolis, Teresópolis, Angra dos Reis, Volta Redonda e Barra Mansa, entre outros. São cerca de 40 localidades, que vão se somar às cinco primeiras lojas no Estado – Barra, Tijuca, Recreio, Ipanema e agora, Copacabana.   A rede de franquias Peça Rara, fundada há 17 anos, é uma das principais marcas no segmento de second hand (uso de segunda mão). Com mais de 180 lojas comercializadas pelo país, a marca inaugura a 1ª loja no tradicional bairro de Copacabana.  

NEGÓCIOS: Franquia Marketing Bag chega à região da Costa Verde, Rio de Janeiro


Marca é especialista em publicidade em saco de pão


Foi a partir de uma necessidade pessoal que, em 2020, o consultor de franquias, André Jácomo criou a Marketing Bag. A rede de franquias de publicidade em sacos de pão ecológicos, possui como proposta central conectar de maneira assertiva e duradoura a propaganda e o consumidor final.

 

A publicidade nos sacos de pão é uma excelente forma de ligar o anunciante ao consumidor, haja vista que os anúncios chegam às mesas em momentos de descontração, onde há maior receptividade positiva, fazendo com que o estabelecimento seja evidenciado constantemente, até mais de uma vez por dia, instigando o desejo de compra no consumidor.

 

Alan Martins, vislumbrou as possibilidades de lucros e crescimento com a franquia e saiu do ramo hoteleiro onde trabalhou por 20 anos para investir em sua veia empreendedora. " Me identifiquei com o desafio de ter o meu próprio negócio, saindo da minha zona de conforto. Com a Marketing Bag tenho oportunidade de me relacionar de forma muito ampla, antes mesmo de vender e a franquia me dá a oportunidade de crescimento constante", comenta.

 

A unidade de Alan está localizada na região da Costa Verde, Itaguaí e Mangaratiba, no Rio de Janeiro e as expectativas são bem promissoras. "Inicialmente estabelecerei um engajamento sólido na região e ser um aliado de crescimento permanente das marcas, seremos parceiros de negócios e não somente um meio de publicidade", Conclui.

 

Se você tem uma loja ou um comércio na região da Costa Verde e quer aproveitar para entrar na casa dos seus clientes com os anúncios nos saquinhos de pão, entre em contato: (21) 98226-2661.

 

Sobre a Marketing Bag

Unindo necessidade com oportunidade, a Marketing Bag nasceu diante a crise do coronavírus com o objetivo de criar a conexão do mercado com o público. Suas publicidades são feitas em saco de pão ecológicos e a rede oferece aos franqueados um modelo de franquia barata e home based com fácil implantação e alta lucratividade.

Com estrutura home based, a Marketing Bag proporciona alta lucratividade e retorno do investimento em até 4 meses. Na prática, o franqueado irá atuar de forma estratégica nas prospecções e não necessita ter ponto comercial, basta ter um computador, acesso à internet, telefone e claro, muita força de vontade em ganhar dinheiro.




Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Maratona FILA bate recorde de inscritos

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Lojas Renner apoia mulheres afetadas pelas enchentes no RS em campanha voltada ao protagonismo feminino

Novo momento da marca NV, Estratégia de Rebranding

Lojas Renner apoia mulheres afetadas pelas enchentes no RS em campanha voltada ao protagonismo feminino

CONVERSE CONS APRESENTA: "Pé Vermei", a colorway de Renato Souza

Sunglass Hut inaugura nova loja com conceito inovador no Shops Jardins