Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

MODA: Morana aposta em novas campanhas Must Have e Tem que Ter

Inspirada pelas passarelas, marca traz para seus acessórios referências atuais e fashionistas em duas novas coleções 


Morana, rede de franquias especializada em acessórios femininos, apresenta para o mês de março duas novas campanhas que têm como ponto central a moda. "Must Have" e "Tem que Ter" trazem acessórios que conversam com as principais tendências de moda - um dos principais pilares da marca - ao mesmo tempo que seguem os outros fundamentos; preço, básico e opções de presentes. 

Com lançamento marcado para o dia 9 de março, Must Have traz peças que destacam a trend do maximalismo e aposta na correntaria em diferentes versões como a grumet ou modelos com elos diferenciados. Os formatos geométricos e formas mais densas trazem destaque aos metais, que estão com tudo na temporada.  Na sequência, Tem que Ter chega às lojas no dia 30 com colares mais delicados em versões para usar em camadas com muitos pingentes e pontos de cor, uma referência à moda dopamina, que investe nas cores e tons vibrantes para compor o look.  A correntaria chega em nova versão, mais delicada e adornada com baguetes de zircônia.

Outra grande tendência do ano é a coordenação de looks, que usa da criatividade para adaptar a produção ao estilo pessoal de cada um, representada em ambas as coleções pela variedade de peças que podem ser compostas. Na proposta, diferentes acessórios são reunidos em um mesmo local, formando um mix, seja nos dedos, punhos, orelhas ou pescoço, transformando a combinação em única e exclusiva, além de trazer versatilidade aos itens.

 "A nossa proposta foi trazer junto com as viradas de coleção no mundo da moda o que é trend quando se trata de acessórios.  Para representar esse propósito, apostamos  em uma curadoria de produtos que conversam com as tendências mundiais como correntarias com elos diferenciados, colares delicados para serem usados em camadas com pingentes e pontos de cor, correntes com baguetes de zircônia em formatos geométricos, correntes grumet… A ideia central é ter as peças trend como ponto de partida para nosso tema da campanha "Must Have" e "Tem que Ter", comenta Nara Dutra, head de marketing e e-commerce da Morana.

Outro ponto de destaque é a escolha da modelo Yara Sá, que representa ao mesmo tempo a moda nacional e internacional. A top, que já estrelou junto com a irmã gêmea a campanha internacional de verão 23 da Gucci, também tem dominado as passarelas e campanhas nacionais com trabalhos para marcas como Paula Raia, Carol Bassi, FARM e, mais recentemente, a Morana.

Além de reforçar a Morana como autoridade em acessórios, as campanhas reafirmam o propósito da marca de trabalhar pelas mulheres, oferecendo ao seu público itens de qualidade com preço competitivo, novidades toda semana, além da facilidade para encontrar os produtos, que estão distribuídos pelas quase 300 franquias da marca por todo país. 




Sobre a Morana


Fundada em 2002, a Morana é a maior rede de acessórios femininos da América Latina. A marca pertence ao Grupo Ornatus, referência em gestão de redes de franquias, que além da Morana, tem sob seu guarda-chuva a marca Balonè Fashion Bijoux. Para mais informações, consulte o site.





Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro