Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Imagem
A rede de franquias já conta com mais de 180 unidades comercializadas pelo país. Fotos: Divulgação       O Rio de Janeiro é um dos estados em destaque para a expansão do Peça Rara Brechó em 2024 com investimentos em torno de R$ 5 milhões. Há oportunidades para a abertura de novas lojas na capital e outros municípios a partir de 80 mil habitantes, como Gávea, Campo Grande, Freguesia, Ilha do Governador, Niterói, Macaé, Cabo Frio, Duque de Caxias, Campos dos Goytacazes, Nova Iguaçu, São Gonçalo, Nova Friburgo, Petrópolis, Teresópolis, Angra dos Reis, Volta Redonda e Barra Mansa, entre outros. São cerca de 40 localidades, que vão se somar às cinco primeiras lojas no Estado – Barra, Tijuca, Recreio, Ipanema e agora, Copacabana.   A rede de franquias Peça Rara, fundada há 17 anos, é uma das principais marcas no segmento de second hand (uso de segunda mão). Com mais de 180 lojas comercializadas pelo país, a marca inaugura a 1ª loja no tradicional bairro de Copacabana.  

GASTRONOMIA: Mr. Fit lança lanches naturais sem glúten e lactose



Com três sabores, a linha Hot Fit é uma alternativa saudável para a hora do lanche


A Mr. Fit, rede pioneira de fast-food de comida saudável no Brasil, lança a Hot Fit, sua primeira linha de lanches naturais zero glúten e lactose. Disponíveis em embalagens individuais, a linha é composta de três sabores ultracongelados: Frango Maromba, Mr. Vegan e Mr. Misto. Para consumo, os lanches podem ser aquecidos em menos de 60 segundos no forno micro-ondas e estão disponíveis nas mais de 500 unidades da rede em todo o Brasil a partir de R$ 14,90 cada. 

De acordo com Camila Miglhorini, fundadora e CEO da Mr. Fit, os pratos têm como proposta levar refeições práticas e mais saudáveis para a rotina dos consumidores. "Essa linha tem como objetivo entregar mais opções para a hora do lanche de pessoas intolerantes a lactose ou ao glúten, mas que não abre mão de consumir algo com sabor e que seja, ao mesmo tempo, fácil de levar para qualquer lugar", compartilha. 

Por ser um lanche ultracongelado, o sanduíche pode ser conservado no freezer por até seis meses. Conheça o cardápio de lançamento completo:

Hot Fit - Frango Maromba - Feito com frango e requeijão zero lactose, pão zero glúten de batata-doce;

Hot Fit - Mr. Vegan - Com pão multigrãos zero glúten e lactose, recheado com abobrinha ralada e requeijão zero lactose;

Hot Fit - Mr. Misto - Feito com pão multigrãos zero glúten e lactose  recheado com peito de peru e requeijão zero lactose.

 

Sobre o Mr. Fit

Criada em 2013, na cidade de Paulínia, interior de São Paulo, a rede Mr. Fit é pioneira em fast-food de alimentação saudável no Brasil. A ideia e formatação do negócio foi da empresária Camila Miglhorini, que depois de enfrentar dificuldades para encontrar uma comida rápida e saudável, em um mundo repleto de produtos artificiais e industrializados, fundou a franquia que oferece refeições, sanduíches e outras iguarias saudáveis, como estrogonofe de biomassa de banana e sucos funcionais, além de um cardápio Low Carb. A rede está presente em 24 estados brasileiros e em Portugal. Para mais informações, clique aqui.  





Mr Fit_Divulgação




Mr Fit_Divulgação




Divulgação Mr Fit



Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Lojas Renner apoia mulheres afetadas pelas enchentes no RS em campanha voltada ao protagonismo feminino

Em ação inédita, estátua do Jeromão "veste" camisão da marca de moda circular ReUs, patrocinadora do Barretão 2024

Astrologia e estilo: Saiba a semijoia que mais combina com cada signo do zodíaco

Maratona FILA bate recorde de inscritos

Novo momento da marca NV, Estratégia de Rebranding

Enjoei chega ao centro de São Paulo com peças de marcas desejo de moda feminina e masculina