Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Imagem
A rede de franquias já conta com mais de 180 unidades comercializadas pelo país. Fotos: Divulgação       O Rio de Janeiro é um dos estados em destaque para a expansão do Peça Rara Brechó em 2024 com investimentos em torno de R$ 5 milhões. Há oportunidades para a abertura de novas lojas na capital e outros municípios a partir de 80 mil habitantes, como Gávea, Campo Grande, Freguesia, Ilha do Governador, Niterói, Macaé, Cabo Frio, Duque de Caxias, Campos dos Goytacazes, Nova Iguaçu, São Gonçalo, Nova Friburgo, Petrópolis, Teresópolis, Angra dos Reis, Volta Redonda e Barra Mansa, entre outros. São cerca de 40 localidades, que vão se somar às cinco primeiras lojas no Estado – Barra, Tijuca, Recreio, Ipanema e agora, Copacabana.   A rede de franquias Peça Rara, fundada há 17 anos, é uma das principais marcas no segmento de second hand (uso de segunda mão). Com mais de 180 lojas comercializadas pelo país, a marca inaugura a 1ª loja no tradicional bairro de Copacabana.  

NEGÓCIOS: 15ª edição da Black Fralda começa nesta segunda-feira

De 13 a 17 de março, marcas como Droga Raia, Drogasil, Sustagen, Babysec, Panvel e Johnson & Johnson oferecem até 70% de descontos em fraldas e produtos infantis

A 15ª edição da Black Fralda, principal campanha de vendas de fraldas e produtos infantis do Brasil, começa nesta segunda-feira (13), com descontos que chegam até 70%. Até o dia 17 de março, a campanha oferece frete grátis e brindes em marcas como: Droga Raia, Drogasil, Sustagen, Babysec, Panvel e Johnson & Johnson.

Nos últimos 12 meses, o preço das fraldas descartáveis apresentou alta de 9,57%, segundo dados do Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA). Diante desse cenário, campanhas como a Black Fralda são boas alternativas para ajudar pais, mães e consumidores a economizarem em itens infantis básicos ou essenciais para as crianças.

Entre os produtos infantis que estarão disponíveis para o consumidor com desconto estão:

  • Fraldas;
  • Shampoos e condicionadores;
  • Colônias e cremes antiassaduras;
  • Toalhas e lenços umedecidos.

"A Loja Softys irá mais uma vez participar  da 15ª Edição da Black Fralda, por meio da marca Babysec. Nós estamos com uma alta expectativa para o período, pois será justamente na semana do consumidor, uma sazonalidade importante para o e-commerce no primeiro semestre. Acreditamos que nossas fraldas Babysec Ultrasec, Premium e Shortinho, são relevantes para os consumidores e por isso, expandir as ofertas em canais de comunicação por meio da Black Fralda, é extremamente importante pois dessa forma conseguimos unir as vendas ao propósito da Softys de cuidar das pessoas",  diz Alexandre Dini, Executivo de Digital Store e Marketing Place da Softys.

Novo aplicativo compara preços e traz descontos para o consumidor

Todas as edições da Black Fralda possuem o formato 100% online, além de benefícios como frete grátis e brindes. Pensando em aprimorar a experiência do cliente, nesta edição a campanha contará com o App Black Fralda para buscar cupons e ajudar o consumidor a encontrar os melhores preços.

O App Black Fralda está disponível para Android e conta também com a extensão do Google Chrome através do link https://buscacupons.blackfralda.com.br/#testador no navegador. A inovação do buscador pode ser utilizada durante a campanha, que acontece de 13 a 17/03, ou durante o ano todo. 

Doações serão realizadas em mais uma edição da Black Fralda 

Durante todas as edições da Black Falda, parte das vendas será revertida para uma instituição. Nessa 15ª  edição, o valor arrecadado será revertido em doações para o Centro de Acolhida Amparo Maternal, a instituição oferece abrigo provisório e garante proteção integral para gestantes em situação de vulnerabilidade e risco social.

Para mais informações sobre a Black Fralda, acesse: https://blackfralda.com.br/ 

Sobre a Black Fralda

A Black Fralda é a maior liquidação de fraldas e acessórios para bebês do país, desenvolvida pela Proxy Media, em parceria com marcas e lojas participantes. Criada em 2018 e com três campanhas anuais, a Black Fralda já está em sua 15ª edição. Para mais informações sobre a Black Fralda, acesse: https://blackfralda.com.br/ 






Francisco Cantão, diretor da Proxy Media, empresa idealizadora da Black Fralda
Divulgação




Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Enjoei chega ao centro de São Paulo com peças de marcas desejo de moda feminina e masculina

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Em ação inédita, estátua do Jeromão "veste" camisão da marca de moda circular ReUs, patrocinadora do Barretão 2024

Astrologia e estilo: Saiba a semijoia que mais combina com cada signo do zodíaco

Maratona FILA bate recorde de inscritos

Novo momento da marca NV, Estratégia de Rebranding

Lojas Renner apoia mulheres afetadas pelas enchentes no RS em campanha voltada ao protagonismo feminino