Usaflex apresenta coleção limitada "Essência do Conforto"

Imagem
Edição limitada combina texturas elegantes e paleta refinada para mulheres que valorizam conforto e beleza no dia a dia. Fotos: Divulgação A Usaflex apresenta sua nova coleção "Essência do Conforto" , que resgata os modelos icônicos da marca em uma proposta renovada, alinhada às tendências recentes do mercado de moda. Em edição limitada, a coleção une elegância, inovação e funcionalidade, com novas cores, texturas exclusivas e tecnologias de conforto já consolidadas da marca. O ponto de partida são os clássicos mais vendidos, agora revisitados com couro inédito e acabamento refinado, mas sem alterações estruturais nos modelos originais, reforçando a força de peças consagradas que atravessam gerações.  A cartela de cores é um dos grandes diferenciais da temporada. Os sofisticados tons terracota e pitanga adicionam intensidade e autenticidade, enquanto os suaves creme e doce de leite equilibram a coleção co...

NEGÓCIOS: Comunicação digital é solução ágil para ações sazonais


Ferramenta de fácil desenvolvimento e rápida implementação chama atenção dos consumidores nos pontos de venda


Começa a corrida para os preparativos da loja para a Páscoa, dia das Mães, Festas Juninas e até Dia dos Pais. Afinal, planejar com antecedência é fundamental para o sucesso de qualquer campanha de venda no varejo. Quando se trata de projeto de comunicação visual (CV) um bom planejamento para montagem de espaço e decoração de fachadas e pontos de vendas para as ações em datas comemorativas deve ser feito com alguns meses de antecedência. Mas modernas ferramentas permitem implementar em menos tempo uma sinalização e ambientação para atrair a atenção dos consumidores nos períodos sazonais. São as soluções de comunicação digital promocional.

A comunicação digital promocional incorpora recursos audiovisuais, como telão, TV, luminosos na fachada, vitrines e nos materiais de ponto de venda (PDV) como totens. Entre os bons exemplos dessa modalidade de CV são os totens com TV e banners móveis nos pontos estratégicos da loja. "Uma das principais vantagens deste tipo de solução de comunicação interativa é rapidez na instalação. O projeto pode ser concretizado em um mês", afirma Luciano Gomes Maranhão, diretor comercial da Master Comunicação Visual.

A solução digital promocional é uma alternativa para quem acabou deixando os preparativos do estabelecimento para as datas comemorativas e ações sazonais para última hora ou dar um up na ambientação, complementando os tradicionais materiais de PDV, que também podem ser produzido e implementado em pouco tempo, para demarcar e dar mais visibilidade às ilhas, pontos extras, gôndolas e destacar a fachadas da loja.

Vale destacar ainda, que a comunicação digital, além de ser uma opção rápida de ambientação do estabelecimento, pode ser também uma alternativa muito econômica.

Aos lojistas que têm pouco tempo para ambientar o PDV neste período que pode gerar maiores vendas, Luciano recomenda ainda fazer a manutenção da fachada e da vitrine, e utilizar dos materiais impressos como banner e displays.

"Nas datas comemorativas e período sazonal, os lojistas têm pouco tempo para aproveitar as oportunidades de venda. Portanto, investir em comunicação visual e preparar o estabelecimento é fundamental para atrair a atenção e despertar o desejo de compra dos consumidores para produtos da época e de maior saída, garantindo assim maior giro de mercadoria", conclui o executivo da Master Comunicação Visual.

Sobre a Master Comunicação Visual – No mercado desde 1982, a empresa é fruto do empreendedorismo de Cilas Gomes Maranhão, letrista e executivo com experiência de mais de 25 anos em comunicação visual para o mercado varejista, com atuação em grande rede de hipermercados. Sediada na capital paulista, a Master hoje é referência no setor e assina projetos de fachada, decoração de ambiente e seções, produção de material de ponto de venda e mobiliários, para diversos segmentos do varejo, como supermercadista, atacarejos, de combustíveis, lojas de departamento, de conveniência, farmacêutico, loca ção de veículos entre outros.  Confira o seu portfólio no site da empresa.








SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Centric Software aposta em IA para transformar a moda brasileira

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual