MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

Imagem
Collab Dulce María e Moleca - Foto Guilherme Nabhan O ano é 2025…uma explosão de carisma, tendência e emoção: a diva pop e a marca favorita das fashion girls se unem em um lançamento que vai direto pro coração — e pro look!   Moda e música em um encontro que já nasce icônico! Moleca e Dulce María — dois fenômenos culturais que atravessam gerações e definem tendências — fazem história com uma collab inédita, que serve carisma e muito girl power. Mais do que calçados e bolsas, esse projeto é um manifesto de autenticidade e expressão através do estilo, que reverbera nas ruas, nas redes e nas playlists.   Está no ar, chica! Porque o drop mais aguardado chegou — real oficial —, lançado no dia 26 de junho. Uma coleção que já desponta como must-have , com vocação pra hit global. Vem que a gente te explica esse rolê dos sonhos no caminho!   Este corazón ya tiene dueña, y esa soy yo! Com modelos que incorporam a essência feminina — e o figurino de uma verdadeira diva pop —, a col...

NEGÓCIOS: Agência Gombo concorre com painel para apresentação no SXSW Sydney


O importante festival de inovação ocorre pela primeira vez fora dos EUA, em outubro, na Austrália; a Gombo participa da votação popular com o painel "O Futuro da Brand Advocacy: Tendências e Inovações em Marketing de Influência Corporativa"


A Gombo, primeira agência brasileira especializada em influência, engajamento e projetos especiais exclusivos para o LinkedIn, concorre para participação no South by Southwest Sydney (SXSW Sydney), que ocorre ao longo de uma semana, em outubro, em Sydney, na Austrália. É a primeira vez que o importante festival de inovação, criado em Austin, no Texas, em 1987, ganha uma edição fora dos EUA. O evento é reconhecido por apontar tendências nas áreas de tecnologia, cinema, música e games.

A Gombo se classificou para a etapa de júri popular com o painel "The Future of Brand Advocacy: Trends and Innovations in Corporate Influencer Marketing" ("O Futuro da Brand Advocacy: Tendências e Inovações em Marketing de Influência Corporativa". A votação está aberta no site do SXSW Sydney e vai até o dia 11 de abril.

O tema do painel engloba a trajetória da Gombo. "Por muito tempo, o LinkedIn foi encarado pelos usuários como uma plataforma para busca de empregos. Hoje, porém, a rede é muito mais que isso, e possibilita a produção de conteúdo. É um lugar de aprendizagem e também para negócios. Como a rede é profissional, o ambiente acaba gerando influenciadores corporativos, que se destacam pela sua especialização", pontua Dimitri Vieira, um dos cofundadores, Estrategista Digital e CMO da Gombo.

"Atentas ao movimento que está acontecendo no mercado de influência, as marcas estão cada vez mais utilizando influenciadores corporativos da rede em suas ações de marketing de influência. Outro ponto é a criação de programas internos remunerados para que as pessoas colaboradoras estejam presentes na maior rede profissional do mundo. É um movimento intencional, baseado na ideia de brand advocacy. Ou seja, as redes profissionais estão se tornando, além de espaços para uma atuação comercial estratégica, um novo campo social para a construção de reputação de pessoas e de marcas. É uma excelente vitrine", explica Erih Carneiro, baiano radicado em Sydney desde 2020, cofundador e COO da agência.

"Para a apresentação no SXSW, primeiro vamos discutir a crescente importância dos influenciadores corporativos no cenário digital atual e como eles podem ajudar as marcas a criarem confiança e estabelecer liderança de pensamento em seus respectivos setores. Também vamos abordar as práticas e tendências atuais e as tecnologias emergentes, como inteligência artificial e realidade virtual, que já estão transformando o presente e terão imenso impacto no marketing de influência. Por fim, queremos apresentar novas abordagens para a distribuição de conteúdo, mostrar exemplos inovadores de marketing de influenciadores corporativos e destacar empresas que estão na vanguarda desse tema", complementa Erih.

Para votar na apresentação da Gombo, basta acessar o link do painel no SXSW Sydney.


Sobre a Gombo

A Gombo é a primeira agência brasileira especializada em influência, engajamento e projetos especiais exclusivos para o LinkedIn. Uma startup jovem, em atividade desde março de 2021, no entanto que traz um board com grande experiência. Entre os fundadores estão dois Top Voices da plataforma.

Erih Carneiro é formado em Contabilidade e Finanças pela Universidade de Feira de Santana e Mestre e Doutor em Administração pela Uninove. Foi Visiting Scholar na Universidade de Surrey (Reino Unido). Partiu para o empreendedorismo após uma passagem de 16 anos pelo Banco do Brasil e de se tornar um criador de conteúdo e palestrante sobre carreiras e diversidade.

Dimitri Vieira é engenheiro eletricista pela Universidade de Minas Gerais e também pela Universidade de Brighton (Reino Unido). O profissional tem passagem pela Rock Content, como especialista de Marketing e professor, e também é mentor de marcas pessoais com foco no LinkedIn, escritor e criador de conteúdo.




Júri popular para paineis no SXSW Sydney vai até 11 de abril
Júri popular para paineis no SXSW Sydney vai até 11 de abril
Divulgação SXSW - Anthony Moreno



Primeira edição do evento fora dos EUA ocorre em outubro
Primeira edição do evento fora dos EUA ocorre em outubro
Divulgação SXSW - Ann Alva Wieding







SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

MODA: Assintecal lança novo site de projeto para exportações do setor

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual