Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

MODA: Barbara Fialho se lança como diretora criativa na nova campanha da 'La Gea'


Barbara Fialho está lançando um novo sonho ao apresentar a coleção Swin Plissado e Soutache com a marca La Gea, e mergulhar no universo artístico e de criação de uma maneira diferente das já feitas antes.

Com peças de extrema delicadeza, fluidez e presença, a modelo, além de ser o rosto da marca, utilizou toda sua experiência para ser a diretora artística da campanha, e fez parte de vários processos como a edição, direção das imagens e pós produção. "Toda tradução é desafiadora e inspira reflexões profundas. Transformar uma linguagem em outra, uma ação que ressignifique uma experiência vivida, uma oportunidade que permita transformar o passado em presente… Vivo há 20 anos o prazer de trabalhar como modelo, e ter a oportunidade de me reconhecer como diretora de arte desse projeto lindo com a LaGea é a realização de um sonho. Me permite por em prática um pouco de tudo que aprendi na minha jornada", declarou Barbara.

A campanha será lançada nesta sexta-feira, 17, e esta coleção chamada 'Cápsula Cel', traz a mensagem de  paz, leveza, nuvens e vida. Cada peça, cada desenho, cada corte e recorte... tudo concebido para dar forma à energia feminina e o poder da criação. A mulher surge para além da própria roupa e protagoniza com seu corpo esta estação. As peças estão disponíveis nas lojas físicas, no site; lageacollezione.com.br e nas melhores multimarcas do Brasil.

 

Direção artística: @barbara

Estilo: @irancosta__

Modelo: @barbara

Foto: @fotbru

Assist foto: @tamara_mele @bruhfiorillo

Beleza: @iamrenato

Vídeos: @gigimarcon

Produção: @kkalgranti @gvbrielbarbosa

 

 

 


Barbara Fialho - La Gea
Barbara Fialho - La Gea
@fotbru



Barbara Fialho - La Gea
Barbara Fialho - La Gea
@fotbru



Barbara Fialho - La Gea
Barbara Fialho - La Gea
@fotbru


Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Natura fortalece bioeconomia e protagonismo feminino e indígena com nova agroindústria no Amazonas