Loja com cara de casa: Maria Filó inaugura segunda unidade com nova identidade visual em São Paulo

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O projeto, assinado por Erick Figueira de Mello, faz parte do novo momento da marca. Fotos: Divulgação     Como parte da nova fase da Maria Filó, os pontos de venda também estão ganhando uma nova identidade. O projeto é fruto da colaboração entre Maria Rita, diretora criativa da marca, e Erick Figueira de Mello, do Estúdio Figueira , que imprimiram suas autenticidades e bom gosto, consolidando o conceito de lar à proposta dos espaços. São Paulo acaba de receber a segunda loja com essa identidade e projeto, no Morumbi Shopping. Para celebrar a novidade, foi realizado um coquetel de inauguração, no dia 18 de setembro, que contou com convidados especiais.   "Quando pensamos sobre o que queríamos para esse novo movimento da marca, de ter lojas com 'cara de casa', na hora pensei no Erick. Foi ele quem fez o projeto da minha casa e o resultado ficou muito especial. Sabia que com a loja não seria diferente.", comenta Maria Rita, diretora criativa da Maria F

MODA: Barbara Fialho se lança como diretora criativa na nova campanha da 'La Gea'


Barbara Fialho está lançando um novo sonho ao apresentar a coleção Swin Plissado e Soutache com a marca La Gea, e mergulhar no universo artístico e de criação de uma maneira diferente das já feitas antes.

Com peças de extrema delicadeza, fluidez e presença, a modelo, além de ser o rosto da marca, utilizou toda sua experiência para ser a diretora artística da campanha, e fez parte de vários processos como a edição, direção das imagens e pós produção. "Toda tradução é desafiadora e inspira reflexões profundas. Transformar uma linguagem em outra, uma ação que ressignifique uma experiência vivida, uma oportunidade que permita transformar o passado em presente… Vivo há 20 anos o prazer de trabalhar como modelo, e ter a oportunidade de me reconhecer como diretora de arte desse projeto lindo com a LaGea é a realização de um sonho. Me permite por em prática um pouco de tudo que aprendi na minha jornada", declarou Barbara.

A campanha será lançada nesta sexta-feira, 17, e esta coleção chamada 'Cápsula Cel', traz a mensagem de  paz, leveza, nuvens e vida. Cada peça, cada desenho, cada corte e recorte... tudo concebido para dar forma à energia feminina e o poder da criação. A mulher surge para além da própria roupa e protagoniza com seu corpo esta estação. As peças estão disponíveis nas lojas físicas, no site; lageacollezione.com.br e nas melhores multimarcas do Brasil.

 

Direção artística: @barbara

Estilo: @irancosta__

Modelo: @barbara

Foto: @fotbru

Assist foto: @tamara_mele @bruhfiorillo

Beleza: @iamrenato

Vídeos: @gigimarcon

Produção: @kkalgranti @gvbrielbarbosa

 

 

 


Barbara Fialho - La Gea
Barbara Fialho - La Gea
@fotbru



Barbara Fialho - La Gea
Barbara Fialho - La Gea
@fotbru



Barbara Fialho - La Gea
Barbara Fialho - La Gea
@fotbru


Por @oblogueirooficial



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