Usaflex apresenta coleção limitada "Essência do Conforto"

Imagem
Edição limitada combina texturas elegantes e paleta refinada para mulheres que valorizam conforto e beleza no dia a dia. Fotos: Divulgação A Usaflex apresenta sua nova coleção "Essência do Conforto" , que resgata os modelos icônicos da marca em uma proposta renovada, alinhada às tendências recentes do mercado de moda. Em edição limitada, a coleção une elegância, inovação e funcionalidade, com novas cores, texturas exclusivas e tecnologias de conforto já consolidadas da marca. O ponto de partida são os clássicos mais vendidos, agora revisitados com couro inédito e acabamento refinado, mas sem alterações estruturais nos modelos originais, reforçando a força de peças consagradas que atravessam gerações.  A cartela de cores é um dos grandes diferenciais da temporada. Os sofisticados tons terracota e pitanga adicionam intensidade e autenticidade, enquanto os suaves creme e doce de leite equilibram a coleção co...

NEGÓCIOS: Cruzeiro do Sul Virtual firma presença no território de games


Hub Modo Carreira é uma Iniciativa pioneira que visa contribuir com o universo gamer, mostrando aos jovens jogadores as amplas possibilidades deste mercado em ascensão, por meio de conteúdos, quiz e lives com streamers;

O projeto contará com a realização de duas lives nos dias 24 e 31 de março, em parceria com a Twitch TV, com os streamers Luuauler e TCK10.  



Segundo o relatório sobre entretenimento e mídia da PwC, o Brasil assumiu em 2021 o posto de maior mercado de videogames na América Latina e a receita do setor em território nacional pode duplicar até 2026. Diante dessa crescente, a Cruzeiro do Sul Virtual, marca referência em educação a distância do grupo Cruzeiro do Sul Educacional, lança o Hub Modo Carreira, projeto que tem como objetivo apresentar aos gamers em fase de decisão de carreira as diversas oportunidades de atuação dentro da indústria dos jogos eletrônicos.

No Hub, as pessoas conseguirão entender um pouco mais sobre cada profissão e como elas se relacionam com o mundo gamer. Há também um quiz vocacional em formato de game, que auxiliará na escolha de uma área do conhecimento para a futura carreira.                                 

"A indústria de games é a que mais cresce no mundo e muitos não sabem que esse mercado vai muito além de jogos e programação. Cada jogo, por exemplo, exige especialistas dedicados e profissionais de diversas áreas, como: RH, Administração, Engenharia, Arquitetura, Nutrição, Moda, História, entre outros", destaca diretor executivo de Marketing da Cruzeiro do Sul Educacional, Luiz Gonzaga Victor Foureaux Neto.

Pensando nessa quebra de paradigma, a Cruzeiro do Sul Virtual também fechou parceria com a Twitch TV para a produção de lives exclusivas que vão relacionar diversas carreiras com esse universo enquanto jogam um dos games mais populares do momento – atraindo mais de 17 milhões de jogadores, com os streamers Luuauler, no dia 24 de março, e TCK10, em 31 de março.

"Somos um dos primeiros players de educação a conectar a graduação com a realidade gamer dessa maneira. Queremos, com esse projeto, contribuir com mais oportunidades para os jovens e mostrar como algumas profissões podem atuar dentro do mundo dos jogos eletrônicos e que geralmente não estão associadas ao universo gamer", finaliza Luiz Gonzaga Victor Foureaux Neto.

O Projeto é assinado pela FCB, agência da Cruzeiro do Sul Virtual.


Página Modo Carreira: https://modo-carreira.cruzeirodosulvirtual.com.br/

Lives:

Live Luuauler

Data: 24 de março

Horário: 17h

Link: https://modo-carreira.cruzeirodosulvirtual.com.br/

Live TCK10

Data: 31 de março

Horário: 15h

Link: https://modo-carreira.cruzeirodosulvirtual.com.br/



Sobre a Cruzeiro do Sul Virtual – A Cruzeiro do Sul Virtual é a marca que oferta por meio de sete Instituições certificadoras – Universidade Cruzeiro do Sul, Universidade Cidade de São Paulo (Unicid), Universidade de Franca (Unifran), Centro Universitário da Serra Gaúcha (FSG), Centro Universitário de João Pessoa (Unipê), Centro Universitário Braz Cubas e Universidade Positivo – cerca de 300 opções de cursos a distância, entre graduação, formação de professores, técnicos e cursos livres, em mais de 1.350 polos espalhados pelo país e dois no Japão. São 20 anos atuando no ensino a distância. A marca possui mais de 267 mil alunos e pertence ao grupo Cruzeiro do Sul Educacional, um dos mais representativos do País, que reúne instituições academicamente relevantes e marcas reconhecidas em seus respectivos mercados. Visite: www.cruzeirodosulvirtual.com.br  











Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Usaflex apresenta coleção limitada "Essência do Conforto"

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual