Usaflex apresenta coleção limitada "Essência do Conforto"

Imagem
Edição limitada combina texturas elegantes e paleta refinada para mulheres que valorizam conforto e beleza no dia a dia. Fotos: Divulgação A Usaflex apresenta sua nova coleção "Essência do Conforto" , que resgata os modelos icônicos da marca em uma proposta renovada, alinhada às tendências recentes do mercado de moda. Em edição limitada, a coleção une elegância, inovação e funcionalidade, com novas cores, texturas exclusivas e tecnologias de conforto já consolidadas da marca. O ponto de partida são os clássicos mais vendidos, agora revisitados com couro inédito e acabamento refinado, mas sem alterações estruturais nos modelos originais, reforçando a força de peças consagradas que atravessam gerações.  A cartela de cores é um dos grandes diferenciais da temporada. Os sofisticados tons terracota e pitanga adicionam intensidade e autenticidade, enquanto os suaves creme e doce de leite equilibram a coleção co...

GASTRONOMIA: Mr. Fit lança lanches naturais sem glúten e lactose



Com três sabores, a linha Hot Fit é uma alternativa saudável para a hora do lanche


A Mr. Fit, rede pioneira de fast-food de comida saudável no Brasil, lança a Hot Fit, sua primeira linha de lanches naturais zero glúten e lactose. Disponíveis em embalagens individuais, a linha é composta de três sabores ultracongelados: Frango Maromba, Mr. Vegan e Mr. Misto. Para consumo, os lanches podem ser aquecidos em menos de 60 segundos no forno micro-ondas e estão disponíveis nas mais de 500 unidades da rede em todo o Brasil a partir de R$ 14,90 cada. 

De acordo com Camila Miglhorini, fundadora e CEO da Mr. Fit, os pratos têm como proposta levar refeições práticas e mais saudáveis para a rotina dos consumidores. "Essa linha tem como objetivo entregar mais opções para a hora do lanche de pessoas intolerantes a lactose ou ao glúten, mas que não abre mão de consumir algo com sabor e que seja, ao mesmo tempo, fácil de levar para qualquer lugar", compartilha. 

Por ser um lanche ultracongelado, o sanduíche pode ser conservado no freezer por até seis meses. Conheça o cardápio de lançamento completo:

Hot Fit - Frango Maromba - Feito com frango e requeijão zero lactose, pão zero glúten de batata-doce;

Hot Fit - Mr. Vegan - Com pão multigrãos zero glúten e lactose, recheado com abobrinha ralada e requeijão zero lactose;

Hot Fit - Mr. Misto - Feito com pão multigrãos zero glúten e lactose  recheado com peito de peru e requeijão zero lactose.

 

Sobre o Mr. Fit

Criada em 2013, na cidade de Paulínia, interior de São Paulo, a rede Mr. Fit é pioneira em fast-food de alimentação saudável no Brasil. A ideia e formatação do negócio foi da empresária Camila Miglhorini, que depois de enfrentar dificuldades para encontrar uma comida rápida e saudável, em um mundo repleto de produtos artificiais e industrializados, fundou a franquia que oferece refeições, sanduíches e outras iguarias saudáveis, como estrogonofe de biomassa de banana e sucos funcionais, além de um cardápio Low Carb. A rede está presente em 24 estados brasileiros e em Portugal. Para mais informações, clique aqui.  





Mr Fit_Divulgação




Mr Fit_Divulgação




Divulgação Mr Fit



Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE



VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Usaflex apresenta coleção limitada "Essência do Conforto"

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual