Nova Coleção Surprise da Pampili

Imagem
Marca apresenta novos produtos da coleção focados no universo feminino. Fotos: Divulgação A Pampili, marca de lifestyle focada no público feminino infantil, anuncia novidades cheias de estilo para as pequenas fashionistas. Com foco em criatividade e diversão, a nova coleção Surprise promete encantar mais uma vez com itens divertidos e fofos. Além dos calçados, bolsas e acessórios, a marca também conta com confecção própria, garantindo exclusividade e cuidado em cada detalhe para as pequenas.   Diego Colli, CCO da Pampili, destaca a importância de estar sempre inovando em produtos atrativos para o público infantil. ''Nossa nova coleção reflete o compromisso da Pampili em juntar criatividade, diversão e estilo, oferecendo opções que não apenas atendem às necessidades das pequenas fashionistas, mas que também tornam cada momento especial inesquecível".   Bolsa de Led Infantil Pampili 2 em 1 Surprise Pelúcia Colorida : Acompanha duas pelúcias que podem ser troc

ESPORTE: Diego Lugano participa de jantar com torcedores do São Paulo

O ídolo do São Paulo se encontrou com detentores de Fan Tokens da Socios.com


Num evento inédito para torcedores do São Paulo, neste final de semana a churrascaria localizada no Morumbi recebeu detentores dos Fan Tokens oficiais do SPFC para um jantar com Diego Lugano, xerife da zaga tricolor, campeão do mundo pelo clube em 2005. Os torcedores proprietários do ativo interagiram na enquete pelo app da Socios.com e puderam escolher o cardápio do encontro e trocar experiências com o ex-jogador são-paulino.

O ex-zagueiro uruguaio marcou presença no evento e destacou a importância de estar próximo dos fãs que resgataram essa experiência na plataforma de recompensas. "Não poderia ser uma escolha diferente dessa escolhida pelos usuários do Fan Token do São Paulo. Estar aqui no Morumbi, comer churrasco, tomar um bom vinho e falar de futebol, tudo que nós, brasileiros e uruguaios amamos. Foi uma boa desculpa para poder estar mais perto  desses torcedores e me sinto privilegiado por essa experiência incrível que vivi com eles."

Com sua gastronomia que oferece cortes nobres preparados na parrilla, com vinhos e cervejas artesanais uruguaias, os fãs escolheram via enquete o restaurante Raça Steakhouse, localizado dentro do estádio Tricolor, para o encontro com o ídolo uruguaio. As outras opções além da churrascaria colocadas na plataforma de votação eram: comida árabe, comida japonesa ou petiscos.

O uruguaio também destacou o carinho que recebeu dos torcedores no evento da Socios.com. "Eu fiquei muito à vontade neste evento, não me canso de agradecer o carinho do torcedor e me surpreender pelo respeito que eles têm comigo. O desafio sempre é representar bem à altura, corresponder com educação, dando bons exemplos e retribuir esse carinho todo", afirmou o ídolo.

Seis torcedores do São Paulo detentores do Fan Token oficial do SPFC que votaram na enquete puderam resgatar através da plataforma da Socios.com a experiência para participar da experiência exclusiva com o ídolo. Segundo o torcedor Rodrigo Souza que possui o Fan Token oficial desde o ano passado, foi uma emoção diferente estar à frente de um dos grandes jogadores da história do São Paulo. "Acabei de ter uma grande experiência pela Socios.com no jantar com o Lugano, vendo o gramado do Morumbi pela sacada. Ele contou muitas histórias de bastidor de quando atuava pelo São Paulo e pela seleção do Uruguai, sobre Copa do Mundo. Foi sensacional estar com o ídolo tricolor", afirmou o torcedor.

A influencer e torcedora Mari Neves, que marcou presença no evento com uma camisa em homenagem ao zagueiro, destacou a ação com o xerife da zaga tricolor. "Foi muito bacana estar ao lado de um dos maiores ídolos do Tricolor. Eu vim com a camisa do Lugano em homenagem a ele, foi muito legal estar aqui e comer um churrasco com ele. É uma experiência inesquecível que vou ter pra sempre na memória."

Lugano, que atuou no São Paulo em 213 partidas conquistando um Paulistão em 2005, Brasileirão 2006 e a Libertadores e o Mundial de 2005, também comentou sobre o carinho recebido do torcedor Tricolor. "Ser referência numa torcida de 20 milhões de torcedores, parece fácil, mas é uma grande responsabilidade, só de pensar eu fico emocionado. Foi uma experiência muito legal receber isso deles nesse encontro", afirmou o craque.

O ídolo ainda destacou como as novas tecnologias e produtos digitais para uma nova geração de torcedores que consome o futebol.

"É óbvio que o mundo está mudando a passos gigantes e é óbvio que o futebol também tem que andar nessa mesma dinâmica. O clube tem que estar cada vez mais ligado, para justamente trazer produtos digitais, como os fan tokens, para j não perder esses jovens para outras indústrias de entretenimento. É fundamental que os clubes trabalhem melhor com esse novo público e ajudem a essa torcida que consome esse produto ser representada de alguma forma", finaliza Lugano.

Fan Tokens proporcionam experiências exclusivas para os torcedores

A Socios.com é a maior plataforma de engajamento de fãs e recompensas do mundo, que une fãs e clubes esportivos através da tecnologia blockchain e Fan Tokens exclusivos. O objetivo principal é aproximar os apaixonados por esportes de seus clubes favoritos, trazendo benefícios, experiências inéditas e produtos explorando bastante ferramentas de engajamento direto na relação com torcedor-time, como a gamificação. 

Fan Tokens são como chaves digitais que permitem o acesso a determinados produtos ou ativações. Operados via blockchain, uma cadeia de dados virtuais que garante a segurança e transparência nas transações digitais, podem ser comprados pelo aplicativo da Socios.com, onde os torcedores têm acesso às experiências exclusivas e podem participar mais ativamente do dia a dia do clube. 

 

Sobre a Socios.com

A Socios.com é a maior plataforma de Fan Engagement e recompensas via Blockchain do mundo, e oferece aos fãs do esporte acesso a um aplicativo intuitivo, onde eles podem participar de uma comunidade altamente engajada e serem reconhecidos e recompensados por seu apoio aos clubes, ligas e modalidades de seu coração. Através da Socios.com as organizações esportivas podem fortalecer o relacionamento com seus torcedores por meio dos Fan Tokens, ativos digitais que desbloqueiam o acesso a uma experiência gamificada com recompensas exclusivas. Mais de 170 organizações esportivas, incluindo grandes equipes de futebol do Brasil e Europa, equipes premium de Fórmula 1™, gigantes da NBA, NFL, NHL e MLS, equipes líderes de e-sports e o UFC estão a bordo com muito mais por vir. Atualmente a empresa conta com cerca de 300 funcionários e sedes regionais em Miami, Madri, Malta, Londres, Istambul, Milão e São Paulo. O aplicativo Socios.com está disponível em 10 idiomas e é desenvolvido pela Chiliz, o provedor líder mundial de blockchain para a indústria de esportes e entretenimento. Para mais informações, visite www.socios.com.




O ídolo do São Paulo, jantou em uma churrascaria no Morumbi com detentores de Fan Tokens da Socios.com
O ídolo do São Paulo, jantou em uma churrascaria no Morumbi com detentores de Fan Tokens da Socios.com
Foto: Socios.com







SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Além dos brinquedos: Cartago traz linha completa de produtos para o Dia das Crianças

ENTRETENIMENTO: Conheça Mayara Maia, influenciadora paraibana

Maternidade impulsiona o empreendedorismo feminino através da costura

Bruna Marquezine desapega de novas peças e recheia a sua lojinha beneficente na TROC

Iza Dezon fala sobre o universo denim em lançamento da Covolan

ÁMMO estreia coleção ready-to-wear com peças multifuncionais criadas para a mulher moderna

SPFW 58: Catarina Mina apresenta a coleção Herdeiras do Futuro

Kidy reporta o melhor Dia das Crianças em cinco anos