MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

Imagem
Collab Dulce María e Moleca - Foto Guilherme Nabhan O ano é 2025…uma explosão de carisma, tendência e emoção: a diva pop e a marca favorita das fashion girls se unem em um lançamento que vai direto pro coração — e pro look!   Moda e música em um encontro que já nasce icônico! Moleca e Dulce María — dois fenômenos culturais que atravessam gerações e definem tendências — fazem história com uma collab inédita, que serve carisma e muito girl power. Mais do que calçados e bolsas, esse projeto é um manifesto de autenticidade e expressão através do estilo, que reverbera nas ruas, nas redes e nas playlists.   Está no ar, chica! Porque o drop mais aguardado chegou — real oficial —, lançado no dia 26 de junho. Uma coleção que já desponta como must-have , com vocação pra hit global. Vem que a gente te explica esse rolê dos sonhos no caminho!   Este corazón ya tiene dueña, y esa soy yo! Com modelos que incorporam a essência feminina — e o figurino de uma verdadeira diva pop —, a col...

MODA: Track&Field apresenta Coleção Inverno 2023


Duas modalidades inspiracionais, Corrida de Montanha e Calistenia, ilustram campanha de lançamento da coleção que chega às lojas

 

 

Assista: https://www.youtube.com/watch?v=30QDebfuRyw

 


Pioneira e inovadora no setor de bem-estar, a Track&Field lança sua nova Coleção de Inverno 2023 inspirada nas paisagens montanhosas e geladas de Ushuaia, na Argentina. Para marcar a estreia, uma campanha multimídia já está no ar nos canais digitais oficiais e nas 334 lojas espalhadas por todo o Brasil.

 

Quatro atletas profissionais, dois de Corrida de Montanha – modalidade do atletismo – e dois de Calistenia – modalidade de treino em que o próprio peso do seu corpo é utilizado para a prática-, são os personagens da campanha. Os esportes, ainda pouco difundidos no País, foram escolhidos para reforçar o conceito "Todo movimento é Track&Field" – que norteia toda a comunicação da marca em 2023.

 

"Mais do que apresentar novos produtos, nosso propósito é promover um estilo de vida mais ativo e saudável por meio de todas as iniciativas da marca. Para além das modalidades tradicionais, estamos aumentando a comunicação e trazendo o movimento para o centro da conversa. Buscamos incentivar não só a prática de exercícios, mas novos hábitos ao enxergar nas tendências de comportamento global o insight para a criação de uma campanha que se conecta de fato com o nosso público", afirma Laura Marquez, Head de Marketing da Track&Field.

 

Criada in house, a campanha tem como mote "Encante-se pelo caminho" e apresenta os atletas profissionais Brendon Bressan e Marina Ferrari, de Corrida de Montanha, com cliques feitos na Pedra do Baú, na Serra da Mantiqueira em São Bento do Sapucaí. Já as imagens dos esportistas Gabriella Savino e Mauro Yoshida, de Calistenia, foram produzidas na Casa das Caldeiras, na capital paulista, trazendo contexto urbano para as fotos.

 

 

A Patagônia Argentina como inspiração

 

A marca transformou as formas e cores das montanhas, geleiras e paisagem rupestre do local em sua nova coleção Inverno 2023.

 

Os destaques ficam para as novas tonalidades khaki, geleira, citrus, celestial, alecrim, framboesa, glacial, miragem, floresta, uva e noite, além de estampas como ártico, geleira, miragem, flores que estarão nas tradicionais peças como casacos, jaquetas, leggings, shorts, camisetas UV e tops, além de acessórios como gorros tricô, bonés, mochilas, bolsas e protetores de orelha.

 

Sobre a Track&Field

A Track&Field é uma das líderes no segmento de wellness no Brasil, com a missão de conectar pessoas a um estilo de vida ativo e saudável através de seus produtos e serviços. A empresa, atualmente, tem 334 lojas, sendo 44 próprias, 10 outlets e 290 franquias espalhadas por todo o território nacional. Está presente em 145 cidades e 25 Estados, com mais de 1.450 colaboradores diretos, além de aproximadamente 2.300 colaboradores dos franqueados.

 






SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

MODA: Assintecal lança novo site de projeto para exportações do setor

TURISMO: A atenção aos detalhes como marca registrada da hospitalidade brasileira

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual