"No compasso do São João": Cartago apresenta calçados versáteis para as festas juninas

Imagem
Campanha destaca as novas versões do Málaga Sport e gama de produtos confortáveis com possibilidades de looks para as celebrações   Cartago Sintra é um dos destaques da coleção (Foto: Divulgação/Cartago)   A Cartago, marca de calçados do universo casual, lançou a campanha "No compasso do São João", uma homenagem à festa que move não apenas o Nordeste, mas também atrai pessoas de todo o Brasil, cada uma com as próprias histórias, tradições e significados. A campanha traz destaque para dois artistas nordestinos, o músico Juzé (@juuzeh) e o também músico e poeta Lukete (@lukete00), que foram escolhidos para contar suas histórias, apresentando as diversas possibilidades de uso dos calçados nas festas, buscando não apenas o conforto e estilo, mas também a própria autenticidade em moda.   O destaque fica para as novas versões do Málaga Sport, que prometem trazer a combinação perfeita entre conforto e estilo. Além dele, a campanha traz modelos com grade variada e n...

NEGÓCIOS: 3 fatores principais para chegar ao topo



por Paulo Kazak

 

Com uma carreira de muitas conquistas, posso afirmar que para obter o sucesso nos negócios é preciso ter em mente três pontos principais sobre vendas, são eles:  vender é criar vínculos, exige direcionamento e nunca trate seu cliente como número, pois é preciso que ele perceba que tem com você uma conexão única.

A primeira coisa é entender que vender nada mais é do que criar vínculos, do contrário você faria o negócio apenas uma vez e no dia seguinte não teria mais aquele cliente. Antes de oferecer algo, mostre o valor do seu negócio para ele. Explique de onde veio e aonde quer chegar, tudo o que passou para estar ali, crie esse vínculo. O coração humano é generoso, mas a generosidade nem sempre é aberta a qualquer pessoa. É preciso confiança para acessar a generosidade. 

O segundo fator que considero de suma importância é a necessidade de direcionamento. Para criar um vínculo com seu cliente, você precisa apostar na maneira correta de falar, sempre com educação, e, claro, apontando a direção certa/direcionamento. Só assim, você terá passe livre para fazer uma venda. 

Por fim, e não menos importante, jamais trate seu cliente como um número. O pensamento altera a forma de agir e toda mudança impacta nas necessidades, interesses e desejos do ser humano, todas alterando de um jeito ou de outro o modo de consumo. Por isso, adequar-se é mais do que necessário. Lembre-se de que a evolução humana é constante. 

Não podemos criar vínculos com números. Números não carregam emoções, pessoas sim. Para vender mais, é preciso que haja uma conexão entre você e seu cliente, para que você consiga provocar uma mudança nele. Por que isso? Porque toda mudança desperta necessidades, interesses e desejos, alterando, naturalmente, o modo de consumo. 

E agora, quais os passos que você tem seguido para criar uma conexão sólida, duradoura e emocional com seu cliente?

 

Paulo Kazak é o criador do Grupo Be Factory que começou numa garagem em São Paulo e hoje está presente em 72 países, dono das empresas Be Factory LaboratorySeven Tech, landê e das marcas de cosméticos e produtos multifuncionais Sweet Professional, S professional, My Crown, Hi hair Care, Colorir Hair Colors e pureza.pet

 











SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE



VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

LUZ DA LUA lança EYEWEAR ESCAPE

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio