Visando ampliar a presença no mercado internacional, Calçados Bibi participa da Children’s Show, em Nova Iorque

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    Pela primeira vez na feira internacional de moda infantil, a rede contou com um estande exclusivo. Foto: Divulgação   Com o objetivo de expandir a presença no mercado norte-americano, a Bibi, maior rede de calçados infantis da América Latina, participou pela primeira vez da Children's Show, uma feira internacional de moda infantil realizada em Nova York, nos Estados Unidos, nos dias 9 e 10 de fevereiro. A iniciativa ocorre duas vezes ao ano, nas edições de inverno e verão, atraindo expositores e visitantes de diversas partes do mundo. Durante o evento, a marca contou com um estande exclusivo, compartilhando as principais tendências e diferenciais.   "Esta é a nossa primeira participação na feira, um passo estratégico para fortalecer a presença da rede nos Estados Unidos e ampliar o reconhecimento da marca no mercado internacional. Durante a Children's Show, nossos produtos foram muito bem recebidos, demonstrando o potencial da Bibi no país. Por estar...

ENTRETENIMENTO: Oscar 2023 - KTO Brasil e Pipocando atraem apostadores da plataforma e fãs do canal com ações divertidas antes, durante e após a premiação


"KTOscar" promete engajar apostadores da plataforma e fãs do canal com ações divertidas antes, durante e após a premiação. Estratégia de branded content é da Integer\OutPromo.


No Brasil, o segmento de apostas mais popular abrange o mercado esportivo. De acordo com dados do BNL Data, o setor mira um faturamento de R$ 12 bilhões no país em 2023 - um aumento de 71% em relação aos R$ 7 bilhões faturados em 2020. E esse boom não se restringe a apostas esportivas. O mercado é bastante promissor também em outros segmentos.  

De olho nesse movimento, a KTO Brasil expande sua atuação para além do esporte e passa a se apropriar também do setor de entretenimento. A plataforma segura, licenciada e confiável de apostas recreativas anuncia parceria com o Pipocando, principal canal brasileiro de cinema e entretenimento audiovisual do YouTube, para uma cobertura especial do Oscar, a premiação mais importante do cinema mundial, que acontecerá no próximo dia 12 de março.

O objetivo da KTO Brasil é proporcionar uma nova experiência de diversão para os fãs do cinema e todos aqueles que curtem a badalação e o clima de expectativa em torno da entrega do Oscar.

A estratégia de branded content é da Integer\OutPromo. Com o mote "KTOscar", o plano de ações ativará o evento do Oscar em diferentes momentos, com dinâmicas variadas para engajar o público antes, durante e após a premiação.

A partir de 9 de março, o site KTO Brasil terá várias opções para quem deseja palpitar sobre a premiação e as obras que concorrerão ao Oscar. Durante a semana que antecede o evento, o tradicional bolão de palpites Pipocando aquecerá e incentivará as relações com a plataforma.

Na plataforma KTO, os espectadores da LIVE terão a oportunidade inédita de apostar em quem levará a melhor no bolão, escolhendo entre quatro candidatos possíveis: os hostess do canal Pipocando, Bruno Bock ou Rolandinho, e suas convidadas especiais, Lully ou Carol Moreira. Quem apostar nas probabilidades do Oscar através da KTO também concorrerá a um kit KTOscar, contendo um projetor doméstico e outros itens para tornar a experiência de cinema em casa ainda mais especial, além de participar de um vídeo do canal Pipocando. A divulgação do vencedor do kit acontecerá no dia 14 de março no Instagram do Pipocando.

Já para a tradicional LIVE do Pipocando no dia da premiação, em sua sétima edição, além de exposição de marca na cenografia, a KTO Brasil ficará responsável pelas atualizações em tempo real de cada estatueta entregue, estimulando a competitividade dos apostadores.

Com a proposta de amplificar as conversas em torno da nova parceria e a cobertura do Oscar, a KTO Brasil ainda planeja comunicação via redes sociais com ajuda dos seus influenciadores parceiros. Através de conteúdos focados na criação de apostas divertidas para o evento, personalidades já associadas à marca se engajam e passam a participar da iniciativa. Entre elas estão os influenciadores Rafinha Bastos, Duda Garbi, Alê Oliveira e o apresentador Benjamin Back.

A construção da KTO Brasil como marca de apostas em entretenimento vai além do cinema. A marca já está planejando ações voltadas para campeonatos de games, além de conteúdos direcionados para premiações de músicas, line-up de festivais e outras oportunidades desse mercado.

Para participar do "KTOscar", basta acessar kto.com

 

 FICHA TÉCNICA

Título:  KTOscar

Agência: Integer\OutPromo

Marca: KTO Brasil

Managing Director: Ricardo Franken

Atendimento: Luiz Fioresi, Beatriz Zioli

Roteiro e Content: Bruno Pasquale

Aprovação/cliente: Andreas Müller, Rodrigo Aires, João Izzo e Natasha Landó

 

 




Divulgação_Integer OutPromo





Por @oblogueirooficial



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