"No compasso do São João": Cartago apresenta calçados versáteis para as festas juninas

Imagem
Campanha destaca as novas versões do Málaga Sport e gama de produtos confortáveis com possibilidades de looks para as celebrações   Cartago Sintra é um dos destaques da coleção (Foto: Divulgação/Cartago)   A Cartago, marca de calçados do universo casual, lançou a campanha "No compasso do São João", uma homenagem à festa que move não apenas o Nordeste, mas também atrai pessoas de todo o Brasil, cada uma com as próprias histórias, tradições e significados. A campanha traz destaque para dois artistas nordestinos, o músico Juzé (@juuzeh) e o também músico e poeta Lukete (@lukete00), que foram escolhidos para contar suas histórias, apresentando as diversas possibilidades de uso dos calçados nas festas, buscando não apenas o conforto e estilo, mas também a própria autenticidade em moda.   O destaque fica para as novas versões do Málaga Sport, que prometem trazer a combinação perfeita entre conforto e estilo. Além dele, a campanha traz modelos com grade variada e n...

NEGÓCIOS: 1a99 completa 25 anos esse mês e o plano de expansão segue com novas unidades e reinaugurações em 2023

Plano de expansão segue esse ano junto com as comemorações de aniversário; próxima cidade a receber uma nova unidade da rede será São João da Boa Vista


Com vasta experiência no mercado varejista e mais de 60 lojas espalhadas pelo Brasil, a rede de Lojas 1A99 completa 25 anos neste mês e segue com seu plano de expansão. A companhia pretende se tornar a maior rede de lojas de variedades da América Latina e fez o relançamento da sua marca ano passado, com a abertura de duas novas unidades, uma na cidade de Ribeirão Preto e outra em Socorro. E já no segundo mês de 2023, reinaugurou duas unidades na cidade de Limeira, interior de São Paulo.

Limeira é o município com maior número de Lojas 1A99 – três unidades. As primeiras lojas repaginadas foram a Limeira Shopping e Pátio Limeira Shopping. Seguindo o cronograma, São João da Boa Vista será a próxima cidade a receber uma loja do grupo.

Em comemoração aos 25 anos, a empresa promoveu uma convenção, também em fevereiro, com o intuito de preparar todos os gestores de loja e time de suporte (sede e centro de distribuição) para este momento que oferece grandes oportunidades durante todo o mês de março.

As comemorações nas lojas já estão acontecendo. Elas começaram no último dia 01 de março e se estendem até o final do mês, com diversas ações ao público da 1A99 e ações para os colaboradores da empresa.

"Nesses 25 anos, sempre conseguimos manter o nosso compromisso de vender barato e atender com prazer a nossa consumidora, oferendo novidades acessíveis e com muita qualidade, além de claro, manter um excelente relacionamento com todos os nossos parceiros. Acredito que esse seja o segredo para manter uma marca tão sólida como a 1A99 por anos no mercado varejista", diz Fábio Rosa, diretor Comercial e Marketing da empresa.

EXPANSÃO ACELERADA E MUDANÇAS NA REDE

Além de celebrar esses anos de existência, a rede 1A99 também comemora sua reformulação, que trouxe uma nova marca com layout, produtos e novas lojas em 2022, além de ter trazido para o seu conselho administrativo, reforço com grandes nomes do mercado do varejo, como Gregory Louis Reider e Claudio Roberto Ely, conselheiros administrativos da Petz e consultores sêniores da Warburg Pincus, gestora global de investimentos em Private Equity.

Dentro do plano de expansão do grupo, está a diversificação em novos produtos e treinamento da equipe de quase 1.000 colaboradores das mais de 60 unidades. "Estamos investindo ainda mais na capacitação de nosso time, além da contratação de novos talentos. Este ano iremos para vários lugares do mundo à procura dos melhores 'achadinhos', tendências e produtos com qualidade e preço baixo. Também focaremos no desenvolvimento de nossas redes sociais e base de clientes com o objetivo de se aproximar cada vez mais de nossas clientes", explica o diretor Comercial e Marketing da rede.

SOBRE A REDE 1A99

A rede 1A99 é natural de Socorro, interior de São Paulo e possui mais de 60 lojas espalhadas por todo o Brasil. Fundada por João Barboza e Eduardo Mazolini, em 1998, a loja completa 25 anos de referência no varejo em março, sempre buscando dar o poder de compra para todas as famílias, além de ofertar produtos de qualidade com um preço acessível.




Em comemoração aos 25 anos, a empresa promoveu uma convenção para os colaboradores em fevereiro
Em comemoração aos 25 anos, a empresa promoveu uma convenção para os colaboradores em fevereiro
Divulgação



Fabio Rosa é Diretor Comercial e Marketing das Lojas 1A99
Fabio Rosa é Diretor Comercial e Marketing das Lojas 1A99
Divulgação


Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

LUZ DA LUA lança EYEWEAR ESCAPE

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio