Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

MODA: Lacoste apresenta novos modelos de óculos de origem vegetal

A Lacoste apresenta dois novos modelos de óculos de sol e um receituário criados com o uso da resina Arkema Pebax® Clear 1200, um material que contém carbono de origem biológica produzido a partir da mamona. A coleção-cápsula L.12.12 apresenta formatos atualizados, além de cores fáceis de usar e que combinam com diferentes estilos.

Apresentando o mesmo nome da camisa polo L.12.12 criada há mais de 90 anos por René Lacoste, a coleção apresenta diferentes cores, o crocodilo icônico e o petit piqué, permanecendo fiel ao DNA esportivo da marca. As armações foram produzidas com a resina Arkema Pebax® Clear 1200, que contém 90% de carbono renovável, tornando as peças extremamente leves, flexíveis e resistentes ao impacto.

A Marchon Eyewear, Inc. é a primeira empresa de óculos do mundo a usar este material. "Estamos entusiasmados com a introdução deste material no portfólio da Marchon. A cápsula possibilita aos consumidores escolher armações modernas", disse Gabriele Bonapersona, Chief Brand Officer da marca.  Dando continuidade a história de inovação da Lacoste, a coleção apresenta formatos sofisticados e armações realçadas pelos detalhes tradicionais como o logo do crocodilo e o branding arrojado aplicado nas hastes.


L6000S
Parte da família L.12.12, o modelo feminino foi produzido com o uso da resina Arkema Pebax® Clear 1200. Os óculos apresentam uma estrutura generosa com detalhes geométricos, lentes em degradê e hastes largas com o símbolo do crocodilo. Preço sugerido R$ 740,00.



L6001S
Renovação da família L.12.12 com novo modelo masculino. O modelo apresenta uma estrutura geométrica e hastes largas. A combinação de cores, o crocodilo icônico e o petit piqué exemplificam o DNA autêntico da marca inspirado nos esportes. Preço sugerido R$ 690,00.



L2920
Renovação da família L.12.12 em um modelo receituário feminino que apresenta um formato borboleta produzido com a resina Arkema Pebax® Clear 1200. As hastes possuem detalhes esportivos e o logo crocodilo da Lacoste. Preço sugerido R$ 640,00.




Sobre a Marchon Eyewear 

A Marchon Eyewear Inc. é uma das maiores fabricantes e distribuidoras de óculos de sol e de receituário. A empresa comercializa seus produtos sob marcas de prestígio, incluindo: Calvin Klein, Columbia, DKNY, Donna Karan, Dragon, Flexon, Karl Lagerfeld, Lacoste, Lanvin, Liu Jo, Longchamp, Marchon NYC, Marni, MCM, Nautica, Nike, Nine West, Pure, Salvatore Ferragamo, Skaga e Victoria Beckham. A Marchon Eyewear distribui seus produtos através de uma rede global de subsidiárias e distribuidores, atendendo a mais de 80.000 clientes em mais de 100 países. A Marchon Eyewear é uma empresa VSP Global®, uma organização governada por médicos, focada em conectar seus 88 milhões de membros a cuidados oculares e óculos de alta qualidade.  

Para mais informações, acesse www.marchon.com e siga @marchoneyewear.   

SAC Marchon Brasil:   
Telefone: (11) 2110-1198
E-mail: sao@marchon.com.br


 

 


L6000S
Marchon Eyewear




L6001S
Marchon Eyewear




L2920
Marchon Eyewear





Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE






VEJA TAMBÉM:

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

SPOTTED: Supermodel Kendall Jenner aposta em tendência de botas Ultra Mini UGG com meias longas

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday