Dia dos namorados: aposta na customização criativa com kits exclusivos para o tênis A25 da Anacapri

Imagem
Marca traz ao Brasil a tendência internacional dos shoe charms, pins personalizáveis que permitem customizar calçados de forma divertida e original. Fotos: Divulgação   A Anacapri, marca de calçados e acessórios do grupo Azzas 2154, aposta em uma das principais tendências internacionais ao lançar kits personalizáveis para os tênis do modelo A25. Batizados de shoe charms , os acessórios — que incluem pingentes, cadarços, correntes e pins exclusivos — vêm se consolidando como uma forma de expressão de estilo e criatividade ao redor do mundo. Atenta a esse movimento global, a Anacapri traz a proposta ao Brasil, conectando-se às tendências contemporâneas e, ao mesmo tempo, estimulando a criatividade dos consumidores ao oferecer a oportunidade de transformar os tênis em peças únicas, cheias de personalidade e significado.   A label preparou cinco combinações exclusivas de cadarços e pins que propõem diferentes moods e permitem que cada pessoa conte sua própria história através d...

MODA: Barbara Fialho se lança como diretora criativa na nova campanha da 'La Gea'


Barbara Fialho está lançando um novo sonho ao apresentar a coleção Swin Plissado e Soutache com a marca La Gea, e mergulhar no universo artístico e de criação de uma maneira diferente das já feitas antes.

Com peças de extrema delicadeza, fluidez e presença, a modelo, além de ser o rosto da marca, utilizou toda sua experiência para ser a diretora artística da campanha, e fez parte de vários processos como a edição, direção das imagens e pós produção. "Toda tradução é desafiadora e inspira reflexões profundas. Transformar uma linguagem em outra, uma ação que ressignifique uma experiência vivida, uma oportunidade que permita transformar o passado em presente… Vivo há 20 anos o prazer de trabalhar como modelo, e ter a oportunidade de me reconhecer como diretora de arte desse projeto lindo com a LaGea é a realização de um sonho. Me permite por em prática um pouco de tudo que aprendi na minha jornada", declarou Barbara.

A campanha será lançada nesta sexta-feira, 17, e esta coleção chamada 'Cápsula Cel', traz a mensagem de  paz, leveza, nuvens e vida. Cada peça, cada desenho, cada corte e recorte... tudo concebido para dar forma à energia feminina e o poder da criação. A mulher surge para além da própria roupa e protagoniza com seu corpo esta estação. As peças estão disponíveis nas lojas físicas, no site; lageacollezione.com.br e nas melhores multimarcas do Brasil.

 

Direção artística: @barbara

Estilo: @irancosta__

Modelo: @barbara

Foto: @fotbru

Assist foto: @tamara_mele @bruhfiorillo

Beleza: @iamrenato

Vídeos: @gigimarcon

Produção: @kkalgranti @gvbrielbarbosa

 

 

 


Barbara Fialho - La Gea
Barbara Fialho - La Gea
@fotbru



Barbara Fialho - La Gea
Barbara Fialho - La Gea
@fotbru



Barbara Fialho - La Gea
Barbara Fialho - La Gea
@fotbru


Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

5 dicas para consumir um jeans mais sustentável

"La vie en rose et bleu", por Maison Revolta: Uma Ode à elegância com consciência

Converse eleva o estilo com o novo Chuck Taylor All Star Lift Double Stack

Camila Queiroz + Beira Rio: a beleza de ser quem se é

Vogue Brasil apresenta 9ª edição do Vogue Negócios

TOTVS leva tecnologia para transformar a cadeia da moda ao Febratex Summit 2025

Joias que dizem por você o que o amor sente: o luxo com alma de Cristina Sabatini

Gigi Hadid organiza festa em NY com a presença de celebridades brasileiras