No sul da Bahia, Transamerica Resort Comandatuba mostra como o Brasil reinventa o bem-receber. Fotos: Divulgação O brasileiro tem um jeito único de acolher. Aqui, hospitalidade é mais do que servir — é perceber. É sorrir de verdade, chamar pelo nome, prestar atenção nos detalhes. Em um tempo em que muitas experiências se tornaram impessoais, o que realmente faz diferença é sentir-se visto. E é justamente nesse ponto que a hospitalidade brasileira se destaca e encanta. No Transamerica Resort Comandatuba , localizado no sul da Bahia, o atendimento vai além do profissionalismo. Ele é feito de afeto, escuta e intenção. É comum que hóspedes sejam chamados pelo nome por diferentes membros da equipe — que lembram preferências de bebidas, refeições e hábitos de lazer. Tudo isso com atenção genuína. " Existe uma elegância discreta no jeito brasileiro de receber. É um equilíbrio entre a informalidade acolhedora e o cuidado extremo com cada detalhe. Em Comandatuba, cultivamo...
NEGÓCIOS: FarMelhor é chancelada com o Selo de Excelência em Franchising ABF 2023
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
A FarMelhor, rede de franquias de farmácia, está entre as marcas chanceladas com o Selo de Excelência em Franchising 2023, que acabam de ser anunciadas pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). A cerimônia de entrega da premiação será realizada o dia 05 de maio, em São Paulo.
A rede que conta com mais de 220 unidades em operação em todo o país, foi chancelada pela sétima vez, na categoria Master, dentro do segmento de Saúde, Beleza e Bem-estar.
Para receber o Selo de Excelência em Franchising as franqueadoras são avaliadas em várias áreas como, a qualidade de suas operações, questões financeiras, de marketing e os canais de comunicação. A premiação representa o índice de satisfação dos franqueados com os franqueadores.
![]() Loja FarMelhor Divulgação SIGA NAS REDES SOCIAIS FACEBOOK: www.facebook.com/siteoblogueiro INSTAGRAM: www.instagram.com/oblogueirooficial TWITTER: www.twitter.com/siteoblogueiro CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE |
VEJA TAMBÉM:
CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais
Conheça a influenciadora que criou o meme da touca de cetim e que possui mais de 7 milhões de seguidores em um único perfil. Foto: @gilmarphotos Natural de Fortaleza, no Ceará, com apenas 22 anos, Rayssa Albuquerque é um fenômeno na internet. Mais conhecida como Rayssa Buq, ela faz vídeos de humor contando histórias da própria vida, mostrando situações do cotidiano e como se comportaria se seguisse algumas profissões. A influenciadora viralizou quando gravou um vídeo após ser demitida, relatando a situação de uma forma engraçada. De lá para cá, cresceu e viu seus números dispararem, conseguindo em um mês, um milhão de seguidores. Atualmente, Rayssa conta com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, e mais de 7 milhões no TikTok. Após ter viralizado, Rayssa viu sua vida mudar, gostou de ser uma criadora de conteúdo e começou a investir cada vez mais nas produções: "Já criava con...
Bruna Linzmeyer nua em Gabriela
Reprodução Foto: Danilo Borges A atriz Bruna Linzmeyer de apenas 19 anos e três trabalhos muito elogiados na TV participa da novela Gabriela. A catarinense interpreta a prostituta Anabela e aparece em cenas de nudez. Capa da edição de junho da revista Corpo a Corpo, a dmiramos mais um trabalho da bela atriz que arrasou com a Dança do Leque. Divulgue sua marca aqui e nas redes sociais ! Email: oresumodamoda@gmail.com Instagram: @oresumodamoda www.facebook.com/oresumodamoda www.twitter.com/oresumodamoda
Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering
Em nova campanha da marca, Sasha Meneghel e João Lucas traduzem a beleza do amor. Fotos: divulgação Com o manifesto da campanha "O amor acontece no básico", criado pela psicanalista e escritora Ana Suy, a Hering, uma das marcas mais icônicas do vestuário brasileiro, com 145 anos de história,lança sua campanha de Dia dos Namorados destacando a importância de valorizar o essencial nas relações. A proposta é um convite a enxergar o amor que se revela nos pequenos gestos do cotidiano, na rotina partilhada, nas conversas sinceras, na intimidade e na profundidade dos vínculos verdadeiros. Em um mundo com tantos imperativos e excessos, a marca destaca que o sentimento mais genuíno nasce na vivência e nos pequenos detalhes do cotidiano. O conteúdo protagonizado por Sasha Meneghel e João Lucas, revela o amor nas experiências do dia a dia, nas conversas sinceras e na intimidade construída com cuidado, refletindo a essência de Hering, valorizando aquilo que é bá...
Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico
A marca oferece diversas opções de pijamas com descontos de até 95% na campanha 6.6, double date com promoções que duram até o Dia dos Namorados. Fotos: Divulgação Os pijamas deixaram de ser exclusivos da cama e do sofá e, cada vez mais, ganham espaço como item fashion dentro e fora de casa. De olho na versatilidade dessa peça, a SHEIN, varejista global de moda e lifestyle, incluiu uma seleção especial de sleepwear em sua tradicional campanha Double Date 6.6 - uma referência à repetição de dia e mês em junho, que este ano se estende até o Dia dos Namorados. O item pode, inclusive, ser uma opção charmosa para presentear e celebrar o clima de romance da data. "O pós-pandemia foi um divisor de águas para a relação do conforto com a moda. Desde então, as pessoas também passaram a usar fora de casa as peças mais confortáveis, sapatos e acessórios mais leves e de fá cil combinação, priorizando o bem-estar sem perder o estilo e autenticidade, porque o estilo comfy é uma ...
Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro
Em tempos de hiperconexão, marca propõe em nova campanha uma pausa no digital e celebra o amor com experiências inesquecíveis ao ar livre. Foto: Divulgação No último fim de semana, a Reserva tirou o romance do feed e levou casais às alturas com a campanha "Rebeldes - apaixonados - Têm Asas", em celebração ao Dia dos Namorados. Rodrigo Simas e Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão, João Pedro Mota e Nina Miano, Léo Fuchs e Gustavo Oliveira, e Felipe Palermo e Mariana Azevedo , foram convidados a viver o amor de forma ousada, com um salto de parapente, na praia de São Conrado, no Rio de Janeiro. Em um momento em que as interações estão cada vez mais digital, a marca propõe uma imersão na vida real, um convite para sentir o vento no rosto, voltar a sentir o frio na barriga ao experimentar algo novo e conexão verdadeira. No QG exclusivo montado pela marca à beira-mar, os convidados aproveitaram o dia com um café da manhã exclusivo, produtos personalizado...
BELEZA: Dove Skincare convida consumidoras a abraçarem a preguiça de inverno distribuindo sérum corporal nas farmácias
No dia 25, a marca convida o público a ir de pijama às farmácias selecionadas em ativação inusitada em prol dos benefícios do skincare corporal. Fotos: Divulgação Dove celebra a chegada do inverno com uma ativação criativa e bem-humorada em farmácias selecionadas na próxima quarta-feira, dia 25 de junho: as consumidoras que comparecerem de pijama aos pontos de venda participantes, das 10h às 20h, ou enquanto houver disponibilidade de estoque, serão presenteadas com um Sérum Corporal Dove (380 ml) — disponível em uma das cinco variantes da linha que vai muito além da hidratação comum , pois possui ingredientes de alta performance que proporcionam benefícios adicionais para cada necessidade de pele como firmeza, luminosidade, alívio da aspereza e hidratação profunda para o corpo desde o primeiro uso. Inspirada na clássica preguiça que o frio desperta, especialmente quando se trata de cuidar da pele, a campanha parte do insight de que o autocuidado costuma ser deixa...
Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday
Fugindo das ofertas tendenciosas da tradicional Black Friday, Zerezes surge com a campanha "cuidado: ilusão de óticas", a fim de questionar o mercado óptico, que muitas vezes aproveita da desinformação para induzir seus clientes a gastarem mais . Em sua Blue Friday 2024, a marca quer destacar a importância de uma promoção transparente e realmente vantajosa, colocando o cliente em primeiro lugar e oferecendo descontos de até 50% em mais de 100 armações e 50% de desconto em todas as lentes para primeiras compras. Os modelos Haru, Zeq, Bo, Fine, Zila, Micca e Bossa são os best sellers que entram como destaque na promoção. Questionando o varejo do segmento óptico, que muitas vezes maquia descontos nesse período de promoções especiais, Zerezes reafirma seu compromisso com a autenticidade, descomplicando um setor tão complexo, isso tudo, claro, com produtos de design único e preços justos. Entre as ofertas destacadas está o Clube dos 4 , programa de fidelidade ...
MODA: Converse lança série 1908 com collab exclusiva assinada por Tyler, The Creator
Artista mergulha nos modelos retrô da Converse e imprime sua estética Golf Le Fleur em duas silhuetas icônicas dos anos 70 Foto: Divulgação/Converse A Converse inaugura a série 1908, batizada assim em homenagem ao ano de sua fundação, com uma collab que une passado e presente: Tyler, The Creator foi pesquisar a história da marca e surpreendeu os admiradores da linha com duas silhuetas clássicas dos anos 70 em versões repaginadas seguindo a estética ousada e colorida de seu registro com Golf Le Fleur. A coleção resgata os modelos Naut-1, inspirado em boat shoes minimalistas com vibe náutica, e o Coach Jogger, tênis de corrida com design retrô e construção robusta. Os calçados aparecem em diferentes combinações de materiais e cores vibrantes, com detalhes exclusivos como estampas florais, cadarços em corda e branding Golf Le Fleur . Cada modelo traduz o espírito criativo e irreverente de Tyler ao reinterpretar a herança esportiva da Converse por meio de uma lente mo...
VEJA x Homecore lançam uma nova sandália: Arpoador, a silhueta que combina minimalismo e funcionalidade
Uma colaboração inédita entre as duas marcas francesas tem o lançamento para o dia 19 de junho e estará disponível para compra no site e loja da VEJA, com numeração do 33 ao 44. Foto: Divulgação Collab VEJA e Homecore A collab VEJA x Homecore é resultado de uma amizade de 20 anos entre Sébastien Kopp e François-Ghislain Morillion, fundadores da VEJA , com Alexandre Guarneri, fundador da Homecore. Juntos, eles decidiram desenvolver uma sandália que priorizasse a anatomia, colocando o conforto como principal característica do design , e permitindo que os pés tenham liberdade para se mover livremente. Criada em Paris em 1992, a Homecore é considerada por muitos a primeira marca de streetwear francesa. Ela segue uma filosofia de equilíbrio entre corpo e mente e possui uma estética que combina minimalismo, funcionalidade e consciência social, aspectos que ficam claros no design da colaboração com VEJA. MATERIAIS A sandália possui cabedal de camurça proveniente...
Prepare o guarda-roupa: aposte em 5 peças indispensáveis para looks de inverno
Com a queda nas temperaturas, o guarda-roupa de inverno ganha destaque e se torna protagonista dos looks mais estilosos da temporada. Para enfrentar os dias frios com elegância e praticidade, algumas peças se revelam verdadeiros curingas — versáteis, atemporais e capazes de compor produções que equilibram conforto e e estilo. Para a modelo Gabriela Borges, atual Miss Cosmo Brasil, o segredo de um bom look de inverno está na mistura de praticidade com autenticidade. "Amo apostar em peças que aquecem, mas que também falam sobre quem eu sou. A blusa de gola alta, por exemplo, é elegante e atemporal - combina com todos os estilos e é perfeita para quem quer se sentir confortável e confiante ao mesmo tempo" , revela. A seguir, descubra as peças indispensáveis no closet de Gabriela Borges — e que podem fazer toda a diferença no seu guarda-roupa para a temporada de inverno. Jaqueta oversized: com modelagem ampla, é uma peça que transmite modernidade e estilo. Versátil, pode s...