Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

MODA: Track&Field apresenta Coleção Inverno 2023


Duas modalidades inspiracionais, Corrida de Montanha e Calistenia, ilustram campanha de lançamento da coleção que chega às lojas

 

 

Assista: https://www.youtube.com/watch?v=30QDebfuRyw

 


Pioneira e inovadora no setor de bem-estar, a Track&Field lança sua nova Coleção de Inverno 2023 inspirada nas paisagens montanhosas e geladas de Ushuaia, na Argentina. Para marcar a estreia, uma campanha multimídia já está no ar nos canais digitais oficiais e nas 334 lojas espalhadas por todo o Brasil.

 

Quatro atletas profissionais, dois de Corrida de Montanha – modalidade do atletismo – e dois de Calistenia – modalidade de treino em que o próprio peso do seu corpo é utilizado para a prática-, são os personagens da campanha. Os esportes, ainda pouco difundidos no País, foram escolhidos para reforçar o conceito "Todo movimento é Track&Field" – que norteia toda a comunicação da marca em 2023.

 

"Mais do que apresentar novos produtos, nosso propósito é promover um estilo de vida mais ativo e saudável por meio de todas as iniciativas da marca. Para além das modalidades tradicionais, estamos aumentando a comunicação e trazendo o movimento para o centro da conversa. Buscamos incentivar não só a prática de exercícios, mas novos hábitos ao enxergar nas tendências de comportamento global o insight para a criação de uma campanha que se conecta de fato com o nosso público", afirma Laura Marquez, Head de Marketing da Track&Field.

 

Criada in house, a campanha tem como mote "Encante-se pelo caminho" e apresenta os atletas profissionais Brendon Bressan e Marina Ferrari, de Corrida de Montanha, com cliques feitos na Pedra do Baú, na Serra da Mantiqueira em São Bento do Sapucaí. Já as imagens dos esportistas Gabriella Savino e Mauro Yoshida, de Calistenia, foram produzidas na Casa das Caldeiras, na capital paulista, trazendo contexto urbano para as fotos.

 

 

A Patagônia Argentina como inspiração

 

A marca transformou as formas e cores das montanhas, geleiras e paisagem rupestre do local em sua nova coleção Inverno 2023.

 

Os destaques ficam para as novas tonalidades khaki, geleira, citrus, celestial, alecrim, framboesa, glacial, miragem, floresta, uva e noite, além de estampas como ártico, geleira, miragem, flores que estarão nas tradicionais peças como casacos, jaquetas, leggings, shorts, camisetas UV e tops, além de acessórios como gorros tricô, bonés, mochilas, bolsas e protetores de orelha.

 

Sobre a Track&Field

A Track&Field é uma das líderes no segmento de wellness no Brasil, com a missão de conectar pessoas a um estilo de vida ativo e saudável através de seus produtos e serviços. A empresa, atualmente, tem 334 lojas, sendo 44 próprias, 10 outlets e 290 franquias espalhadas por todo o território nacional. Está presente em 145 cidades e 25 Estados, com mais de 1.450 colaboradores diretos, além de aproximadamente 2.300 colaboradores dos franqueados.

 






SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

Natura fortalece bioeconomia e protagonismo feminino e indígena com nova agroindústria no Amazonas

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial