Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Imagem
A rede de franquias já conta com mais de 180 unidades comercializadas pelo país. Fotos: Divulgação       O Rio de Janeiro é um dos estados em destaque para a expansão do Peça Rara Brechó em 2024 com investimentos em torno de R$ 5 milhões. Há oportunidades para a abertura de novas lojas na capital e outros municípios a partir de 80 mil habitantes, como Gávea, Campo Grande, Freguesia, Ilha do Governador, Niterói, Macaé, Cabo Frio, Duque de Caxias, Campos dos Goytacazes, Nova Iguaçu, São Gonçalo, Nova Friburgo, Petrópolis, Teresópolis, Angra dos Reis, Volta Redonda e Barra Mansa, entre outros. São cerca de 40 localidades, que vão se somar às cinco primeiras lojas no Estado – Barra, Tijuca, Recreio, Ipanema e agora, Copacabana.   A rede de franquias Peça Rara, fundada há 17 anos, é uma das principais marcas no segmento de second hand (uso de segunda mão). Com mais de 180 lojas comercializadas pelo país, a marca inaugura a 1ª loja no tradicional bairro de Copacabana.  

GASTRONOMIA: Engenho lança licor fino de doce de leite com textura cremosa que pode ser apreciado puro ou na produção de coquetéis e sobremesas

O Licor Fino de Doce de Leite Dom Tápparo é vendido em duas versões


Um doce tradicional feito com leite e açúcar e que conquistou vários países da América Latina. O Doce de Leite é bastante popular no Brasil, principalmente na região de Minas Gerais, e é vendido em diferentes versões, sendo que as mais populares são a versão pastosa, bastante apreciada pura ou em torradas, e a versão sólida, que é vendida em pedaços ou em barras grandes.

Hoje é possível encontrar o doce de leite em receitas de sorvetes, em recheio de bolachas e churros, em coberturas de bolos e até mesmo em bebidas alcoólicas, como é o caso do Licor Fino de Doce de Leite da Dom Tápparo. Feito com ingredientes selecionados e seguindo a tradição da família Tápparo, que fundou o engenho tradicional Dom Tápparo em Mirassol (SP), em 1978, o licor possui sabor suave e uma textura cremosa. Ele pode ser apreciado tanto em momentos mais intimistas e especiais ou então em ocasiões mais descontraídas com os amigos.

Além disso, ele pode ser utilizado como ingrediente em coquetéis e até na produção de doces como brigadeiro. O Licor Fino de Doce de Leite Dom Tápparo é vendido em duas versões: uma versão mais simples que vem apenas com a garrafa, e uma outra versão em forma de kit, que além da garrafa, possui duas taças com o logo da empresa em uma caixa especial com um design minimalista, ideal para quem quer presentear uma pessoa especial que aprecia bebidas de qualidade.

A garrafa de 750ml possui teor alcoólico de 15%. O licor pode ser adquirido através da loja oficial do engenho Dom Tápparo (www.domtapparo.com.br), sendo que só a garrafa custa R$79 e o kit sai por R$189.



Sobre o Engenho Dom Tápparo

O Engenho Dom Tápparo começou por iniciativa do Sr. José Tápparo, que em 1978 resolveu produzir cachaça para o consumo próprio e presentear os amigos. A cachaça fez tanto sucesso que começaram a querer comprá-la. Foi então que José Tápparo viu nessa atividade uma oportunidade de negócio. Com os anos e a entrada da Segunda Geração na empresa, o engenho cresceu e passou a produzir vários tipos de cachaças, coquetéis alcoólicos e licores. Hoje a empresa conta com a colaboração da terceira geração da família.

Toda a linha de produtos Dom Tápparo pode ser conferida e está disponível no site www.domtapparo.com.br
















Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Maratona FILA bate recorde de inscritos

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Novo momento da marca NV, Estratégia de Rebranding

Lojas Renner apoia mulheres afetadas pelas enchentes no RS em campanha voltada ao protagonismo feminino

Lojas Renner apoia mulheres afetadas pelas enchentes no RS em campanha voltada ao protagonismo feminino

CONVERSE CONS APRESENTA: "Pé Vermei", a colorway de Renato Souza

Sunglass Hut inaugura nova loja com conceito inovador no Shops Jardins